LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Banimento da Huawei nos EUA pode reduzir preço de memória DRAM em até 25%

    A empresa DRAMeXchange divulgou suas previsões em relação ao mercado de memórias DRAM.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Porra pensei que está desgraça já tinha acabado.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,005
    nao e so a huawei q vai te preju nessa briga....

  4. #4
    Toda hora q proíbe redes sociais, cartão memória, play store, Google, etc... Aí q a Huawei vai ser fracasso, e o Apple vai virar 2° mais vendidos do ranking

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    303
    O banimento da Huawei vai causar um efeito cascata, todos os fornecedores estadunidenses que trabalham com ela serão afetados, já que é a segunda maior fabricante de celulares no mundo

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    5
    Só acho que isso vai aumentar a fuga de outras marcas de fora do EUA para não usar mais produtos de lá por precaução de acontecer a mesma coisa que aconteceu com a hawuei

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by Eduardo_OIiveira View Post
    Toda hora q proíbe redes sociais, cartão memória, play store, Google, etc... Aí q a Huawei vai ser fracasso, e o Apple vai virar 2° mais vendidos do ranking
    Só bostejou KKK

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Que coisa boa.... Só notícias boas nesse fim de semana. Como sempre, Trump só me orgulha. Esse é meu garoto kkkk

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by buiusx13 View Post
    Só acho que isso vai aumentar a fuga de outras marcas de fora do EUA para não usar mais produtos de lá por precaução de acontecer a mesma coisa que aconteceu com a hawuei
    Bobagem.... Uma atrás da outra. Não faz sentido o que disse.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by KiyoY View Post
    O banimento da Huawei vai causar um efeito cascata, todos os fornecedores estadunidenses que trabalham com ela serão afetados, já que é a segunda maior fabricante de celulares no mundo
    Bobagem. Nenhum nexo causal...

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    nao e so a huawei q vai te preju nessa briga....
    Certamente. O mercado se ajustara rapidamente. Lá não existe espaço pra fanboy. Capitalismo. Ou se adapta ou morre.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Porra pensei que está desgraça já tinha acabado.
    Em breve a Huawei morrerá ou então terá que se adaptar criando toda uma estrura e sistema operacional. Torço para que consiga e dispute com o Android da Google. No fim das contas, os consumidores saem ganhando. Mas parece que as fangirls do site não entendem....

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Bobagem. Nenhum nexo causal...
    Como sem nexo? É simples, empresa A fábrica telas para o smartphone, a empresa B compra uma grande quantidade de telas da empresa A, como a empresa B tem uma grande fatia do mercado ela é uma das maiores consumidoras de telas da empresa A. Aí de um mês para o outros as duas cortam a relação, empresa B vai procurar um outro fornecedor, enquanto isso empresa A vai perder as vendas que iriam para a B e consequentemente sua receita nos semestres seguintes serão menores.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by Eduardo_OIiveira View Post
    Toda hora q proíbe redes sociais, cartão memória, play store, Google, etc... Aí q a Huawei vai ser fracasso, e o Apple vai virar 2° mais vendidos do ranking
    Bostejou com força em, além de cagar na coerência você separou play store e Google, quê? Só bastava falar "serviços Google" que já englobava tudo, mas separou por motivos desconhecidos... E outra, não existe bloquear cartão de memória, vai fazer oq, vai surgir uma trave no celular? É apenas a entidade (no qual permanece normal) para futuros smartphones.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Pouco importa.
    Pessoal só quer comprar Huawei.

  16. #16
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Que coisa boa.... Só notícias boas nesse fim de semana. Como sempre, Trump só me orgulha. Esse é meu garoto kkkk
    Os preços da componentes americanos cairem por falta de demanda não é algo bom pros EUA, é bom apenas para as outras empresas que comprar esses componentes

  17. #17
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Mais fácil as fornecedoras (Samsung deve ser a primcipal) simplesmemte desacelerar a produção para manter os preços.
    Mais barato não vai ficar.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    544
    Não entendendo esse ódio que algumas pessoas tem da Huawei. Ela simplesmente está revolucionando o mercado mobile a anos. Espero que o jogo vire para a Huawei, porque ela simplesmente merece.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Que coisa boa.... Só notícias boas nesse fim de semana. Como sempre, Trump só me orgulha. Esse é meu garoto kkkk
    Sem nexo casual, bobagem uma atrás da outra, Não faz sentido o que disse!

