LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,483

    Positivo e Google lançam celular com Assistente e produtos para casa conectada

    Positivo e Google se juntam para lançar produtos com o Assistente integrado aqui no Brasil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    35
    PIXEL 3 brasileiro KKKKKKKKKKKK

  3. #3
    Podia aproveitar a visita, tomar um café e lançar os Pixel oficialmente e abrir um quiosque %uD83D%uDE04

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    488
    Parabéns a positivo.
    Este mercado de internet das coisas e gigantesco e tem muito a ser explorado, principalmente se for a baixo custo.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    488
    Quote Originally Posted by Marcosaml View Post
    PIXEL 3 brasileiro KKKKKKKKKKKK
    A 279? Nem a 279 dólares dentro do Google.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    185
    Esse kaios parece que suporta WhatsApp, pelo menos no Nokia foi anunciado que suporta, esse positivo suportar pode ser uma opção interessante pra quem quer gastar pouco e não quer um celular touch-screen

  7. #7
    Junior Member Ricardo_B_Rego's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    17
    A Positivo está de parabéns, tentando democratizar a comunicação para todos. Um bom smartphone de entrada não sai por menos de 900 reais e muita gente não pode comprar. Antes de criticar a Positivo, avaliar que é uma empresa brasileira e que está brigando em um mercado muito competitivo com empresas gigantes. Ela tem produtos para pessoas com baixo poder de compra. è uma empresa brasileira e merece respeito.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Ricardo_B_Rego View Post
    A Positivo está de parabéns, tentando democratizar a comunicação para todos. Um bom smartphone de entrada não sai por menos de 900 reais e muita gente não pode comprar. Antes de criticar a Positivo, avaliar que é uma empresa brasileira e que está brigando em um mercado muito competitivo com empresas gigantes. Ela tem produtos para pessoas com baixo poder de compra. è uma empresa brasileira e merece respeito.
    Menos no quesito notebooks e PCs, nesse ramo a %uD83D%uDC4E negativo é um fracasso

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Ricardo_B_Rego View Post
    A Positivo está de parabéns, tentando democratizar a comunicação para todos. Um bom smartphone de entrada não sai por menos de 900 reais e muita gente não pode comprar. Antes de criticar a Positivo, avaliar que é uma empresa brasileira e que está brigando em um mercado muito competitivo com empresas gigantes. Ela tem produtos para pessoas com baixo poder de compra. è uma empresa brasileira e merece respeito.
    270 tá mt caro pra essa porcaria, melhor comprar um roubadão

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    488
    Quote Originally Posted by R4D104T1V0 View Post
    Menos no quesito notebooks e PCs, nesse ramo a %uD83D%uDC4E negativo é um fracasso
    Compra os mais tops como a linha master, custa 5.162 reais na promoção.
    Eu tenho um note Dell XPS, queimou a placa mãe. Meu pai tem um positivo básico com 4gb de ram. Tá lá, firme e forte.
    O mobo acho ele um produto impressionante pelo preço. Custa 500 reais

  11. #11
    Junior Member Lucas_Do_Bao's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    62
    Finalmente KaiOS! Pelo preço, é uma ótima jogada, não é algo que se vê todos os dias, mas, parabéns posi. Ah, e o casa inteligente, espero que seja mais barato que os da Xiaomi né, já que a lampada estava 179.

  12. #12
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Eu ainda tô aguardando a chegado do Wi-Fi 6 no mainstream pra entrar nessa de internet das coisas. Espero pegar um roteador começo do ano q vem, e depois vou comprando os outros perifericos

  13. #13
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by Lucas_Do_Bao View Post
    Finalmente KaiOS! Pelo preço, é uma ótima jogada, não é algo que se vê todos os dias, mas, parabéns posi. Ah, e o casa inteligente, espero que seja mais barato que os da Xiaomi né, já que a lampada estava 179.
    Yeelight? Sabe por onde eu compro?

  14. #14
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    908
    Aquela câmera é idêntica a um modelo da Xiaomi, confesso que gostei dessa parte de casa inteligente já que uso tudo da China e com adaptador de tomada que enche o saco...mesmo sendo da positivo acredito que trocaria por algo para nossa realidade.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Sei que é pedir demais, mas bem que podiam pôr umas telinhas melhores. Um RAZR V3 em 2007 usava uma tela muito parecida com esse lcd meia-boca e de baixíssima resolução que todas as empresas continuam usando nos dumbphones ainda hoje.

  16. #16
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    [i]Tenho um notebook da Positivo, Celeron dual core e com SSD de 32gb... Instalei um segundo HD via caddy de 320GB, ficou show. Porém a qualidade do acabamento é de um produto muito frágil de plástico, estrala e quebra sozinho.

