LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 88 de 88
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2

    Meu LG G Pro Lite está com o mesmo problema e ainda quando ligo ele no Wi-fi ele desconecta todos os aparelhos ligados ao roteador.
    O que eu faço?
    me ajudem.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Boa tarde galera, o meu aparelho tem um problema que não sei como resolver. Todos os vídeos que eu gravo, não consigo enviar pelo whatsapp. Ele carrega 99% e no final dá erro e pede pra tentar novamente. Isso só acontece com os vídeos que eu gravo. Como posso solucionar isso ? Alguém pode me ajudar ?

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Boa tarde galera, o meu aparelho tem um problema que não sei como
    resolver. Todos os vídeos que eu gravo, não consigo enviar pelo
    whatsapp. Ele carrega 99% e no final dá erro e pede pra tentar
    novamente. Isso só acontece com os vídeos que eu gravo. Como posso
    solucionar isso ? Alguém pode me ajudar ?

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Boa tarde galera, o meu aparelho tem um problema que não sei como
    resolver. Todos os vídeos que eu gravo, não consigo enviar pelo
    whatsapp. Ele carrega 99% e no final dá erro e pede pra tentar
    novamente. Isso só acontece com os vídeos que eu gravo. Como posso
    solucionar isso ? Alguém pode me ajudar ?

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Fernando, você conseguiu resolver esse problema? estou com o mesmo problema no meu LG G pro lite e em um Sony Experia Z2....

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by FernandoTomaz View Post
    Comprei o Lg pro lite a três dias e o mesmo está dando erro de autentificação quando conecto no wifi. Fica uns 10 minutos e depois desconecta. Verifiquei se o problema está no wifi e não é, pois funciona em outros aparelhos de diferente marcas. Já aconteceu isso com alguém ou se sabe como configurar para que resolva esse problema ? Desde já agradeço !
    Fernando, você conseguiu resolver esse problema? estou com o mesmo problema no meu LG G pro lite e em um Sony Experia Z2....

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    meu lg quando conecto wi fi ele reinicia sozinho...em vez de conectar a rede ele aparece lg ...o que fazer?

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Tenho um LG g2 lite á memoria interna dele só vive cheia não consigo transferir para o cartão sd os dados da memoria alguém sabe como faço isso?

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Manoel Fco

    Comprei um LG G Pro LITE no e Facil a menos de 4 meses e funciona tudo direitinho agora começou a travar qdo acesso a internet pelo WIFI. Só destrava removendo a bateria. Qdo coloco a bateria de volta e ligo ai ele está conectado. Vem acontecendo com frequencia de 10 vezes 7 tenho de remover a bateria. Alguém com este mesmo problema, há alguma versão para baixar que resolva? Eu acredito que isto deve-se as atualizações instaladas, será que voltando as configurações de fabrica resolve? Se alguem puder me ajudar sou grato. ( mano.fran@hotmail.com)

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Boa tarde,
    Alguém sabe de algum aplicativo para mover as fotos diretamente para SD do pro lite

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    estou com essa dificuldade quando estou fazendo ligaçoes..

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Boa tarde
    Não sei se vc já solucionou seu poblema, mas o meu tbm aconteceu isto. Rstaurei as conf. de fábrica e ficou novinho......... Mas antes fiz backup. Da certo restaurar.......

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Manofran View Post
    Manoel Fco

    Comprei um LG G Pro LITE no e Facil a menos de 4 meses e funciona tudo direitinho agora começou a travar qdo acesso a internet pelo WIFI. Só destrava removendo a bateria. Qdo coloco a bateria de volta e ligo ai ele está conectado. Vem acontecendo com frequencia de 10 vezes 7 tenho de remover a bateria. Alguém com este mesmo problema, há alguma versão para baixar que resolva? Eu acredito que isto deve-se as atualizações instaladas, será que voltando as configurações de fabrica resolve? Se alguem puder me ajudar sou grato. ( mano.fran@hotmail.com)
    Bom dia
    Não sei se vc já solucionou seu poblema, mas o meu tbm aconteceu isto. Rstaurei as conf. de fábrica e ficou novinho......... Mas antes fiz backup. Da certo restaurar.......

