LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 60 de 60
  1. #31
    Junior Member mvclima's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Tá com 2 dias que troquei meu G5s plus, pelo xiaomi redmi S2. Vi notícias que não iria receber nem o Android 9. Acho que fiz mau negócio. %uD83D%uDE12
    Da última vez que eu vi, iria receber sim.

  2. #32
    Junior Member Moritz_Koeln's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Samuelz View Post
    Alguém sabe me dizer se o mi a2 vai receber atualização?
    Vai pela Google pois e stock android não Miui

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Dennis_Camargo View Post
    Não sei de que aparelho vc tá falando então , porque tenho o meu mix 2 e até hj vem atualização , inclusive vai pro Android 9 e MiUi 11 , a mês coisa pra redmi 4x de 2016 que tem aqui
    Ja estamos práticamente no Android Q e o top de 2017 nada de pie?
    O S8 ja recebeu pie a um tempo.
    E uma correção redmi 4x é de 2017.
    Mi5 que foi o top de 2016 ja não tem mais suporte.
    Xiaomi lançou muitos aparelhos, esqueça aquele suporte q se tinha em 2016/2017

  4. #34
    Junior Member rebsdantas's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Tá com 2 dias que troquei meu G5s plus, pelo xiaomi redmi S2. Vi notícias que não iria receber nem o Android 9. Acho que fiz mau negócio. %uD83D%uDE12
    Começou a ser liberado hoje a MIUI Chinesa com Android Pie para o Redmi S2. Não vai demorar muito para sair a Global, só aguardar.

  5. #35
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,970
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Tá com 2 dias que troquei meu G5s plus, pelo xiaomi redmi S2. Vi notícias que não iria receber nem o Android 9. Acho que fiz mau negócio. %uD83D%uDE12
    Vc trocou um aparelho que não ia ser atualizado por um que já tem o Patch de segurança mais recente ,até mesmo o processador e melhor..
    Não acho o S2 pior que o G5s não,na verdade vc fez e um bom negócio..

  6. #36
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,256
    Quote Originally Posted by Twister-w View Post
    E por acaso o G5s vai receber? Em relação a troca, fez pra quê? Aparelho com especificações bem similares, a diferença é que o Xiaomi é mais barato.
    Então, exigir mais do barato não faz o mínimo sentido.
    Mais barato é uma ova. Comprei ele no quiosque da xiaomi aqui em Fortaleza. Saiu por 1.400 temer

  7. #37
    Pessoal.por favor algum santo pra dar uma solução. Sei que tem o tal do Lineage. Mas qual a solução.nao consigo atualizar meu lite2 e no fim do dia sempre buga e não toca nas msgs no geral, de WhatsApp, de emails só vibra , mas qdo recebo ligações toca de boa . Alguém pode passar o número de alguém que resolva isso eu pago

  8. #38
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,256
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Vc trocou um aparelho que não ia ser atualizado por um que já tem o Patch de segurança mais recente ,até mesmo o processador e melhor..
    Não acho o S2 pior que o G5s não,na verdade vc fez e um bom negócio..
    Processador melhor ? Mas o processador são os mesmo (625). Patch de segurança do G5s plus tava em maior. Aqui no redmi S2 tá no patch abril.

  9. #39
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,256
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Processador melhor ? Mas o processador são os mesmo (625). Patch de segurança do G5s plus tava em maior. Aqui no redmi S2 tá no patch abril.
    Maio#

  10. #40
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,970
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Processador melhor ? Mas o processador são os mesmo (625). Patch de segurança do G5s plus tava em maior. Aqui no redmi S2 tá no patch abril.
    Erro meu ,comparei com o G5s normal..

  11. #41
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,970
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Mais barato é uma ova. Comprei ele no quiosque da xiaomi aqui em Fortaleza. Saiu por 1.400 temer
    1.400?
    O seu e de 64 GiB?
    Acho que pagou caro ,comprei o meu por 670 $

  12. #42
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Tá com 2 dias que troquei meu G5s plus, pelo xiaomi redmi S2. Vi notícias que não iria receber nem o Android 9. Acho que fiz mau negócio. %uD83D%uDE12
    Vc deveria ter escolhido do redmi note 5 plus pra cima brother. Eu uso o 6 pro 4/64gb e 4000mA de bateria e nenhum Motorola bate esse aparelho. Recomendo o Redmi Note 7

  13. #43
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Mais barato é uma ova. Comprei ele no quiosque da xiaomi aqui em Fortaleza. Saiu por 1.400 temer
    Vacilou moral. Comprar em loja física é sempre mais caro. O Redmi Note 7 ta de 1300 no mercado livre

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Luiz Cláudio View Post
    Vai fazer um ano que comprei o redmi 5 plus com 4gb de ram e 64 de Rom. Já atualizaram para o Android 8.1 e MIUI 10.
    Gente, nunca tive problema de nada! O aparelho é 10!
    Na vdd o Redmi 5 ja recebeu o Android Pie 9

