LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 70
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,325

    Galaxy S10+, P30 Pro, Pixel 3 XL e iPhone XS desafiam Sony A6400 em comparativo de câmeras

    Em nosso novo comparativo de câmeras temos uma mirrorless Sony A6400 sendo desafiada pelo Huawei P30 Pro, Galaxy S10 Plus, Google Pixel 3 XL e o iPhone XS.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Alagoinhas/BA
    Posts
    54
    Samsung melhor em todas as fotos. Mas as selfies noturnas todas são PÉSSIMAS!!!

  3. #3
    Eu gosto bastante do meu p30 pro

  4. #4
    Quote Originally Posted by Ander_Martins View Post
    Eu gosto bastante do meu p30 pro
    As imagens a noite são bem boas o vídeo e ruim

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Título mais adequado é : flagships tentam evitar vergonha contra A6400.

    Pois é o que acontece quando fazem celular x câmera. Pior é que há quem acredite que a diferença é tipo uns 10% só .....
    Mais fácil estar para 10000%.

  6. #6
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,471
    Interessante

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Podem reparar que a do pixel em quase todas as cenas é a que menos se parece com a da A6400. Por isto digo que é a cam mais artificial de todas.


  8. #8
    Junior Member Ian_Kleibor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    233
    Ficou equilibrado

  9. #9
    Junior Member Ian_Kleibor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    233
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Título mais adequado é : flagships tentam evitar vergonha contra A6400.

    Pois é o que acontece quando fazem celular x câmera. Pior é que há quem acredite que a diferença é tipo uns 10% só .....
    Mais fácil estar para 10000%.
    Bom, comparar um conjunto contra algo que é dedicado, claro que dedicado vai ganhar.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    13
    Uma pena as fotos da camera da Sony não estarem disponíveis na resolução nativa, está bem abaixo do que era pra ser. assim fica difícil comparar a qualidade com eficiência.

  11. #11
    Resultados meio que esperados. Agora por favor, incluam o Zenfone 6 nos próximos comparativos.

  12. #12
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Leandro_Gon_alves View Post
    Resultados meio que esperados. Agora por favor, incluam o Zenfone 6 nos próximos comparativos.
    Precisamos do aparelho pra isso rs

  13. #13
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Chega a ser tosco esse P30 com um sensor gigantesco apanhando dessa forma

  14. #14
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Podem reparar que a do pixel em quase todas as cenas é a que menos se parece com a da A6400. Por isto digo que é a cam mais artificial de todas.
    A grama verde fluorescente no modo noturno dele... Ninguém merece esses americanos pagando pau pra esses smartphones feios, ultrapassados e caros da Google.

  15. #15
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    A grama verde fluorescente no modo noturno dele... Ninguém merece esses americanos pagando pau pra esses smartphones feios, ultrapassados e caros da Google.
    Gran Prime tem Night Mode mas nunca foi divulgado.
    Bem antes da Huawei ....

    %uD83D%uDE0F

  16. #16
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    A grama verde fluorescente no modo noturno dele... Ninguém merece esses americanos pagando pau pra esses smartphones feios, ultrapassados e caros da Google.
    Mas ainda melhor que do Xs Max, que parece que passou tinta guache verde escuro quando é foto de gramado.
    Verde misturado com azul.
    Fora o céu roxo claro.


  17. #17
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Leandro_Gon_alves View Post
    Resultados meio que esperados. Agora por favor, incluam o Zenfone 6 nos próximos comparativos.
    Vai precisar mais informações são muita coisa pode fazer câmera Flip

  18. #18
    Junior Member Gilberto1985's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    34
    Sony a6400 com lente Sigma? Pq não usaram da Sony até a do kit bate nesses Cel só pelo sensor. Minha Canon 70d bate sem contar a minha 80d.

  19. #19
    Junior Member Gilberto1985's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Título mais adequado é : flagships tentam evitar vergonha contra A6400.

    Pois é o que acontece quando fazem celular x câmera. Pior é que há quem acredite que a diferença é tipo uns 10% só .....
    Mais fácil estar para 10000%.
    Verdade. Se for usar flash passam vergonha. Nunca que um led ganhara do Xenon. Os Nokia tia Xenon dava muito foto boa

  20. #20
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Chega a ser tosco esse P30 com um sensor gigantesco apanhando dessa forma
    E chega ser mais tosco ainda tu acreditar que os testes da TC são verdadeiros...

  21. #21
    Vou aqui ficando com o meu querido Pixel 3 XL...

  22. #22
    Havia dito isto algumas vezes, como li em um site especializado, em uma comparação o Galaxy obteve o mesmo numero de pontos, em outro caso, superou em pontos somados!
    Inclusive o único que filma em 4k na frontal.
    Mais uma resposta aos leigos e estes sim, fanboy, que diziam superioridade do huawai, e que deveria, com seus 40mp, que nem vindo forte, se garante mesmo perto do Galaxy. Imagine quando a Samsung vier com seus 64mp. Parabéns Revolucionária !

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Gilberto1985 View Post
    Sony a6400 com lente Sigma? Pq não usaram da Sony até a do kit bate nesses Cel só pelo sensor. Minha Canon 70d bate sem contar a minha 80d.
    Abobado, não é uma disputa entre celular e câmera. A câmera só serve como referencial. Como é que pode ter tanta gente burra nesse mundo... Pelo amor

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Rodrigo_adney View Post
    E chega ser mais tosco ainda tu acreditar que os testes da TC são verdadeiros...
    Fanboy detected...

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Leandro_Gon_alves View Post
    Resultados meio que esperados. Agora por favor, incluam o Zenfone 6 nos próximos comparativos.
    Boa...

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Boa...
    Mas eles só analisaram os tops

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Título mais adequado é : flagships tentam evitar vergonha contra A6400.

    Pois é o que acontece quando fazem celular x câmera. Pior é que há quem acredite que a diferença é tipo uns 10% só .....
    Mais fácil estar para 10000%.
    Não exagere. Além do mais ninguém precisa de câmera pro se tem celular que chega 90%...É mais que suficiente. Além do fato de fazer 10 vezes maiis coisas úteis. Resumindo acho até que foram muito bem frente a câmera pro

  28. #28
    Membro Senior Bynho85's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Mas eles só analisaram os tops
    E o z6 é o que?

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Parabens pelo comparativo e ainda mais pela modelo. Sensacional. Bela sem ser vulgar. É o que muita mulher não sabe...

  30. #30
    Eu acho que vcs estão usando algum tipo de entorpecente estragado ou são parciais mesmo. Olhem qualquer site de respeito sobre tecnologia lá de fora, que verão comparativos honestos, sem $$$. A única coisa que dá para acreditar nos seus comparativos são a beleza das modelos. Nem uma verificação da publicação vcs fazem. No "voto popular" vcs colocaram o XS em primeiro, que lá está com 30 pontos. O S10 em segundo, o "mate" em terceiro e o MI 9 em último.O pixel com mais pontos nem entrou. Só aí já se tira uma conclusão de como estão preocupados com o resultado. É simples, se o cacau vier da Apple, ela ganha. Se vier da Samsung, vai ser a vencedora. E assim por diante. Vou é procurar alguma coisa para fazer em vez de ficar perdendo tempo aqui!!