LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 59
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Demorou muito para quem era uma das primeiras empresas a atualizar os aparelhos.

  3. #3
    E eu que até hoje não recebi atualização no meu Motorola Moto Z2 Force. Isso pq a Motorola diz que o Android é puro. Propaganda enganosa. Agora mais essa, o Z3 play que é inferior ao Z2 Force vai receber atualização primeiro. Que fuleragem.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Moto z 2 play será atualizado para o Android 9, ou está excluído da lista de atualização esqueci abandonaram

  5. #5
    Junior Member Rodlssanto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    13
    Motorola lixo

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Rony_Fernandes View Post
    E eu que até hoje não recebi atualização no meu Motorola Moto Z2 Force. Isso pq a Motorola diz que o Android é puro. Propaganda enganosa. Agora mais essa, o Z3 play que é inferior ao Z2 Force vai receber atualização primeiro. Que fuleragem.
    Mas a questão quem é inferior ou não e sim quem é mais atual, sempre é assim, um smart é lançado com Android tal, a primeira atualização sai rapido no caso z2 force foi atualizado pro 8.0 muito rapido, ja na segunda atualização sempre demora demais, ate porque sera a segunda e ultima entao pra fabricante tanto faz atualizar no começo do ano ou no fim do ano, o smart vai morrer na 2° atualização mesmo! Será mesma coisa com o z3 play ano que vem, geral vai ficar louco por ele ser atualizado depois dos moto g7 , eu ja acostumei porque sempre foi assim, nao é quem é superior e sim quem é mais atual!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Vou trocar de marca e celular ainda esse ano, onde já se viu ! Excluir o Moto Z2 Play / Force das atualizações .... Tô começando a me envergonhar de estar fazendo parte da Motorola %uD83D%uDC4C

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Meu Moto Z3 Play brasileiro não recebeu a atualização ainda...

  9. #9
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Nossa, o meu Moto Z3 play Ônix recebeu desde fevereiro.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by Rodlssanto View Post
    Motorola lixo
    Mas é o que seu dinheiro pode comprar.

  11. #11
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by Rony_Fernandes View Post
    E eu que até hoje não recebi atualização no meu Motorola Moto Z2 Force. Isso pq a Motorola diz que o Android é puro. Propaganda enganosa. Agora mais essa, o Z3 play que é inferior ao Z2 Force vai receber atualização primeiro. Que fuleragem.
    Se serve de consolo , meu Moto Z3 play já recebeu desde fevereiro. Meu irmão teve a infelicidade de comprar um Moto Z2 force , o aparelho é muito bom , mas a Motorola encheu a boca dizendo que a tela era inquebrável, realmente não quebra , mas descasca mais que é uma beleza, pois com apenas 2 meses de uso foi 3 vezes para a assistência pq a tela descasca , eles queriam dar um Moto Z2 play para ele , mas lógico que ele não aceitou . Foi no PROCON e chutou o balde no reclame aqui, rapidinho fizeram um reembolso para ele.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Pra quem tá em dúvida a motorola já tinha confirmado a att pro Android pie pros Moto Z2 Play/Force

  13. #13
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    357
    Enquanto isso, nada de Android Pie pro Z2 Play, daqui pra Novembro quem sabe... Vergonha dessa empresa, isso por que o Android é quase puro, imagine se tivesse muita modificação. É 0 o empenho dessa empresa em satisfazer seus clientes.

  14. #14
    Junior Member Matheusm327's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    9
    eu quero é saber do Android 9 pro moto G5s plus! que o aparelho suporta mais uma grande atualização de sistema ele suporta, mas a Motorola não coopera. o Snapdragon 625 tem alta capacidade de rodar o Android 9. que caralho, o Motorola One tem o Snapdragon 625 e já tem update garantido pro Android 10! só o queridinho da linha X (moto X4) foi atualizado pro Android 9, daí tá de sacanagem! ele foi lançado em 2017 e foi atualizado. deve ser assim tbm com o moto G5s plus.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by Matheusm327 View Post
    eu quero é saber do Android 9 pro moto G5s plus! que o aparelho suporta mais uma grande atualização de sistema ele suporta, mas a Motorola não coopera. o Snapdragon 625 tem alta capacidade de rodar o Android 9. que caralho, o Motorola One tem o Snapdragon 625 e já tem update garantido pro Android 10! só o queridinho da linha X (moto X4) foi atualizado pro Android 9, daí tá de sacanagem! ele foi lançado em 2017 e foi atualizado. deve ser assim tbm com o moto G5s plus.
    Não terá

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    195
    Quote Originally Posted by Matheusm327 View Post
    eu quero é saber do Android 9 pro moto G5s plus! que o aparelho suporta mais uma grande atualização de sistema ele suporta, mas a Motorola não coopera. o Snapdragon 625 tem alta capacidade de rodar o Android 9. que caralho, o Motorola One tem o Snapdragon 625 e já tem update garantido pro Android 10! só o queridinho da linha X (moto X4) foi atualizado pro Android 9, daí tá de sacanagem! ele foi lançado em 2017 e foi atualizado. deve ser assim tbm com o moto G5s plus.
    A linha G só recebe uma atualização. Por exemplo a linha g desse ano só vai receber o Android Q e vai parar por aí.

  17. #17
    Membro Senior Josiley's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,333
    Quote Originally Posted by leo_freire View Post
    Enquanto isso, nada de Android Pie pro Z2 Play, daqui pra Novembro quem sabe... Vergonha dessa empresa, isso por que o Android é quase puro, imagine se tivesse muita modificação. É 0 o empenho dessa empresa em satisfazer seus clientes.
    Está em estágio de soak test.

