LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 70
  1. #31
    Se no comparativo fizessem o teste a capacidade de zoom, o P30pro saia à frente nas câmaras e talvez até recuperasse no geral.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Eder_de_Oliveira View Post
    Eu acho que vcs estão usando algum tipo de entorpecente estragado ou são parciais mesmo. Olhem qualquer site de respeito sobre tecnologia lá de fora, que verão comparativos honestos, sem $$$. A única coisa que dá para acreditar nos seus comparativos são a beleza das modelos. Nem uma verificação da publicação vcs fazem. No "voto popular" vcs colocaram o XS em primeiro, que lá está com 30 pontos. O S10 em segundo, o "mate" em terceiro e o MI 9 em último.O pixel com mais pontos nem entrou. Só aí já se tira uma conclusão de como estão preocupados com o resultado. É simples, se o cacau vier da Apple, ela ganha. Se vier da Samsung, vai ser a vencedora. E assim por diante. Vou é procurar alguma coisa para fazer em vez de ficar perdendo tempo aqui!!
    Galvão
    Fala Tino!
    Sentiu

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Mas eles só analisaram os tops
    ZENFONE 6 E top e tem melhor câmera frontal ta ok.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    89
    Quote Originally Posted by Eder_de_Oliveira View Post
    Eu acho que vcs estão usando algum tipo de entorpecente estragado ou são parciais mesmo. Olhem qualquer site de respeito sobre tecnologia lá de fora, que verão comparativos honestos, sem $$$. A única coisa que dá para acreditar nos seus comparativos são a beleza das modelos. Nem uma verificação da publicação vcs fazem. No "voto popular" vcs colocaram o XS em primeiro, que lá está com 30 pontos. O S10 em segundo, o "mate" em terceiro e o MI 9 em último.O pixel com mais pontos nem entrou. Só aí já se tira uma conclusão de como estão preocupados com o resultado. É simples, se o cacau vier da Apple, ela ganha. Se vier da Samsung, vai ser a vencedora. E assim por diante. Vou é procurar alguma coisa para fazer em vez de ficar perdendo tempo aqui!!
    Exatamente. Que lixo de conclusão. O pixel ficou em primeiro na opinião popular e sequer é citado. Aí incluem smartphones que nem participaram do teste. Péssimo.
    Por fim, as fotos do Pixel são de longe as melhores.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    89
    Quote Originally Posted by Bynho85 View Post
    E o z6 é o que?
    Z6, hahaha. Segunda linha não entra filho. Supera essa!

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,169
    Uma coisa que costuma ser importante e não entra nas avaliações sobre câmera é a estabilização ótica de imagem OIS , isso é importante pacas, tipo você pode se movimentar em tirar uma foto sem borrar ela toda, uma coisa é tirar uma foto parado é outra é precisar tirar uma foto ou filmar em movimento, muitas vezes precisamos desse recurso para gravar um vídeo ou tirar uma foto rápido e poucos celulares tem a OIS, e tem diferenças entre eles, tipo um pocophone famoso por ser barato junto com os celulares da xiaomi nenhum deles tem a OIS , dos top de linha, a câmera é aceitável tirando fotos durante o dia parado, mas se tiver que tirar fotos em movimento ou filmes algo andando é horrível, eu na época do iPhone 6s Plus preferi pegar este modelo pois ele mostrou uma grande evolução nesse quesito, o iPhone 7 Plus melhorou mais ainda e até hoje é um celular excelente para comprar com objetivo de filmar e tirar fotos em movimento, já que possui zoom ótico de 2x e ainda tem a OIS. Portanto recomendo comentar sobre isso sempre e fazer testes de fotos com zoom e em movimento nos testes.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Niterói - RJ
    Posts
    369
    Quote Originally Posted by juarynascimento View Post
    Samsung melhor em todas as fotos. Mas as selfies noturnas todas são PÉSSIMAS!!!
    No geral também gostei das fotos da Samsung, mas as selfies ainda são o calcanhar de Aquiles da coreana.

  8. #38
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Parabens pelo comparativo e ainda mais pela modelo. Sensacional. Bela sem ser vulgar. É o que muita mulher não sabe...
    A

  9. #39
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Eu nao entendi a votação do flash, será se o pessoal não sabe oq é bom ou ruim? A foto do iPhone com o Flash ta horrível

  10. #40
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Fanboy detected...
    Jumento detected

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    20
    Matéria ridícula. Muito sem noção

  12. #42
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by filipetmoraes View Post
    Matéria ridícula. Muito sem noção
    Fanboy angry detected

  13. #43
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Fiquei triste que esse ano o Huawei P não ficou acima dos oponentes nesse ano, ano passado o P30 Pro era de longe o melhor

  14. #44
    Quote Originally Posted by Eduardo_Moura View Post
    Fanboy angry detected
    Ele falou que a matéria é ridícula, ele não defendeu nenhuma marca específica, talvez você esteja revoltado porque ele não é um baba ovo de uma marca específica que nem você...

  15. #45
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,975
    Quote Originally Posted by Rodrigo_adney View Post
    Ele falou que a matéria é ridícula, ele não defendeu nenhuma marca específica, talvez você esteja revoltado porque ele não é um baba ovo de uma marca específica que nem você...
    Se xingou a matéria sem argumentos é fanboy de alguma marca que perdeu sim.