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Mickael_Coppo View Post
    Eu acho que essa MIUI e só da MI pois a MIUI for Pocophone esta a 10 e com Android 9
    Amigo , é pra todos os celulares top de linha e quem tem menos de 1 ano.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by NoviceTrader View Post
    Eu já esperava. A morte do redmi 5 e do note 4x foi decretada faz tempo. Nunca se importaram para resolver o problema da ROM, tá aí o resultado.
    redmi 5 recebeu a Pie e vai receber a MIUI 11, é muito celular para atualizarem,mas podiam fazer um esforço

  17. #47
    alguem pode me ajduar

  18. #48
    Quote Originally Posted by Juscelio_Rocha View Post
    alguem pode me ajduar
    Opa juscelio.... Eu te ajudo.. 19988540652

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Mais barato é uma ova. Comprei ele no quiosque da xiaomi aqui em Fortaleza. Saiu por 1.400 temer
    Pagou um absurdo de caro porque quis. Xiaomi não vende por esse preço, lucraram e muito encima de você

  20. #50
    Junior Member Romilson-'s Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Com essa nova atualização da miui estável (10.3.3.0) meu note 6 pro mesmo com o tema escuro não te mais a mesma eficiência na duração de bateria que tinha na versão anterior. Mais alguém tá passando por isso???

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    Ja estamos práticamente no Android Q e o top de 2017 nada de pie?
    O S8 ja recebeu pie a um tempo.
    E uma correção redmi 4x é de 2017.
    Mi5 que foi o top de 2016 ja não tem mais suporte.
    Xiaomi lançou muitos aparelhos, esqueça aquele suporte q se tinha em 2016/2017
    Minha esposa tem o mi5 e recebeu atualização esse mês, então não procede.
    E meu Mix 2s foi dos primeiros a receber o Android Pie, em outubro, e nada de beta, já na global estável.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    No meu a miui 10 roda de boa, inclusive já recebeu Android 9.0
    E pq vc não deve ter usado a versão 9 e 8, iria concordar que está 10 e uma porcaria

  23. #53
    Junior Member tiagocalisto's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Paulo35 View Post
    E pq vc não deve ter usado a versão 9 e 8, iria concordar que está 10 e uma porcaria
    Usei a no meu redmi 5a a versão 9. Achei bem fluida. Já tinha usado versões anteriores em outros aparelhos não MI, a experiencia era outra, o android era mais leve para dispositivos sem memoria e ram baixa. Bons tempos.

  24. #54
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,256
    Quote Originally Posted by AlexFerreira86 View Post
    Vacilou moral. Comprar em loja física é sempre mais caro. O Redmi Note 7 ta de 1300 no mercado livre
    Comprando no ML não tem garantia e muito menos suporte. Onde comprei tenho tudo.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Comprando no ML não tem garantia e muito menos suporte. Onde comprei tenho tudo.
    Se tivesse comprado no ML teria comprado dois e sobraria troco, e que garantia você acha que tem já que não há assistência por aqui? Apenas pela DL, que também não é o seu caso. Se mesmo assim acha que foi um bom negócio, paciência.

  26. #56
    Junior Member Lucas_H_Elias's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by PeterLima View Post
    Na vdd o Redmi 5 ja recebeu o Android Pie 9
    Não recebeu não..se recebeu, foram alguns poucos, porque andei me informando com outros que também possuem o aparelho e ainda estamos no 8.1.. o que me intriga é que a maioria está com a versão da ROM Beta e não era até então aconselhável modificar para a versão estável. Alguém confirma essa questão, obrigado.

  27. #57
    Quote Originally Posted by Romilson- View Post
    Com essa nova atualização da miui estável (10.3.3.0) meu note 6 pro mesmo com o tema escuro não te mais a mesma eficiência na duração de bateria que tinha na versão anterior. Mais alguém tá passando por isso???
    Idem

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,016
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Tá com 2 dias que troquei meu G5s plus, pelo xiaomi redmi S2. Vi notícias que não iria receber nem o Android 9. Acho que fiz mau negócio. %uD83D%uDE12
    Trcou 6 por meia dúzia e ainda quer reclamar? kkkkkk

  29. #59
    Junior Member Andre22Castro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Lippert2650 View Post
    Eu to de boa com meu mi8lite com MIUI 10 e Android 9 até agora não tive dor de cabeça, e ainda mais que eu paguei só R$1050 por ele na Amazon e não esse absurdo de R$2600 que estão cobrando na loja física brasileira
    Será que o Mi 8 Lite vai receber a atualização da MIUi 11?

  30. #60
    Junior Member Felipe_Horta's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jadson_Cadista View Post
    Software e vc mesmo pode solucionar
    Como?