  18. #18
    Junior Member Ledearaujo82's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by leo_freire View Post
    Enquanto isso, nada de Android Pie pro Z2 Play, daqui pra Novembro quem sabe... Vergonha dessa empresa, isso por que o Android é quase puro, imagine se tivesse muita modificação. É 0 o empenho dessa empresa em satisfazer seus clientes.
    Concordo plenamente %uD83E%uDD26

  19. #19
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by Matheusm327 View Post
    eu quero é saber do Android 9 pro moto G5s plus! que o aparelho suporta mais uma grande atualização de sistema ele suporta, mas a Motorola não coopera. o Snapdragon 625 tem alta capacidade de rodar o Android 9. que caralho, o Motorola One tem o Snapdragon 625 e já tem update garantido pro Android 10! só o queridinho da linha X (moto X4) foi atualizado pro Android 9, daí tá de sacanagem! ele foi lançado em 2017 e foi atualizado. deve ser assim tbm com o moto G5s plus.
    Com muita sorte recebeu o Oreo, esquece cara, pois a linha G recebe apenas uma atualização, ou seja, veio com o Android Nougat e atualizou para o Oreo, ponto final.

  20. #20
    A Motorola enganou a gente, disse que o Moto Z2 Play receberia atualização, e até hoje nada. O meu continua com Android 8.0. A Motorola engana seus fãs e consumidores.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    25
    Mimimi cadê pro meu Z2 Play, mimimi cadê pro meu G5S, mimmi Motorola enganou a gente...
    Depois atualizam só pra as crianças pararem de chorar, o aparelho fica uma porcaria e as crianças choram MAIS. Tenho um Z2 Play, e digo: o que importa é que o aparelho está ESTÁVEL. Não creio que ganharia muitas mudanças com o Android 9 além de visuais, e risco de a atualização piorar a excelente autonomia dele é GRANDE. Por mim fica no 8.0 mesmo.

  22. #22
    Junior Member Vitor Mateus's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    E a LG na serie k tirando o k12 estao todos no 7

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Motorola nunca mais

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    25
    Pra quem ainda tá chorando, já saiu matéria sobre atualização do Z2 Force no Tecnoblog
    Last edited by NickFerrer93; 06-07-2019 at 01:57 PM.

  25. #25
    Possuo um Moto Z2 Forces, uso Motorola a 5 anos e sempre compro os Top's, mas cansei de esperar e a cada ano q passa fica mais difícil, no começo o q me chamou a atenção foi a rapidez com q os aparelhos da marca eram atualizados mas agora já decidi q meu próximo aparelho vai ser Xiaomi, vou dar um voto de confiança pra essa marca q estão falando muito bem, só não gostaria de voltar pra Samsung até q eles lancem um aparelho com Android pouco modificado.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by Aur_lio_Bezerra View Post
    Possuo um Moto Z2 Forces, uso Motorola a 5 anos e sempre compro os Top's, mas cansei de esperar e a cada ano q passa fica mais difícil, no começo o q me chamou a atenção foi a rapidez com q os aparelhos da marca eram atualizados mas agora já decidi q meu próximo aparelho vai ser Xiaomi, vou dar um voto de confiança pra essa marca q estão falando muito bem, só não gostaria de voltar pra Samsung até q eles lancem um aparelho com Android pouco modificado.
    Tá no Soak Test. Em alguns dias será liberado para todos.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by ViniciusNunes_ View Post
    Vou trocar de marca e celular ainda esse ano, onde já se viu ! Excluir o Moto Z2 Play / Force das atualizações .... Tô começando a me envergonhar de estar fazendo parte da Motorola %uD83D%uDC4C
    O Z2 Force já recebeu o Soak Test do Pie. Em alguns dias chega para todo mundo.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by Rony_Fernandes View Post
    E eu que até hoje não recebi atualização no meu Motorola Moto Z2 Force. Isso pq a Motorola diz que o Android é puro. Propaganda enganosa. Agora mais essa, o Z3 play que é inferior ao Z2 Force vai receber atualização primeiro. Que fuleragem.
    O Z2 Force já recebeu o Soak Test do Pie. Em alguns dias chega para todo mundo.

  29. #29
    Junior Member Esquil_Scra's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by NickFerrer93 View Post
    Mimimi cadê pro meu Z2 Play, mimimi cadê pro meu G5S, mimmi Motorola enganou a gente...
    Depois atualizam só pra as crianças pararem de chorar, o aparelho fica uma porcaria e as crianças choram MAIS. Tenho um Z2 Play, e digo: o que importa é que o aparelho está ESTÁVEL. Não creio que ganharia muitas mudanças com o Android 9 além de visuais, e risco de a atualização piorar a excelente autonomia dele é GRANDE. Por mim fica no 8.0 mesmo.
    Concordo, mas o Bluetooth dele é uma @#$&. A minha esperança é que venha a atualização pro 9 e resolva isso. Já faz uns 6 meses que li num forum da própria Motorola que iria chegar (embora em 32 bits - nada de gcam).

  30. #30
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Quote Originally Posted by Matheusm327 View Post
    eu quero é saber do Android 9 pro moto G5s plus! que o aparelho suporta mais uma grande atualização de sistema ele suporta, mas a Motorola não coopera. o Snapdragon 625 tem alta capacidade de rodar o Android 9. que caralho, o Motorola One tem o Snapdragon 625 e já tem update garantido pro Android 10! só o queridinho da linha X (moto X4) foi atualizado pro Android 9, daí tá de sacanagem! ele foi lançado em 2017 e foi atualizado. deve ser assim tbm com o moto G5s plus.
    Faça como eu. Mude há ROM para pixel experience e seja feliz.