  16. #46
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,975
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Uma coisa que costuma ser importante e não entra nas avaliações sobre câmera é a estabilização ótica de imagem OIS , isso é importante pacas, tipo você pode se movimentar em tirar uma foto sem borrar ela toda, uma coisa é tirar uma foto parado é outra é precisar tirar uma foto ou filmar em movimento, muitas vezes precisamos desse recurso para gravar um vídeo ou tirar uma foto rápido e poucos celulares tem a OIS, e tem diferenças entre eles, tipo um pocophone famoso por ser barato junto com os celulares da xiaomi nenhum deles tem a OIS , dos top de linha, a câmera é aceitável tirando fotos durante o dia parado, mas se tiver que tirar fotos em movimento ou filmes algo andando é horrível, eu na época do iPhone 6s Plus preferi pegar este modelo pois ele mostrou uma grande evolução nesse quesito, o iPhone 7 Plus melhorou mais ainda e até hoje é um celular excelente para comprar com objetivo de filmar e tirar fotos em movimento, já que possui zoom ótico de 2x e ainda tem a OIS. Portanto recomendo comentar sobre isso sempre e fazer testes de fotos com zoom e em movimento nos testes.
    Concordo. Outro ponto importantissimo é a velocidade do foco e o tempo demorado na captura da imagem ( principalmente em HDR). Nesses quesitos a Samsung é irrepreensível.

  17. #47
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Se xingou a matéria sem argumentos é fanboy de alguma marca que perdeu sim.
    Se ele não gostou do resultado da matéria, ele tem seus motivos, que por sua vez, não o revelou, tem nada a ver de fanboy, vocês que gostam de usar essa frase, na grande maioria, são uns bur** que não entende nada e são enganados fácil por sitezinhos pequenos que recebem para fazer boas divulgações de uma marca ou mais...

  18. #48
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Título mais adequado é : flagships tentam evitar vergonha contra A6400.

    Pois é o que acontece quando fazem celular x câmera. Pior é que há quem acredite que a diferença é tipo uns 10% só .....
    Mais fácil estar para 10000%.
    Foto 03 - Modo retrato

    Olha como o céu ficou na foto da A6400

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,169
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Concordo. Outro ponto importantissimo é a velocidade do foco e o tempo demorado na captura da imagem ( principalmente em HDR). Nesses quesitos a Samsung é irrepreensível.
    Muito bem lembrado também.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Eduardo_Moura View Post
    Fiquei triste que esse ano o Huawei P não ficou acima dos oponentes nesse ano, ano passado o P30 Pro era de longe o melhor
    Se vc pesquisar a sério em sites do exterior, verá que a maioria considera o p30pro o melhor em fotografia hoje.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    27
    Esse teste só serve para avaliar uma coisa, qual celular lhe parece melhor no modo automático nos cenários que a gente escolheu. Não avalia a qualidade técnica das cameras, versatilidade, usabilidade. Só confio hoje nos testes da DXO, que analisa cientificente há muitos anos câmeras e lentes profissionais. E, claro, reviews estrangeiros de profissionais que entendem muito de fotografia.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    30
    Eu foi só eu que tomei um susto na seleção 6 Macro%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    481
    Como sempre iPhone nunca ganha! Se.ore teve câmera meia boca e isso que na geração do x a Apple revolucionou, pq era ainda pior!

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,070
    Eita no iPhone X tá ruim imagino daí pra baixo.......

  25. #55
    Se dependesse do Tudo Celular o Iphone ganharia todas, afinal todos esses celulares já foram comprados com o mesmo em vídeos de review e descaradamente o apresentador diz que o Iphone é melhor nisso, melhor naquilo... Nada como a opinião do povo! Kkkk

  26. #56
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,517
    Quem é a moça bonita nas fotos?

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    São Paulo
    Posts
    36
    Eu fico com o iPhone, as fotos dele noturnas são boas o suficiente para que eu veja o que eu queria ver da modelo kkkk

  28. #58
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Uma coisa que costuma ser importante e não entra nas avaliações sobre câmera é a estabilização ótica de imagem OIS , isso é importante pacas, tipo você pode se movimentar em tirar uma foto sem borrar ela toda, uma coisa é tirar uma foto parado é outra é precisar tirar uma foto ou filmar em movimento, muitas vezes precisamos desse recurso para gravar um vídeo ou tirar uma foto rápido e poucos celulares tem a OIS, e tem diferenças entre eles, tipo um pocophone famoso por ser barato junto com os celulares da xiaomi nenhum deles tem a OIS , dos top de linha, a câmera é aceitável tirando fotos durante o dia parado, mas se tiver que tirar fotos em movimento ou filmes algo andando é horrível, eu na época do iPhone 6s Plus preferi pegar este modelo pois ele mostrou uma grande evolução nesse quesito, o iPhone 7 Plus melhorou mais ainda e até hoje é um celular excelente para comprar com objetivo de filmar e tirar fotos em movimento, já que possui zoom ótico de 2x e ainda tem a OIS. Portanto recomendo comentar sobre isso sempre e fazer testes de fotos com zoom e em movimento nos testes.
    OIS não serve para vídeo. Desligue a estabilização eletrônica e seu vídeo fica parecendo que foi filmado durante terremoto.

    OIS só serve para fotos se o obturador fpr próximo de 1s.
    Mais que isto ele não impede borrões e mais rápido não precisa dele.

  29. #59
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Authority View Post
    Foto 03 - Modo retrato

    Olha como o céu ficou na foto da A6400
    Se ficou assim é pq era assim.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,169
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    OIS não serve para vídeo. Desligue a estabilização eletrônica e seu vídeo fica parecendo que foi filmado durante terremoto.

    OIS só serve para fotos se o obturador fpr próximo de 1s.
    Mais que isto ele não impede borrões e mais rápido não precisa dele.
    Claro que serve, nos iPhone, galaxy s e huawei tops você pode andar filmando que fica igual minha câmera de foto super zoom que possuo, já se eu fizer isso num mi a2 de minha esposa a filmagem fica tremendo pouco, se desligar a estabilização digital parece um terremoto, você nunca pegou um celular com OIS , vá no site gsmarena e veja quais tem OIS .