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Sem nexo casual, bobagem uma atrás da outra, Não faz sentido o que disse!
    kkkk copiando minhas falas pequeno gafanhoto???

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Os preços da componentes americanos cairem por falta de demanda não é algo bom pros EUA, é bom apenas para as outras empresas que comprar esses componentes
    E essas empresas vao abaixar o preço dos seus produtos para nós consumidores. O que vc nao entendeu?

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Pouco importa.
    Pessoal só quer comprar Huawei.
    que pessoal?

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Ash7 View Post
    Não entendendo esse ódio que algumas pessoas tem da Huawei. Ela simplesmente está revolucionando o mercado mobile a anos. Espero que o jogo vire para a Huawei, porque ela simplesmente merece.
    o q? Fanboy nível MÀXIMO!!!!

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    Como sem nexo? É simples, empresa A fábrica telas para o smartphone, a empresa B compra uma grande quantidade de telas da empresa A, como a empresa B tem uma grande fatia do mercado ela é uma das maiores consumidoras de telas da empresa A. Aí de um mês para o outros as duas cortam a relação, empresa B vai procurar um outro fornecedor, enquanto isso empresa A vai perder as vendas que iriam para a B e consequentemente sua receita nos semestres seguintes serão menores.
    CAPITALISMO amigo. Ou se adapta ou morre. Essa reviravolta é bom pra mecher na economia. Tirar essa galera da zona de conforto. Especilamente a Apple, empresa fdp...

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Que coisa boa.... Só notícias boas nesse fim de semana. Como sempre, Trump só me orgulha. Esse é meu garoto kkkk
    Retardado

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Retardado
    Calma ai bumbum guloso. Não precisa ficar com raivinha. Eu entendo sua raiva pelo Trump. A comunidade LGBTYZW rasga a calcinha de raiva porque ele ja é considerado um dos maiores presidentes que os EUA ja tiveram. Eu sei como é. Aposto que vc tambem deve odiar o Bolsonaro..não é mesmo?! kkkkk o choro é livre

  27. #27
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    o q? Fanboy nível MÀXIMO!!!!
    diz o mesmo que esta concerteza defendendo alguma empresa que tem preço absurdo e que não condiz com as especificações do aparelho

  28. #28
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by Joao_Antonio View Post
    diz o mesmo que esta concerteza defendendo alguma empresa que tem preço absurdo e que não condiz com as especificações do aparelho
    Ela pode até ser mais cara que as demais chinesas porém a qualidade dos aparelhos é outro nível, coisa de outro mundo, compre um sendo Huawei ou Honor e veja a qualidade impecável deles, bem diferente dessas porcarias de Homtom, Ulefone entre outras de qualidade péssima ou duvidosa.

  29. #29
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Pouco importa.
    Pessoal só quer comprar Huawei.
    Não é atoa que tem os melhores celulares do mercado, meu atual é um Honor 9 e o desempenho dele é algo espetacular, dá pau até no coitado do Sambosta S8 da minha irmã.Se eu trocar o Honor 9 até o fim do ano, será outro Honor o 20 ou Huawei P30, apesar de que as chances de eu comprar esse novo Asus Zenfone 6 também são grandes, e que foda-se o Trump.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    o q? Fanboy nível MÀXIMO!!!!
    Seja fanboy ou não mas ele falou a vdd, isso foi sacanagem e é ruim para nós pois além sod smartphones da marca serem tops, a gente se quiser ter um futuramente, teremos de aceitar outro SO ao invés do Android. Eu mesmo nem quero saber...