LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    Detetive TudoCelular: lançado pela TIM, plano com Netflix está dois anos atrasado no Brasil

    A operadora é pioneira nesse tipo de serviço na América do Sul, mas exemplos semelhantes já existiam em outras partes do mundo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    O plano da Oi com netflix, YOUTUBE, Facebook e WhatsApp sem cobrar do plano, além de dar 50gigas de Internet por 99 reias humilha qualquer coisa.

  3. #3
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,756
    MILAGRE! Finalmente um artigo em que conrcorda com a opinião dos usuários!

  4. #4
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,756
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    O plano da Oi com netflix, YOUTUBE, Facebook e WhatsApp sem cobrar do plano, além de dar 50gigas de Internet por 99 reias humilha qualquer coisa.
    Mas a da Oi o NetFlix é a parte... tem que pagar 49,99... Ou estou enganado?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    O plano da Oi com netflix, YOUTUBE, Facebook e WhatsApp sem cobrar do plano, além de dar 50gigas de Internet por 99 reias humilha qualquer coisa.
    Agora só falta a OI ofrecer o básico.
    Qualidade de sinal e velocidade de conexão.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Realmente o sinal da Oi e péssimo poderia ser melhor, tenho esse plano com internet de 50GB por 99.90
    O ruim mesmoe o sinal.

  7. #7
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Mas a da Oi o NetFlix é a parte... tem que pagar 49,99... Ou estou enganado?
    A mensalidade da Netflix é a parte, somente a internet para uso que é ilimitada, e sem descontar da franquia, YouTube também não desconta da franquia

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    9
    No site da Claro, não encontrei nenhum plano com Netflix ilimitado, sem descontar da franquia. A Claro tem franquia para vídeos, igual a Tim. Após atingir o limite da franquia para vídeos, consume a franquia de dados. O plano da Oi é ilimitado para Netflix e Youtube.

  9. #9
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    O plano da Oi com netflix, YOUTUBE, Facebook e WhatsApp sem cobrar do plano, além de dar 50gigas de Internet por 99 reias humilha qualquer coisa.
    De nada adianta 50gb se não tem internet no centro da cidade.

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    96
    Pena que aí você tem que usar o lixo, digo, a Oi.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by EMANUELFF View Post
    Realmente o sinal da Oi e péssimo poderia ser melhor, tenho esse plano com internet de 50GB por 99.90
    O ruim mesmoe o sinal.
    Em Alvorada, Rio Grande do Sul, a Oi e a Tim melhoraram muito! Antes eram horríveis, agora estão melhores que Claro e Vivo. No meu trabalho, por exemplo, Oi e Tim funcionam melhor muito bem. A Vivo fica sem sinal. No IFRS, Oi e Tim tem melhor sinal do que a Claro.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by ricardordias View Post
    Em Alvorada, Rio Grande do Sul, a Oi e a Tim melhoraram muito! Antes eram horríveis, agora estão melhores que Claro e Vivo. No meu trabalho, por exemplo, Oi e Tim funcionam melhor muito bem. A Vivo fica sem sinal. No IFRS, Oi e Tim tem melhor sinal do que a Claro.
    Moro em Novo Hamburgo/RS e é terrível o sinal da Oi. Tenho o plano Controle de R$ 99,00 com Netflix e YouTube liberados. O sinal está bom, de repente do nada, fica ruim, mesmo no Centro. Em dia de chuva geralmente é uma tristeza, não sei porque. É comum estar em 4G e quando ir realizar chamadas, cair pra 3G, e muitas vezes não conseguir realizar as ligações, ou ainda, ficar sem internet. O mesmo ocorre quando estou em São Leopoldo. Em Sapiranga então, é pior ainda, principalmente em dias de chuva. Estive no Espírito Santo recentemente, e o sinal também era péssimo. Em Vila Velha e Vitória não era dos melhores. Em Serra e Guarapari era terrível. É mesmo depois de voltar pro RS, o sinal continuou em roaming, como se eu ainda estivesse no ES, aparecendo na minha antena OI ES 27, e não OI RS 51. A cerca de 3 meses tenho um pano excelente na teoria, mas horrível na prática. Antes eu tinha TIM, e o sinal raramente saía do 4G, mas o problema era a cobertura, que é talvez a a TIM seja a operadora com menor cobertura no RS.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    A mensalidade da Netflix é a parte, somente a internet para uso que é ilimitada, e sem descontar da franquia, YouTube também não desconta da franquia
    Isso é o plano Oi Controle de R$ 99,00, ou Oi Pós, também de R$ 99,00, mas com fidelidade de 1 ano (a diferença é que neste plano você pode incluir dependentes, por R$ 30,00 cada).