LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 101 de 101
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    4
    Proto acabei de atualiza vamos ve agora em diante meu zap 999283218 qualque coisa pra sabe como ficou

  2. #92
    Junior Member thaiseduardaes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    12
    Blzzzzzz. pesquisa sobre a nova atualização no youtube, e faz a comparação no seu celular.

  3. #93
    Gente atualizei meu J7 neo e após o touch não funciona mas.
    Devido estar com binário 7 não consigo mas voltar a ROM 8.1 por não ter está versão com binário 7.
    Somente a u6 abaixo.
    O que posso fazer já que não tenho outro método a resolver ?
    Até agora não obtive resultado já que levei meu aparelho a dois técnicos e eles não efetuou o devido reparo ..

  4. #94
    Junior Member Ericky_Kayre's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Fabiano_Mello View Post
    Terá que baixar o programa Odim e instalar a firmware antiga.
    Tutorial de como fazer tem que saber seu modelo exato e procure no youtube por exemplo J701MT = J7 neo e achar firmware correta com binary correto e voltar para 8.1 e desativar a atualização automática, até aguem disponibilizar uma Firmware com suporte essas telas similares. O problema é 100% a tela falsa!
    o problema não é tela falsa e sim a atualização que veio com problemas.qualquer tela pirata ele volta a funcionar. ja foram fitos os testes.

  5. #95
    Quote Originally Posted by Ericky_Kayre View Post
    o problema não é tela falsa e sim a atualização que veio com problemas.qualquer tela pirata ele volta a funcionar. ja foram fitos os testes.
    Mano no meu caso que a atualização modificou o binário para o 7 como fazer já que não encontrei versão para este a retroceder para o 8.1 ??
    Me ajudem por favor

  6. #96
    Junior Member Ronald201's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Weslley_Bertoldo View Post
    Gente atualizei meu J7 neo e após o touch não funciona mas.
    Devido estar com binário 7 não consigo mas voltar a ROM 8.1 por não ter está versão com binário 7.
    Somente a u6 abaixo.
    O que posso fazer já que não tenho outro método a resolver ?
    Até agora não obtive resultado já que levei meu aparelho a dois técnicos e eles não efetuou o devido reparo ..
    eu tenho o arquivo que faz funcionar o touch zap 98991852532 com banario 7

  7. #97
    Junior Member Claudiosss's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Weslley_Bertoldo View Post
    Mano no meu caso que a atualização modificou o binário para o 7 como fazer já que não encontrei versão para este a retroceder para o 8.1 ??
    Me ajudem por favor
    aconteceu a mesma coisa cmg,ta no binary 7 e nao consigo volta pro oreo ..me chama no watssap irão?? 11 99329 8190

  8. #98
    Quote Originally Posted by thaiseduardaes View Post
    O meu acabou de atualizar de novo....
    E qual a diferença agora

  9. #99
    Quote Originally Posted by Weslley_Bertoldo View Post
    Gente atualizei meu J7 neo e após o touch não funciona mas.
    Devido estar com binário 7 não consigo mas voltar a ROM 8.1 por não ter está versão com binário 7.
    Somente a u6 abaixo.
    O que posso fazer já que não tenho outro método a resolver ?
    Até agora não obtive resultado já que levei meu aparelho a dois técnicos e eles não efetuou o devido reparo ..
    Uma vez em 2019 no comecinho e ele pediu para atualizar e eu peguei atualizei ele também parou de funcionar tive que levar na Vivo para ele poder voltar na atualização antiga só que agora tá pedindo para atualizar eu tô com medo de atualizar e ele parar de novo poderia me ajudar

  10. #100
    Quote Originally Posted by EduardaP View Post
    Touch do meu cel parou de funcionar..
    O meu também estou com medo de atualizar agora e parar de novo

  11. #101
    Quote Originally Posted by Claudiosss View Post
    aconteceu a mesma coisa cmg,ta no binary 7 e nao consigo volta pro oreo ..me chama no watssap irão?? 11 99329 8190
    Gente me ajudeeemmmmmm