LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 59 de 59
  1. #31
    O meu já está atualizado para o 9.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Quote Originally Posted by Aur_lio_Bezerra View Post
    Possuo um Moto Z2 Forces, uso Motorola a 5 anos e sempre compro os Top's, mas cansei de esperar e a cada ano q passa fica mais difícil, no começo o q me chamou a atenção foi a rapidez com q os aparelhos da marca eram atualizados mas agora já decidi q meu próximo aparelho vai ser Xiaomi, vou dar um voto de confiança pra essa marca q estão falando muito bem, só não gostaria de voltar pra Samsung até q eles lancem um aparelho com Android pouco modificado.
    Reclama da Samsung com Android modificado e vai pra xiaomi? N entendi. E justamente agr q a One Ui ta limpa e fluida.

  3. #33
    Junior Member Rosana_Matos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Tenho um Z3 e não foi atualizado para o 9. Como faço???

  4. #34
    Membro Senior Josiley's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,333
    Quote Originally Posted by Esquil_Scra View Post
    Concordo, mas o Bluetooth dele é uma @#$&. A minha esperança é que venha a atualização pro 9 e resolva isso. Já faz uns 6 meses que li num forum da própria Motorola que iria chegar (embora em 32 bits - nada de gcam).
    No Android 9 o Bluetooth está estável para o Moto Z2 Play.

  5. #35
    Junior Member Sei_pow's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Matheusm327 View Post
    eu quero é saber do Android 9 pro moto G5s plus! que o aparelho suporta mais uma grande atualização de sistema ele suporta, mas a Motorola não coopera. o Snapdragon 625 tem alta capacidade de rodar o Android 9. que caralho, o Motorola One tem o Snapdragon 625 e já tem update garantido pro Android 10! só o queridinho da linha X (moto X4) foi atualizado pro Android 9, daí tá de sacanagem! ele foi lançado em 2017 e foi atualizado. deve ser assim tbm com o moto G5s plus.
    Vai continuar esperando pro G5s plus

  6. #36
    Junior Member Jaime_Ma_Reis's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Aur_lio_Bezerra View Post
    Possuo um Moto Z2 Forces, uso Motorola a 5 anos e sempre compro os Top's, mas cansei de esperar e a cada ano q passa fica mais difícil, no começo o q me chamou a atenção foi a rapidez com q os aparelhos da marca eram atualizados mas agora já decidi q meu próximo aparelho vai ser Xiaomi, vou dar um voto de confiança pra essa marca q estão falando muito bem, só não gostaria de voltar pra Samsung até q eles lancem um aparelho com Android pouco modificado.
    Eu tenho o Z3 play é ótimo, mas se eu fosse pegar outro , eu pegaria o Xiaomi sem dúvida. Essas duas marcas, no meu gosto são as melhores.

  7. #37
    Junior Member Jaime_Ma_Reis's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Eamvip View Post
    Meu Moto Z3 Play brasileiro não recebeu a atualização ainda...
    O meu Z3 play recebeu . E ficou melhor. As configurações ficaram melhores para entender...
    Amei

  8. #38
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Intermediários de outras marcas ganhando o android 9 meses antes do flagship da Motorola. Daqui uns anos está mais lenta que a LG

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    48
    Meu Z3 play atualizou em março só que, fui assaltado no domingo 2 de junho e levaram.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Matheusm327 View Post
    eu quero é saber do Android 9 pro moto G5s plus! que o aparelho suporta mais uma grande atualização de sistema ele suporta, mas a Motorola não coopera. o Snapdragon 625 tem alta capacidade de rodar o Android 9. que caralho, o Motorola One tem o Snapdragon 625 e já tem update garantido pro Android 10! só o queridinho da linha X (moto X4) foi atualizado pro Android 9, daí tá de sacanagem! ele foi lançado em 2017 e foi atualizado. deve ser assim tbm com o moto G5s plus.
    Cara já faram diversas vezes que NÃO vai ter!
    A própria Motorola confirmou, só você que fica nesse sonho aff
    Nem eu que tenho ele fico nisso!

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Cara já faram diversas vezes que NÃO vai ter!
    A própria Motorola confirmou, só você que fica nesse sonho aff
    Nem eu que tenho ele fico nisso!
    Falaram*

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Rodlssanto View Post
    Motorola lixo
    E alguém perguntou???

