LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    iOS 7 já tem 71% de adoção

    Menos de 1 mês após o lançamento do iOS 7 para o público, o sistema já teve 71% de adoção entre os donos de iPhones e iPads, segundo estudo do Mixpanel.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    se a M$ nao cobrasse pra fazer atualizaçoes do windows, a coisa estaria diferente

  3. #3
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    iOS 7 teve muito hype, depois que lançou grande parte dos usuários que falo preferem o iOS anterior, não gostaram do ios 7, sqn tem volta.

    Pra mim atualização do Windows não é tão simples assim pois muito depende de compatibilidade com programas do S.O. anterior para o novo para ser aderido, principalmente em empresas.

  4. #4
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Muitas pessoas reclamam do iOS 7 (vários que eu conheço) é por que ainda não tem JB pra fazer em seus aparelhos e eles estão com as mãos atadas em vários quesitos no iPhone, por exemplo um amigo meu, reclama que não pode usar o Bluetooth (pelo menos não por enquanto).

  5. #5
    sera que o antonio sergio já atualizou o dele kkkkkkkkkkk

  6. #6
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Comprar iPhone por causa do Jailbreak eh ruim.

    Problema do Jailbreak é a possibilidade de instalar App's piratas (não sei se ainda da), tirando isso acho super válido.

  7. #7
    Membro Senior Arthur_Rodriguez's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    São Paulo/Brasil
    Posts
    422
    uma coisa q eu acho certo no SO da Apple é q todos os aparelhos recebem atualização ao msm tempo...queria q a google desse um jeito d disponibilizar a atualização ao msm tempo p todos os androids do planeta! empresas com suas customizaçoes malditas!
    antes q me xinguem eu sei q os nexus recebem ao msm tempo...

  8. #8
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    WindowsXP meninas dos olhos...
    Apesar dele ser bem bacana, mas todos os programas que eu precisava de drives, assinados, ou drives crackeados para alguns programas de Flashear celular funcionasse, o Windows 7 me deu todo o suporte e funcionamento. O que não ocorreu com o Vista, tenho o Vista Ultimate original, custou R$ 570,00, naquela época de notebooks, WindowsXP era feio kkkkkkkkkkk
    Mas tenho hoje o 7, não paguei, mas já basta o Vista carniça, que não me satisfez em nada kkkkkkkkkkkkk
    A vida tem dessas coisas...