LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 101
  1. #61
    Quote Originally Posted by Lukebatera View Post
    Porque vc tem um Galaxy da linha A se acha melhor que alguém?!? Meu irmão vc caga e peida?! Ou vive flutuando por aí?!? %uD83E%uDD14
    Boa, imagina ele com um da linha S %uD83E%uDD26

  2. #62
    Quote Originally Posted by Imperador123 View Post
    Eu tô na Fé que meu Redmi 6A vai receber o Android 9.0
    Com a Samsung atualizando seus dispositivos a Xiaomi tem que atualizar tambem
    Chora de inveja bebê

  3. #63
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Pra melhorar um pouco mais ela precisa parar de lançar aparelhos com Android defasado, e sim com a versão mais recente, assim como a Motorola faz
    A modificação que a Samsung faz nos Android pra mim é a melhor e mais bonita interface que já vi principalmente comparando com o "Android puro" que não tem a mínima graça e o visual parece de 2013

  4. #64
    Meu Samsung atualizou hoje de 2 às 5 da manhã

  5. #65
    Ganhei Meu j7 neo em fevereiro desse ano, eu não queria compra ele achado que ele não ia receber atualização, ele não trava gosto muito dele não tenho nada pra reclamar

  6. #66
    Junior Member Leninha_Felix's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Sandro_Avelino View Post
    Ganhei Meu j7 neo em fevereiro desse ano, eu não queria compra ele achado que ele não ia receber atualização, ele não trava gosto muito dele não tenho nada pra reclamar
    Atualizei o meu hoje é está muito lento...

  7. #67
    Junior Member Leninha_Felix's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Andreia_Claro View Post
    O meu j7 Neo atualizou hoje para o Android 9, mais o aplicativo da Netflix não quer abrir e a segunda conta do WhatsApp também não funciona.
    O meu tb

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    7
    Inveja do que? De pagar 900 conto por um treco que tem 16ROM/2RAM e n entrega nem 50000 no Antutu? Não obrigado.

  9. #69
    Junior Member Fabiano_Mello's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by JoaoZhin View Post
    Gente,so no meu j7 neo o touch parou de funcionar dps da atualização
    Provavelmente a tela original foi trocada por uma similar e o sistema não reconhece a Tela! Acho que a Samsung deveria acabar com esse bloqueio!

  10. #70
    Junior Member Dyovana_Fadel's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Não troquei a tela, não deixei cair não aconteceu nada, sistema atualizou a tela parou de funcionar o touch não sei mais o que fazer

  11. #71
    Junior Member Fabiano_Mello's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Terá que baixar o programa Odim e instalar a firmware antiga.
    Tutorial de como fazer tem que saber seu modelo exato e procure no youtube por exemplo J701MT = J7 neo e achar firmware correta com binary correto e voltar para 8.1 e desativar a atualização automática, até aguem disponibilizar uma Firmware com suporte essas telas similares. O problema é 100% a tela falsa!

  12. #72
    Junior Member Allan_Jorge's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    CORRIGUEM O BUG, PQ ATUALIZEI O MEU CELULAR J7 NEO PRA VERSÃO 9.0 E O TOUCH PAROU DE FUCIONAR PFV CORRIGIR ISSO.....

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Touch do meu cel parou de funcionar..

  14. #74
    O meu J7 neo foi atualizado e simplesmente nada mais funciona direito, nem whatsapp, ficou tudo mais lento e quando não trava tudo....acabou com meu telefone

  15. #75
    Junior Member Eder_J_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1

    O meu J7 foi atualizado e esta bom, mas tem um problema que já tinha antes e piorou, as pop ups de operadora, agora aparecem direto na tela antes só aparecia apos a tela de desbloqueio, isso é terrivel pq podemos clicar e assinal algo q n queremos até mesmo com o celular no bolso sem querer. Se alguém souber como impedir de receber please.

  16. #76
    Glr recomendo o Android 8 até pra joga ele e mais otimizado O meu Cell tem 4gb ram 2.3 e do sistema enquanto o Android oreo levava 1.8 por ai

  17. #77
    Junior Member Felipe_Moura1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Allan_Jorge View Post
    CORRIGUEM O BUG, PQ ATUALIZEI O MEU CELULAR J7 NEO PRA VERSÃO 9.0 E O TOUCH PAROU DE FUCIONAR PFV CORRIGIR ISSO.....
    se você ja fez troca de frontal do aparelho alguma vez isso é decorrente de um produto paralelo, caso tenha acontecido isso só voltando a versão para 8.1

  18. #78
    A Função de Multijanelas não têm mais nessa versão?

  19. #79
    Junior Member Felipe_Moura1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    o bug do toutch parar acontecendo apenas em frontais trocados ??


  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Atualizei meu J7neo agora ele tá mais lento e a bateria está indo embora muito rápido.. e nem da mais pra usar a otimização de bateria aff.. arrumem isso

  21. #81
    Junior Member KAMRADT's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    5
    o meu j7 neo ainda não atualizou... queria ver essa att.

  22. #82
    Junior Member thaiseduardaes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    12
    O meu acabou de atualizar de novo....

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    como ficou?

  24. #84
    Junior Member thaiseduardaes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    12
    não mudou muita coisa viu, a última vez que ele atualizou ficou com a interface igual a dos modelos recentes da Samsung, dessa vez atualizou de novo e não vi nada mudar. Vi que ele está com o Android 9

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    4
    Galera não atualize pq tinha um j6 atualizei ele pra essa versão ficou um porcaria ai fiquei comendo de atualiza meu j7 neo é pelo visto iai fica da mesma forma

  26. #86
    Junior Member thaiseduardaes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    12
    esse última atualização no meu celular tem de 3 a 4 dias se não me falha memória. Mais meu celular contínua normal

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    4
    Vc atualizou ficou bom mesmo mesmo...
    Atualizei um j6 pois ficou uma porcaria ai não tô querendo atualiza esse pq se atualiza não tem como volta a atrás

  28. #88
    Junior Member thaiseduardaes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    12
    mais uma hora ou outra ele vai atualizar sozinho, se vc ficar adiando. Meu ficou bom, sempre gostei desse celular, tenho ele desde a primeira semana que foi lançado. Tem que tomar cuidado com algumas apps que possa ter no seu celular.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    4
    Isso é verdade uma hora ele vai atualiza sozinho espero que não prejudique nada obg Thais

  30. #90
    Junior Member thaiseduardaes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    12
    tem algumas atualizações que é pra teste, sempre se lembre de respeitar o suporte do seu celular. tamo junto boa sorte.