LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 70 de 70
  1. #61
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,975
    Quote Originally Posted by Rodrigo_adney View Post
    Se ele não gostou do resultado da matéria, ele tem seus motivos, que por sua vez, não o revelou, tem nada a ver de fanboy, vocês que gostam de usar essa frase, na grande maioria, são uns bur** que não entende nada e são enganados fácil por sitezinhos pequenos que recebem para fazer boas divulgações de uma marca ou mais...
    Se não gostou da matéria é só fazer melhor. E você não precisa frequentar o site dos burros aqui só para se sentir o maioral, é livre para voltar para a turma de intelectuais, asseguro que ninguém vai sentir a tua falta .

  2. #62
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,684
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Quem é a moça bonita nas fotos?
    Mia Khalifa

  3. #63
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Mia Khalifa
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD8 3D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D %uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%u DE02%uD83D%uDE02

  4. #64
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,684
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Título mais adequado é : flagships tentam evitar vergonha contra A6400.

    Pois é o que acontece quando fazem celular x câmera. Pior é que há quem acredite que a diferença é tipo uns 10% só .....
    Mais fácil estar para 10000%.
    Verdade...

  5. #65
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,684

    Interessante!

    Ótimo perfil de comparação...

    Porém achei um pouco "absurdo" o iPhone XS ser a da 4ª foto

    Mas tudo bem... Visto que as diferenças entre as marcas são mínimas!
    Por Outro lado podemos ver que um Sony A6400 Ganhou quase em todas as fotografias! Impressionante não é mesmo?

  6. #66
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Todos foram muito bem, mas lembrando que os androids são modelos de 2019, sendo comparados com o iphone de 2018. Temos que ver no final do ano, com Pixel, iphone, note, etc. Ai vai ser mais justo.

  7. #67
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Mia Khalifa
    KKKj

  8. #68
    Eu tenho o pixel 3 xl e meu namorado pegou o p30 pro, eu esperava bem mais da câmera frontal do celular dele, é horrível, a foto sai esbranquiçada, sem nitidez. A única coisa que é muito boa é o zoom, mas precisa ter um tripé pq senão a foto não sai boa se colocar o zoom máximo. O meu Google faz com 1 câmera o que o dele precisa de 500... Foto noturna então não tem comparação. De selfie o xs ainda é o melhor desses. %uD83E%uDD37 Se alguém quiser comprar um p30 pro %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 ele quer vender....

  9. #69
    Junior Member ronn91's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    8
    Muitíssimo obrigado, foi de grande ajuda!



    ______________
    hotmail login

  10. #70
    Quote Originally Posted by Gaia_Figueiredo View Post
    Eu tenho o pixel 3 xl e meu namorado pegou o p30 pro, eu esperava bem mais da câmera frontal do celular dele, é horrível, a foto sai esbranquiçada, sem nitidez. A única coisa que é muito boa é o zoom, mas precisa ter um tripé pq senão a foto não sai boa se colocar o zoom máximo. O meu Google faz com 1 câmera o que o dele precisa de 500... Foto noturna então não tem comparação. De selfie o xs ainda é o melhor desses. %uD83E%uDD37 Se alguém quiser comprar um p30 pro %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 ele quer vender....
    O do seu namorado veio com problemas, entre no hicare e descreva o problema para que tenha solução. Pois não tem como comparar as fotos no geral do pixel 3 com as do p30 pro. As fotos do pixel são carregadas de mais nas cores. Eu falo pois já tive todos os pixels, desde o primeiro até o 3 xl. É só vc comparar as fotos de uma câmera Sony com as fotos do pixel. Cores totalmente fora da tonalidade da Sony. Claro que está muito longe ainda em questão de qualidade, mas as fotos do p30 são as mais parecidas com a Sony.