    A qualidade do acabamento é muito importante para o produto ser desejado e respeitado no mercado. A grande maioria quer um notebook com configuração razoável, para apenas acessar internet, YouTube, emails, planilhas etc... Mas com um acabamento de primeira que não descasca e nem desbota com o tempo e nem que se rache sozinho.



  17. #17
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    [i]Tenho um notebook da Positivo, Celeron dual core e com SSD de 32gb... Instalei um segundo HD via caddy de 320GB, ficou show. Porém a qualidade do acabamento é de um produto muito frágil de plástico, estrala e quebra sozinho.

    A qualidade do acabamento é muito importante para o produto ser desejado e respeitado no mercado. A grande maioria quer um notebook com configuração razoável, para apenas acessar internet, YouTube, emails, planilhas etc... Mas com um acabamento de primeira que não descasca e nem desbota com o tempo e nem que se rache sozinho.
    A Razer e Apple são provas disso.

  18. #18
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Los Angeles, LA
    Posts
    359
    Muito bom para ter somente WhatsApp amei a idéia, odiei a marca.

  19. #19
    Membro Senior Bynho85's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    239
    Seria uma ótima pra minha mãe que só liga e tem a visão comprometida

  20. #20
    Membro Senior Lucastec's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by R4D104T1V0 View Post
    Menos no quesito notebooks e PCs, nesse ramo a %uD83D%uDC4E negativo é um fracasso
    Verdade kkkkkkkkkkkkkkk

  21. #21
    Junior Member Marcus_Costa's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Lembrem-se sempre que: a maioria das pessoas que adquiri esse tipo de produto, são os mais pobres, por incrível que pareça. Então reflitam bastante nos valores.
    Amo tecnologia e farei o máximo pra usufruir de tudo relacionado a ela.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    [i]Tenho um notebook da Positivo, Celeron dual core e com SSD de 32gb... Instalei um segundo HD via caddy de 320GB, ficou show. Porém a qualidade do acabamento é de um produto muito frágil de plástico, estrala e quebra sozinho.

    A qualidade do acabamento é muito importante para o produto ser desejado e respeitado no mercado. A grande maioria quer um notebook com configuração razoável, para apenas acessar internet, YouTube, emails, planilhas etc... Mas com um acabamento de primeira que não descasca e nem desbota com o tempo e nem que se rache sozinho.
    quer qualidade e pagar 1mil... se é o bichao em?

  23. #23
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by bateravsm View Post
    quer qualidade e pagar 1mil... se é o bichao em?
    Até lata de Coca-Cola que é descartável é de alumínio. Computador de plástico ninguém merece.

  24. #24
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by bateravsm View Post
    quer qualidade e pagar 1mil... se é o bichao em?
    Sim, eu quero

  25. #25
    Quote Originally Posted by Ailton_Kumm View Post
    Esse kaios parece que suporta WhatsApp, pelo menos no Nokia foi anunciado que suporta, esse positivo suportar pode ser uma opção interessante pra quem quer gastar pouco e não quer um celular touch-screen
    A Positivo conseguiu algo que Motorola, Samsung, LG e Sony não conseguiram com seus feature phones, diferente da Nokia com o S40, na primeira metade desta década.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Até lata de Coca-Cola que é descartável é de alumínio. Computador de plástico ninguém merece.
    Kkkkkk mds cara pede logo um notebook de vidro

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by lapide View Post
    270 tá mt caro pra essa porcaria, melhor comprar um roubadão
    Corrupto

  28. #28
    Junior Member Gui_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by lapide View Post
    270 tá mt caro pra essa porcaria, melhor comprar um roubadão
    Os mesmos te roubam depois

  29. #29
    Junior Member Andre_Gimenes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Marcus_Costa View Post
    Lembrem-se sempre que: a maioria das pessoas que adquiri esse tipo de produto, são os mais pobres, por incrível que pareça. Então reflitam bastante nos valores.
    Amo tecnologia e farei o máximo pra usufruir de tudo relacionado a ela.
    Com certeza, muitas vezes não é necessário pagar R$2.000,00 num iPhone se o perfil do consumidor é de baixa renda, com até 2 salários mínimos.
    Mas se você pode comprar um que atenda sua necessidade básica, como redes sociais, ligação e como um telefone funcional e etc, eu mesmo tenho interesse num produto desse segmento.
    Acredito que a plataforma KaiOS terá mais desenvolvedores e por sua vez, mais programas na loja KaiOS.