LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 88
  1. #1

    LG G Pro Lite [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o LG G Pro Lite, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Acho uma boa pedida pra quem quer um smart dual sim com uma boa configuração e um preço razoável!

  3. #3
    Membro Danilo7777777777's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    716
    rsrsrsrsrs... O MELHOR SMARTPHONE DO ANO ESTÁ CHEGANDO! LG G2.
    ACESSE: WWW.LGE.COM.BR

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    g2? ¬¬' galaxy note 3 e xperia z1 mandam lembranças...

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    O melhor Smartphone do ano... kkkkkkkkkkkkkk cof.. cof... Nexus 5 cof.. cof... affs, dor de garganta kkkkkkkkkkkk.... Zoa, cada um tem seu gosto, sónão acho uma boa ideia esperar muito de um celular da LG. Mais vamo que vamo, eu posso estar errado. ^^

  6. #6
    Membro Senior Xperience's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Pato Branco - Pr
    Posts
    464
    melhores q o G2: z1, z1f, NX5, L920, pq o GN3 tem interface infantil, q deixa qlqr 4.0 pra frente com cara de 2.2

  7. #7
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    Configurações boas, mas a resolução pra o tamanho da tela é uma merda mermo!.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    24
    nem o android 4.2.2 colocaram, uma tela com esse tamanho e a qualidade? deixa a desejar né.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    24
    pra mim o melhor dual sim do momento chama-se galaxy s4 mini

  10. #10
    Uma tela de 5.5 e a resolução não é HD? Ai não.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    ae eu lhe pergunto, essa coisa é lite ou é pro? '-'

  12. #12
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by Rodrigofull164 View Post
    ae eu lhe pergunto, essa coisa é lite ou é pro? '-'
    É um "lipro"! auhsuahsuhsa

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    oi, gente to afim de comprar um novo celular mas ainda não decide qual vcs me indicam eu tava afimm do s3 e ai ?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Um bom concorrente pro Gran Duos

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    4
    Para mim este LG só faltou TV DIGITAL.
    Com a Copa do mundo chegando por aí vou esperar um celular bom com TV digital pra trocar o meu.
    Será que isso é muito difícil para os fabricantes?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    15
    Uma bosta de smartphone

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    10
    Sem desmerecer o grande trabalho feito no Note 3 pela Samsung criando um phablet com 3gb de ram, mas a única coisa que poderia ter sido melhor é a densidade de pixels numa tela tão grande. Eu pegaria o G2 pelo mesmo quesito que bate o Z1 também, pois em processamento os 3 são similares. Além do que no custo x benefício , o G2 também fica na frente.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    mesmo hardware do lg L9, acho q poderia ser ao menos 1.5 dual core para competir com o grand duos.

  19. #19
    Membro Senior lucasdaLG's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    754
    LG é só dor de cabeça amigo não compre smartphone dessa marca.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    cara tenhu um lg G2 e realmnt está me dando dor de cabeça! cara para um processador snapdragon 800 com clock de 2,2gh eu esperava mais, a última dele foi desligar sozinho qndo baixo vídeos pesados em full HD e olha que so tava baixando vídeos e usando o whatsapp, o bom desse aparelho é que ele é muito resistente, ando com ele no bolso p cima e p baixo sem película e nao tem nenhum arranhão ou risco na tela ou na parte de trás, a cam tbm deixa um pouco a desejar à noite, mas isso e praxe para qlqer smart! Tudo fala que ele é muito bom, até as reviews em muitos sites falam q ele é um excelente aparelho, mas acho q devo ter pego a maçã podre do lote, pois um amigo tbm tm o msmo aparelho e só elogios, mas tbm nao tenhu o que reclamar dei 1,200 e alguns trocados em uma loja virtual e achoq ele vale esse valor msmo...

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    olha eu adorei o lg optimus pro lite, mas cofesso q antes comprar fiquei com medo, pois meu celular foi um samsung galaxy, que concerteza é sem comentarios.. mas se formos analisar os pros contra, vemos q o lg tem otimo custo beneficio, e em se tratando preço, mesmo q o lg nao tenha uma tela amoled por exemplo,mas tem tecnologia IPS a mesma das tvs lg, com 16 milhoes de cores,seu preço e bom(samsung galaxy s3 R$ 1.499,00) e lg optimus pro(r$ 1.199,00) enfim eu instalei o game gt racing 2 e gostei das imagens e sons, eu dou nota 10 para este aparelho, mas daria 11 se tivesse mais funcionalidades coisa que tem no samsung galaxy s3 ou s4,

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Formosa do Oeste
    Posts
    2
    Eu tenho este Aparelho, super ótimo, amo tirar fotos e olha só as fotos ficam perfeitas, a imagem dos videos perfeito! Só nao é o MELHOOOOOR tipo o s4, mas para quem procura um DUAL é uma ótima escolha, eu recomendo, pois tenho o Galaxy S DUOS é muito ruim, trava bastante, android 4.0 unica coisa de bom só a resolução da camera. Encerrando COMPREM O LG G PRO LITE DUOS. Halyne Gurati

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    24
    eu te entendo,mas só pelo tamanho de tela quem curti ok,pois o melhor dual sim do momento chamasse moto g,custo e beneficio, além de ter uma tela hd um ´´otimo processador quad-core.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Formosa do Oeste
    Posts
    2
    eu fiquei super na duvida quando fui comprar este celular entre o Moto G =/ Duvida crueel, mas os vendedores da loja que comprei falaram que o LG pro era o lançamento que era melhor eu comprar esse, o Moto G com 16 GB eu n gostei do modelinho dele a aparencia, por isso nao comprei.. nao me arrependo, o Lg só poderia ter um pouco a mais de configurações ;s

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Não gostei muito do lg pro lite, pois tem uma memoria interna pequena e como os outros celulares da lg não permite que seja transferidos ou instalados apps no microSD, assim congestionando a pequena memoria de 4,7GB do lite. Uma pena.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    292
    o processador é meio fraco, a memória é aceitável, mas os phablets da Samsung tem configurações melhores.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    Entre o Lg Pro e o Moto G , qual vc's me recomendam ? tô nessa dúvida cruel.

  28. #28
    Troquei meu Galaxy WinDuos, por esse LG, e quer saber o lg da de 10 no winduos super contente com a compra, agora sim não troco de celular tão cedo

  29. #29
    ja fiz o umboxing, agora vou fazer um review detalhado, logo mais eu divulgo por aqui . . .

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Eu comprei um desses e posso dizer algumas observações sobre ele: Em relação à aparelhos da Samsung, o software deixa a desejar, não é tão fluído, a navegabilidade é mais rústica. Um item importante, o WIFI dele gasta muuuita bateria, praticamente o mesmo que o 3G. Ah e o controle remoto funciona só na hora de configurar, fazer o teste GRAVADO. Depois se chamo o mesmo, a TV não responde. Várias TV sempre o mesmo problema.