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    8
    pior celular do mundo kkk... só otario compra esse celular

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    8
    kkkkk... ate o lumia 620 e melhor que esta porra

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3

    Boa tarde

    Meu amigo o dinheiro é meu, eu faço dele o que eu bem entender.
    Não pedi sua opinião. E não estou aqui para ofender nigm.
    Só procuro ajuda e pronto.......

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Porque você fala assim, deve ser porque não tem condições de ter um, você é ridículo porque perde seu tempo em falar merda. Amigo estude o que vai dizer antes de sair falando, pense existe formas mais inteligentes de se posicionar quando algo não o satisfaz.

    Tenho outra visão do que é ser otário, e de que esta sendo.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    kkkk man pior que meu lumia 520 e melhor que ele comprar um celular dual coew poe 800 reais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenho l prime que da mil a zero em desempenho por 800 reais eu pego um g3 beast concordo com vc celular top

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    tenho um lg pro lite e tranca sempre que vou olhar videos no whatsapp, se abrir os videos na galeria nao tranca, acho que o problema deve ser no whats e nao no aparelho.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Comprei um LG g2 liteI e quando conectei a Rede Wi-FI e funciona normalmente mas passa um tempinho e o sinal some da barra de notificações e tenho que desligar e ligar o Wi-Fi de novo para poder conectar. Já vi todas as configurações do celular em relação a rede sem fio e não encontrei nada que possa estar causando o problema, como por ex. em caso de inatividade deixar o wi-fi sempre ativo. O aparelho é ótimo mas estou desapontada pois uso 24hs o Wi-Fi e fica complicado ele ficar saindo toda hora. Gostaria de uma ajuda.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Comprei um LG g2 liteI e quando conectei a Rede Wi-FI e funciona normalmente mas passa um tempinho e o sinal some da barra de notificações e tenho que desligar e ligar o Wi-Fi de novo para poder conectar. Já vi todas as configurações do celular em relação a rede sem fio e não encontrei nada que possa estar causando o problema, como por ex. em caso de inatividade deixar o wi-fi sempre ativo. O aparelho é ótimo mas estou desapontada pois uso 24hs o Wi-Fi e fica complicado ele ficar saindo toda hora. Gostaria de uma ajuda.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    Ola pessoal! Tenho um pro lite d685, ele reconhece o sd card mais nao reconhece os arquivos, o player de musica nao atualiza, as fotos nao aparecem na galeria. Isto aconteceu depois que vi um video explicando como fazer o root pegando os arquivos da memoria interna e colando na pasta lost diretori. Ja resetei tirei os arquivos do sd card e formatei ele tbm. Alguem pode me dar uma soluçao pois ate a tela eu ja quebrei de raiva.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Eu tive um amava o problema foi que troquei a tela dela sem ser na autorizada e não ficou bom. De resto amo o aparelho.

  24. #84
    Membro Senior Henrique_Ducho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    270
    pensa em um celular lixo kkkkkk

  25. #85
    Junior Member Natan_Felipe's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    celular muito bom sem reclamações

  26. #86
    Pessoal, esse LG não está a venda desde 2017 não...O ano em que comprei ele e com edição limitada foi em 2013 e a vida útil da bateria foi até início de 2018. Ainda esta comigo, so comprei outra bateria e funciona muuuuito bem, é um cel ótimo. Valeu

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Henrique_Ducho View Post
    pensa em um celular lixo kkkkkk
    Ta pra existir um pior kkk

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    Ta pra existir smartphone pior que esse. LG cagou totalmente ele desde o lançamento. Um verdadeiro lixo. Uso hoje em dia e deus que me livre. Em plena ascensão da Xiaomi, usar esse lixo é dose.