LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Só isso?! Google Play estava hospedando 238 apps com vírus

    Google Play estava recheada de aplicativos com vírus, de acordo com último relatório de segurança.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Klaus_Sandrini's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    13
    Quais são os apps? Solta a lista ae...

  3. #3
    Junior Member Cr1s714n0's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Exatamente o que todos nós queremos ver

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Play vírus kkkkk

  5. #5
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Klaus_Sandrini View Post
    Quais são os apps? Solta a lista ae...
    Pior pra gente N baixar ele N mostrar acho já estão fora da Playstore eu acho

  6. #6
    Junior Member Michel1058's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    97
    Tem mt gente q acha q a única função de um virus é destruir o SO. Isso só seria possível no Android, caso fosse uma versão bem antiga ou q tenha root. Eu por exemplo tenho android 9 no meu cell. O máximo q um virus pd fazer é apagar meus arquivos, gravar tela etc (obviamente q pra fazer isso, o android avisa q o app está pedindo permissão para tal)

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Kkkk e eu fico rindo da cara de quem baixa sabe pq?pq as pessoas vêem uma propaganda enganosa na YouTube,tipo um app de raio x por exemplo e baixa e pega vírus no cel,maioria que aparece pra mim é de apps na play store com propaganda que acontece algo que n tem como acontecer,por exemplo um que apareceu que o cara enxerga por debaixo de roupas por um app, aí vc vai na play store e nos comentários só tem gente se falando que é vírus e n sabe tirar kkkkk eu fico rindo de como a pessoa tem que ser muito burra pra baixar um app desse,e olha que aparece um app nada a ver com a propaganda,mas quer baixar do mesmo jeito por causa da propaganda,e o mais engraçado que é tudo criança nos celulares dos pais pensando que é verdade as propagandas,e quando n é no cel dos pais da pra ver pela foto que tem uns 9,10 anos por aí kkkk