LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 80 de 80
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    SO sem apps de mercado como Facebook, WhatsApp, Instagram, os Gapps, apps de bancos, só pra citar alguns, vai ser a jabuticaba Chinesa. Só vai funcionar com o Weibo e o WeChat deles.

    Já nasce morto no mundo ocidental. Quem pensar diferente, me desculpe, é mega fanboy e está com medo de ter seu mega ultra super telefone melhor do que todos os outros, virar peso de papel.

  2. #62
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    SO sem apps de mercado como Facebook, WhatsApp, Instagram, os Gapps, apps de bancos, só pra citar alguns, vai ser a jabuticaba Chinesa. Só vai funcionar com o Weibo e o WeChat deles.

    Já nasce morto no mundo ocidental. Quem pensar diferente, me desculpe, é mega fanboy e está com medo de ter seu mega ultra super telefone melhor do que todos os outros, virar peso de papel.
    Deve funcionar sim, porém não vira instalado de forma oficial.. Vc terá q instalar por conta própria,.

  3. #63
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,017
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    SO sem apps de mercado como Facebook, WhatsApp, Instagram, os Gapps, apps de bancos, só pra citar alguns, vai ser a jabuticaba Chinesa. Só vai funcionar com o Weibo e o WeChat deles.

    Já nasce morto no mundo ocidental. Quem pensar diferente, me desculpe, é mega fanboy e está com medo de ter seu mega ultra super telefone melhor do que todos os outros, virar peso de papel.
    Se esqueceu do Baidu

  4. #64
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,017
    Conhecendo os Chineses vai ser uma cópia descarada, sem nada a acrescentar. Não adianta ter esperança que vai ser um concorrente.

  5. #65
    tendo um navegador bacana pra acessar o xvideos, eu super apoio

  6. #66
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    Se sair vai ser algo baseado no Android para aproveita a gama de app que existe.
    Eles sabe que é difícil competir com o Android que já está bem afrente dos OS mobile.
    E tanto que até o próprio Google tem dificuldade de lança outro OS.

  7. #67
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Nunca tiveram um sistema pronto. Estão fazendo na correria, de tivesse sendo desenvolvido a 7 anos, acha mesmo que já não teriam apresentado? Me poupe kkkkk

  8. #68
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Nunca tiveram um sistema pronto. Estão fazendo na correria, de tivesse sendo desenvolvido a 7 anos, acha mesmo que já não teriam apresentado? Me poupe kkkkk
    Só falaram isso de que já tinham pra não sair por baixo.

  9. #69
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    SO sem apps de mercado como Facebook, WhatsApp, Instagram, os Gapps, apps de bancos, só pra citar alguns, vai ser a jabuticaba Chinesa. Só vai funcionar com o Weibo e o WeChat deles.

    Já nasce morto no mundo ocidental. Quem pensar diferente, me desculpe, é mega fanboy e está com medo de ter seu mega ultra super telefone melhor do que todos os outros, virar peso de papel.
    Na verdade não viram pré instalados mas poderam ser baixados sim!

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    157
    Por que a Huawei não ressuscita e repagina o Windows Phone... hehe, trazendo a tão sonhada portabilidade de apps Android para a plataforma.

  11. #71
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by leomar_7 View Post
    Por que a Huawei não ressuscita e repagina o Windows Phone... hehe, trazendo a tão sonhada portabilidade de apps Android para a plataforma.
    Também está proibida de usar sistemas da Microsoft

  12. #72
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    O único empecilho para um novo sistema móvel se firmar no mercado é o YouTube, tirando esse aplicativo, todos os outros tem substituição tranquila

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Também está proibida de usar sistemas da Microsoft
    Não exatamente usar o sistema da Microsoft, tipo, comprar essa divisão dela e fazer suas modificações em cima do windows phone e trazer algo diferente pra gente.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    O único empecilho para um novo sistema móvel se firmar no mercado é o YouTube, tirando esse aplicativo, todos os outros tem substituição tranquila
    Não é só Youtube não meu caro !

  15. #75
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by leomar_7 View Post
    Não é só Youtube não meu caro !
    A maioria dos aplicativos da Google são substituíveis, meno o YouTube

  16. #76
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Se o sistema for baseado no Android sem as APIs e libs do Google não será um fracasso. Para os doentões dependentes da Google tem a opção de usar outras lojas de aplicativos (inclusive mais seguras que o lixo da Play Store) e também tem-se a opção de utilizar o microG. Acredito que a Huawei criará algum fork do microG ou algo até superior para bater de frente com o Google. Isso pode inclusive ajudar a acabar com a fragmentação e oferecerem atualizações mais constantes.
    Doentes? Kkkk. Pelo visto o doente aqui é vc ao falar tanta merda

  17. #77
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Huawei vai morrer sem Android

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by carloszaga View Post
    Windows 10 ARM irá dominar.
    Esse é meu garoto ! kkkk

  19. #79
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Desde a matéria do AndroidPit o microG teve diversas atualizações e melhoramentos, e como é open source, qualquer um pode fazer um fork e melhorar ainda mais. A parte final que ele diz: "Mas recursos básicos como proteção contra roubo, sincronização de
    agenda, contatos ou e-mails e backup de fotos representam um desafio
    maior. Você terá de procurar alternativas, seja por meio de serviços
    oferecidos por outras empresas ou operando seu próprio servidor." - Isso não seria um problema para uma empresa do porta da Huawei. Sem contar que já existem serviços que querem tapar esse buraco e manter-se o mais distante possível da Google, exemplo disto é o Librem da Purism e /e/ foundation.
    É esperar pra ver.
    Mas eu ainda sou da opinião de que se o usuário comum, em sua maioria, tivesse esse preocupação de fugir da Google e de seus serviços, já teria o feito quando outras opções de SO Móvel como BB10, Firefox OS e Windows Phone ainda estavam no mercado, e talvez até o Sailfish OS e o Tizen OS teriam muito mais market share do que o que possuem atualmente.

  20. #80
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    É esperar pra ver.
    Mas eu ainda sou da opinião de que se o usuário comum, em sua maioria, tivesse esse preocupação de fugir da Google e de seus serviços, já teria o feito quando outras opções de SO Móvel como BB10, Firefox OS e Windows Phone ainda estavam no mercado, e talvez até o Sailfish OS e o Tizen OS teriam muito mais market share do que o que possuem atualmente.
    O problema desses OS é que são muito limitados e a maioria do público nem sequer sabe que eles existem. Falta marketing pesado sobre eles, talvez a Huawei seja a chave para popularizar um Android híbrido e mostrar pras pessoas que não se precisa do Google. Há pessoas aqui que acham que sem Play Store você não pode fazer mais nada, o que não é fato. Sempre estranhei o fato de ninguém criar algo do AOSP que batesse de frente com o Android. Agora, com a cagada do Trump talvez isso ocorra. Eu adorava o BBOS da Blackberry, infelizmente se renderam ao Android. Há muita gente procurando opções ao Google, principalmente na gringa.