LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,607

    Nada de Zenfone 6! ASUS deve lançar seu flagship com outro nome na Índia

    Parece que a fabricante taiwanesa já encontrou uma solução para o impasse no país.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Índia país de Fresco.

  3. #3
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Índia país de Fresco.
    Pior religioso com políticas N presta.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Poderia ser Z6, ficaria melhor na fonética. Mas fazer o que né... O importante é lançar

  5. #5
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,540
    Só esperando essa belezura ser lançada aqui no Brasil, espero que não seja mais de 5k...

  6. #6
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,637
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Poderia ser Z6, ficaria melhor na fonética. Mas fazer o que né... O importante é lançar
    Sim mas deve ser isso que eles pensaram talvez na Índia fique melhor 6Z...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Não comprem, se vcs tem amor o dinheiro não joguem fora comprando essa marca... tive um problema com uma atualização que a própria Asus mandou e depois que atualizei nunca mais funcionou, eles não me deram nenhuma atenção e me mandaram enviar o celular para SP onde tem assistência da Asus, e olha que quando liguei no 0800 deles me disseram que tinha uma assistência em Brasília que fica 220km de Goiânia, fui lá e a assistência lá não prestava assistência para o meu celular, descaso total dessa empresa, não comprem esse lixo galera...

  8. #8
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,540
    Quote Originally Posted by deyvehd View Post
    Não comprem, se vcs tem amor o dinheiro não joguem fora comprando essa marca... tive um problema com uma atualização que a própria Asus mandou e depois que atualizei nunca mais funcionou, eles não me deram nenhuma atenção e me mandaram enviar o celular para SP onde tem assistência da Asus, e olha que quando liguei no 0800 deles me disseram que tinha uma assistência em Brasília que fica 220km de Goiânia, fui lá e a assistência lá não prestava assistência para o meu celular, descaso total dessa empresa, não comprem esse lixo galera...
    São casos isolados, se fosse levar em consideração tudo de ruim que certas marcas fazem, ninguém comprava celular hoje em dia, uma pena o que aconteceu, mas mesmo assim vou comprar um pra mim quando lançar, ah e só um exemplo, pessoal mete o pau no LG G4 e eu tenho um a quase 5 anos e nunca deu problema de loop infinito e burn in, e sei que ele tem esse defeito crônico, mas tive a sorte de não ter dado esses problemas, então como eu disse, cada caso é um caso...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Tive um Samsung nunca me deu nenhum problema... 5 anos até que resolvi comprar esse lixo, boa sorte com a sua compra...

  10. #10
    NADA A VER OS COMENTÁRIOS... JÁ TIVE DOIS ASUS, O ZENFONE 5 E O 3, QUE ADQUIRI EM 2016, E ATÉ HOJE ESTOU COM ELE... PROBLEMAS NENHUM ATÉ HOJE!!!ASUS SEMPRE SE SUPERANDO!!! P A R A B É N S ASUS...AVANTE SEMPRE!!!

  11. #11
    Quote Originally Posted by deyvehd View Post
    Não comprem, se vcs tem amor o dinheiro não joguem fora comprando essa marca... tive um problema com uma atualização que a própria Asus mandou e depois que atualizei nunca mais funcionou, eles não me deram nenhuma atenção e me mandaram enviar o celular para SP onde tem assistência da Asus, e olha que quando liguei no 0800 deles me disseram que tinha uma assistência em Brasília que fica 220km de Goiânia, fui lá e a assistência lá não prestava assistência para o meu celular, descaso total dessa empresa, não comprem esse lixo galera...
    O problema foi a assistência!!!Tem muitos safados que se dizem técnicos,e não são!!! Já nesse caso a ASUS deveria cuidar mais...

  12. #12
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    São casos isolados, se fosse levar em consideração tudo de ruim que certas marcas fazem, ninguém comprava celular hoje em dia, uma pena o que aconteceu, mas mesmo assim vou comprar um pra mim quando lançar, ah e só um exemplo, pessoal mete o pau no LG G4 e eu tenho um a quase 5 anos e nunca deu problema de loop infinito e burn in, e sei que ele tem esse defeito crônico, mas tive a sorte de não ter dado esses problemas, então como eu disse, cada caso é um caso...
    Isso mesmo!!

  13. #13
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Só esperando essa belezura ser lançada aqui no Brasil, espero que não seja mais de 5k...
    Será um sucesso!!

  14. #14
    Quote Originally Posted by Escaravelho View Post
    NADA A VER OS COMENTÁRIOS... JÁ TIVE DOIS ASUS, O ZENFONE 5 E O 3, QUE ADQUIRI EM 2016, E ATÉ HOJE ESTOU COM ELE... PROBLEMAS NENHUM ATÉ HOJE!!!ASUS SEMPRE SE SUPERANDO!!! P A R A B É N S ASUS...AVANTE SEMPRE!!!
    Sorte a sua!
    Comprei um zenfone 03 zoom em 2017, apresentou defeito durante a garantia, foi consertado sem custos.
    No início do ano, comprei um zenfone 5, veio com defeito no Wifi. Devolvo para a ASUS, que consentiu e cancelou o pedido, me dando um voucher.
    Comprei um zenfone 5 selfie pro após isto, vindo com defeito no touch, não funcionando na horizontal, com muitos bugs e ainda está com o Android 7.
    O meu irmão tem outro zenfone 5 selfie pro, com os mesmos problemas.
    Se você teve a sorte de ter comprado aparelhos da ASUS sem defeitos, que bom! Mas não fale o que não sabe!
    Há bastante pessoas com aparelhos da ASUS defeituosos de fábrica.
    Pela experiência que tive e de pessoas ao meu redor, precisa pensar 02 vezes para adquirir telefones da ASUS novos.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Pra mim a ASUS é a melhor, comprei um Zenfone 5 a 3 anos ou mais é nunca tive problemas, ainda não troquei por falta de condições, assim que puder compro outro ASUS.

  16. #16
    Junior Member ArkanTECH's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    96
    meu amigo comprou um asus e foi para a.t em sp 3x voltando sempre pior, a asus ligou para ele e deu um voucher, e isso tudo com 6 meses de uso, ele comprou um s8 plus e esta feliz. um dos erros mais hediondos do asus 5z era desligar sozinho e o foco que nao focava de jeito nenhum. dose.

  17. #17
    Membro Senior NandoPortella's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by Presleybr View Post
    Sorte a sua!
    Comprei um zenfone 03 zoom em 2017, apresentou defeito durante a garantia, foi consertado sem custos.
    No início do ano, comprei um zenfone 5, veio com defeito no Wifi. Devolvo para a ASUS, que consentiu e cancelou o pedido, me dando um voucher.
    Comprei um zenfone 5 selfie pro após isto, vindo com defeito no touch, não funcionando na horizontal, com muitos bugs e ainda está com o Android 7.
    O meu irmão tem outro zenfone 5 selfie pro, com os mesmos problemas.
    Se você teve a sorte de ter comprado aparelhos da ASUS sem defeitos, que bom! Mas não fale o que não sabe!
    Há bastante pessoas com aparelhos da ASUS defeituosos de fábrica.
    Pela experiência que tive e de pessoas ao meu redor, precisa pensar 02 vezes para adquirir telefones da ASUS novos.
    Se for seguir a sua lógica, existem ainda mais pessoas com aparelhos defeituosos (de fábrica) de outras marcas também.
    Agora uma coisa é certa... esse texto seu me pareceu bem exagerado.