  13. #43
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by Bison View Post
    Meu Z3 play atualizou em março só que, fui assaltado no domingo 2 de junho e levaram.
    É foda viu

  14. #44
    Junior Member Vig_Camposrj's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Depois que a Lenovo comprou ficou um lixo.

  15. #45
    Membro Senior Roberto2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Intermediários de outras marcas ganhando o android 9 meses antes do flagship da Motorola. Daqui uns anos está mais lenta que a LG
    Exatamente isso que pensei...

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Matheusm327 View Post
    eu quero é saber do Android 9 pro moto G5s plus! que o aparelho suporta mais uma grande atualização de sistema ele suporta, mas a Motorola não coopera. o Snapdragon 625 tem alta capacidade de rodar o Android 9. que caralho, o Motorola One tem o Snapdragon 625 e já tem update garantido pro Android 10! só o queridinho da linha X (moto X4) foi atualizado pro Android 9, daí tá de sacanagem! ele foi lançado em 2017 e foi atualizado. deve ser assim tbm com o moto G5s plus.
    Cara ela só atualiza os intermediários por 1 ano

  17. #47
    Junior Member Paulo_Gomess's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    87
    Moto Z2 Play também já está em testes.


  18. #48
    Junior Member Paulo_Gomess's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Paulo_Gomess View Post
    Moto Z2 Play também já está em testes.
    www.droidates.com/2019/04/moto-z2-play-gets-android-90-pie-soak.html?m=1

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by ViniciusNunes_ View Post
    Vou trocar de marca e celular ainda esse ano, onde já se viu ! Excluir o Moto Z2 Play / Force das atualizações .... Tô começando a me envergonhar de estar fazendo parte da Motorola %uD83D%uDC4C
    Penso o mesmo sobre trocar de celular e marca esse ano. E depois do mais poderoso aparelho da fabricante (Moto Z² Force) ser desprezado como foi, com todas as certezas possíveis, o meu novo smartphone não será da Motorola.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by Rony_Fernandes View Post
    E eu que até hoje não recebi atualização no meu Motorola Moto Z2 Force. Isso pq a Motorola diz que o Android é puro. Propaganda enganosa. Agora mais essa, o Z3 play que é inferior ao Z2 Force vai receber atualização primeiro. Que fuleragem.
    Cara, nas suas palavras vejo a sua indignação como eu também estou. Neste mês, estamos todos usuários Android, fazendo 9 meses do lançamento do Android 9.0 Pie e muito já se fala sobre o Android Q e, um Top de linha, o mais potente aparelho da marca não recebe, por nada, a atualização para o Android mais recente?! E o que mata é ver intermediários ou mesmo aparelhos de entrada (Bem mais baratos que o Z2 Force) pra lá de atualizados e o Z² Force nem previsão tem. Realmente lamentável e decepcionante, por parte da Motorola.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Lamentável essa demora absurda para atualizar o %uD83D%uDCF1 mais potente (Moto Z² Force). Só não é o último, por desprezarem mais ainda o Z² Play.

  22. #52
    A Motorola tá ruim em Ágora vai atualizar Android 9.0 ja tão falado Android q

  23. #53
    Quote Originally Posted by Washington1976 View Post
    A Motorola enganou a gente, disse que o Moto Z2 Play receberia atualização, e até hoje nada. O meu continua com Android 8.0. A Motorola engana seus fãs e consumidores.
    Se a intenção de entregar não foi reconsiderada, então não existe engano nessa história.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,233
    Eu aqui esperando o Android Q...lenovo devolva a Motorola para a Google kkkkkk.

  25. #55
    Membro Senior Luiz_Lima's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Posts
    145
    Z3 Play já atualizou

  26. #56
    Acabei de atualizar o meu moto z2 force . Com um belo atraso mas chegou .

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by Rero_Rodrigues View Post
    Acabei de atualizar o meu moto z2 force . Com um belo atraso mas chegou .
    O meu está atualizando nesse momento. Um baita atraso, deveria ir direto pro Android Q.

  28. #58
    O meu não atualizou até hoje.

  29. #59
    Junior Member danielrjbr's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    Reclama da Samsung com Android modificado e vai pra xiaomi? N entendi. E justamente agr q a One Ui ta limpa e fluida.
    E se for pra pensar em continuar com a Motorola... Tem alguma opinião sobre o Android One do Motorola One Vision?