LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 101
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,735

    Conhecido no Brasil como J7 Neo, Galaxy J7 Nxt começa a receber Android Pie em atualização

    Galaxy J7 Nxt, conhecido no Brasil como J7 Neo, começa a receber atualização para o Android 9.0 Pie.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Cleicon's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    7
    E o j7 duo? Alguém sabe dizer se vai ter atualização? %uD83E%uDD28

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    242
    Quote Originally Posted by Cleicon View Post
    E o j7 duo? Alguém sabe dizer se vai ter atualização? %uD83E%uDD28
    Vai receber, tá previsto pra julho, mas deve receber antes

  4. #4
    Junior Member Fabianossousa's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Vi dizer que vai atualizar no Brasil mês que vem. Eu gostei do modo escuro. Vai ser top. Tenho um j7neo acho ele top.

  5. #5
    E o j7pro? Quando vai receber?

  6. #6
    Junior Member Marcello C.G's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    80
    Celular da samsung recebendo att agora mds q marca mais retardada para soltar att. Todos meus xiaomis q tive ate hj chega att de segurança e de Android praticante igual com o google samsung muitas vezes nem atualiza e quando solta att ja ta quase saindo outra versão do Android %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by Marcello C.G View Post
    Celular da samsung recebendo att agora mds q marca mais retardada para soltar att. Todos meus xiaomis q tive ate hj chega att de segurança e de Android praticante igual com o google samsung muitas vezes nem atualiza e quando solta att ja ta quase saindo outra versão do Android %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Se vc tivesse conhecido a Samsung as 4 Anos atrás.... Kkkkkk.... Tô achando que ela está é melhorando em relação a atualizações de softwares!!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    309
    Eu tô na Fé que meu Redmi 6A vai receber o Android 9.0
    Com a Samsung atualizando seus dispositivos a Xiaomi tem que atualizar tambem

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    242
    Quote Originally Posted by Fabianossousa View Post
    Vi dizer que vai atualizar no Brasil mês que vem. Eu gostei do modo escuro. Vai ser top. Tenho um j7neo acho ele top.
    Creio que até o final desse mês o J7 Neo recebe a atualização. Foi assim com o Oreo, recebeu um mês antes

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    242
    Quote Originally Posted by Marcello C.G View Post
    Celular da samsung recebendo att agora mds q marca mais retardada para soltar att. Todos meus xiaomis q tive ate hj chega att de segurança e de Android praticante igual com o google samsung muitas vezes nem atualiza e quando solta att ja ta quase saindo outra versão do Android %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Ela melhorou e não foi pouco. Quando que alguém ia imaginar que um Galaxy J iria receber 2 grandes atualizações do Android? Ela tá bem mudada

  11. #11
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Samsung tá ganhando bastante credibilidade em relação as atualizações. Tô gostando de ver...

  12. #12
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Imperador123 View Post
    Eu tô na Fé que meu Redmi 6A vai receber o Android 9.0
    Com a Samsung atualizando seus dispositivos a Xiaomi tem que atualizar tambem
    A xiaomi sempre dá um atualização para os seus aparelhos de entrada e intermediários, se seu redmi 6A saiu de fabrica com o 8.1, pode ficar tranquilo que receberá o 9.0

  13. #13
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Samsung tá ganhando bastante credibilidade em relação as atualizações. Tô gostando de ver...
    Pra melhorar um pouco mais ela precisa parar de lançar aparelhos com Android defasado, e sim com a versão mais recente, assim como a Motorola faz

  14. #14
    agora sim, nem tava com esperança do j7 neo receber o android pie, grande notícia

  15. #15
    Samsung tá de parabéns. Estão liberando todas as atualizações possíveis, enquanto isso a Lenovo/Motorola só decepciona, quando libera é atualização bugada

  16. #16
    Membro Senior VictorHMS's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    567
    Quote Originally Posted by Tecbeta View Post
    Samsung tá de parabéns. Estão liberando todas as atualizações possíveis, enquanto isso a Lenovo/Motorola só decepciona, quando libera é atualização bugada
    Não vi ninguém reclamando das atualizações da Motorola, só dá demora para atualizar a linha Moto Z2.

  17. #17
    Quote Originally Posted by Henrique_Pereir View Post
    E o j7pro? Quando vai receber?
    A linha Pro so em agosto

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    242
    Quote Originally Posted by Henrique_Pereir View Post
    E o j7pro? Quando vai receber?
    Em alguns países já tá recebendo. O J7 Pro é pra receber esse mês. O J5 que é em agosto (mas na prática deve chegar em julho)

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    A xiaomi sempre dá um atualização para os seus aparelhos de entrada e intermediários, se seu redmi 6A saiu de fabrica com o 8.1, pode ficar tranquilo que receberá o 9.0
    Cuidado viu, Redmi 4 Pro (Snap 625) nunca viu Nougat se bem me lembro, morreu no Marshmallow

  20. #20
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    585
    O problema é apenas o preço salgado...

  21. #21
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by dimenfer View Post
    Cuidado viu, Redmi 4 Pro (Snap 625) nunca viu Nougat se bem me lembro, morreu no Marshmallow
    O redmi 5A saiu com o nougat e atualizou para o Oreo

  22. #22
    Junior Member Edson_Velten's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    A xiaomi sempre dá um atualização para os seus aparelhos de entrada e intermediários, se seu redmi 6A saiu de fabrica com o 8.1, pode ficar tranquilo que receberá o 9.0
    Eu também estou com fé que meu Lenovo K8 plus receberá o Android 9, hoje ele tá na versão 8.0

  23. #23
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    A Samsung atualiza até esse treco de plástico, e nada para os Premium da "linha A" %uD83D%uDE12

  24. #24
    Junior Member Luan_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    63
    j7 pro ate agora nada aff

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by givanildofidelis View Post
    A Samsung atualiza até esse treco de plástico, e nada para os Premium da "linha A" %uD83D%uDE12
    Porque vc tem um Galaxy da linha A se acha melhor que alguém?!? Meu irmão vc caga e peida?! Ou vive flutuando por aí?!? %uD83E%uDD14

  26. #26
    Quote Originally Posted by VictorHMS View Post
    Não vi ninguém reclamando das atualizações da Motorola, só dá demora para atualizar a linha Moto Z2.
    Como não? A atualização da linha G6 ta toda bugada

  27. #27
    Membro Senior VictorHMS's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    567
    Quote Originally Posted by Tecbeta View Post
    Como não? A atualização da linha G6 ta toda bugada
    Acontece né, o importante é a fabricante corrigir o erro.

  28. #28
    Quote Originally Posted by Luan_Vinicius View Post
    j7 pro ate agora nada aff
    Verdade viu..

  29. #29
    Quote Originally Posted by Lukebatera View Post
    Porque vc tem um Galaxy da linha A se acha melhor que alguém?!? Meu irmão vc caga e peida?! Ou vive flutuando por aí?!? %uD83E%uDD14
    é verdade
    eu tenho um j7 neo e gosto muito dele, e olha que eu tenho outros celulares mais premiuns, mais não largo dele

  30. #30
    estava esperando essa atualização %uD83D%uDE0C