LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    204
    Escolhido a dedo ainda

  3. #3
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Notícia essa que até hj A Foice de São Paulo não provou, e que em breve terá que pagar multas gigantescas por essas afirmações sem provas!%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E% uDD23%uD83E%uDD23

  4. #4
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by Dead_Space View Post
    Notícia essa que até hj A Foice de São Paulo não provou, e que em breve terá que pagar multas gigantescas por essas afirmações sem provas!%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E% uDD23%uD83E%uDD23
    Meu Deus, será mesmo que não provou, olha ai a notícia do site The Intercept, você é iludido demais.

  5. #5
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Bolsonaro e sua trupe não gostou disso.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Meu Deus, será mesmo que não provou, olha ai a notícia do site The Intercept, você é iludido demais.
    Falou o senhor da razão, o senhor NÃO ILUDIDO, o senhor da verdade kkkkkkkkkk

  7. #7
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Meu Deus, será mesmo que não provou, olha ai a notícia do site The Intercept, você é iludido demais.
    O que foi provado aí sua anta?

  8. #8
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Meu Deus, será mesmo que não provou, olha ai a notícia do site The Intercept, você é iludido demais.
    O cara consegue ser condenado em 3 instâncias com acervo absurdo de provas, mas Moro tá perseguindo ele, tu é muito troxa.

  9. #9
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Meu Deus, será mesmo que não provou, olha ai a notícia do site The Intercept, você é iludido demais.
    E outra, cadê as provas de que foi disparado whatsapp em massa por parte do partido de Bolsonaro? Até hj não tem porra de prova nenhuma sobre isso, e caso vc não saiba, é muito fácil provar quando se compra pacote de envio de mensagens em massa, cadê? Cadê essas provas?
    Last edited by Dead_Space; 06-10-2019 at 02:04 PM.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Dead_Space View Post
    E outra, cadê as provas de que foi disparado whatsapp em massa por parte do partido de Bolsonaro? Até hj não tem porra de prova nenhuma sobre isso, e caso vc não saiba, é muito fácil provar quando se compra pacote de envio de mensagens em massa, cadê? Cadê essas provas?
    ALERTA !!!!!!!!!!!!!
    BOLSOMINION IRRITADO, CUIDADO ELE VAI TE CHAMAR DE COMUNISTA.