LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Comparativo: Xbox "Project Scarlett" contra os consoles atuais em especificações

    Compare o futuro produto da Microsoft com seus antecessores e os concorrentes de outras marcas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Comparativo interessante, mas pouco forçado demais... Rsrsrs

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,659
    Nova geracao PS5 e novo xbox tem que ser bem melhor mesmo
    e tem que acompanhar a evolucao dos PCs
    pra quem falava que consoles morreriam olha ai ...

  4. #4
    Membro Senior brra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    385
    8k + 120 fps, agora não sei que conta mais vantagens... Seria melhor esclarecerem, tipo 120Fps a 1080P e 8K em video.

  5. #5
    Junior Member RaphaxD's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    114
    Deviam ter colocado na parte de cpu, equipado com zen2 e na gpu, tecnologia navi e suporte a ray tracing, pois isso foi dito na e3.

  6. #6
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    PS5 vem bem antes das Olimpíadas.
    Xbox no fim do ano fica muito tarde.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    PS5 vem bem antes das Olimpíadas.
    Xbox no fim do ano fica muito tarde.
    vai ser no natal uma data em que os consoles são bastante procurados

  8. #8
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Meu próximo Xbox

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by brra View Post
    8k + 120 fps, agora não sei que conta mais vantagens... Seria melhor esclarecerem, tipo 120Fps a 1080P e 8K em video.
    Diz que 8k, 120fps, ray tracing, essa porra aí toda in-game

  10. #10
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by brra View Post
    8k + 120 fps, agora não sei que conta mais vantagens... Seria melhor esclarecerem, tipo 120Fps a 1080P e 8K em video.
    Seria insano 8k@120fps, mas acho que vai ser 4k@120fps e 8k@60

  11. #11
    Toda essa potencia pra mais uma gen so com 3 exclusivos e tudo repeteco, halo, gears e forza. E outra ps3 era muito mais potente e as produtoras nao conseguiram trabalhar o potencial maximo, prevejo a mesma coisa com xbox. Se tiver grafico melhor que o ps5 vai ser tao pouco a diferenca que jogando na acao da gameplay nem sera perceptivel, como eu gosto de exclusivos ineditos e de qualidade fico com sony mesmo. Logico que dito isto nao estou criticando a quem vai comprar ou gosta da mic.

  12. #12
    Quote Originally Posted by tiago_lima13 View Post
    Nova geracao PS5 e novo xbox tem que ser bem melhor mesmo
    e tem que acompanhar a evolucao dos PCs
    pra quem falava que consoles morreriam olha ai ...
    Eles ja sao superior ao pc, se vc levar em conta valores, exemplo, com o valor de um xone ou ps4, vc monta um pc que roda jogos com a qualidade deles? Eu creio que nao, pois pra rodar jogos com graficos de ps4 e xone voi tem que gastar mais de 2k e hj em dia ps4 pro e x one s vc encontra por 1500. Tente montar um pc com 1500.

  13. #13
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quero ver Scarlet vs PS5

  14. #14
    Ja te aviso scarlet sera decepcao. Pois o ps3 era supostamente mais potente que o x360, porem as produtoras nao conseguiram trabalhar com a capacidade full. E outra se o scarlet for mais potente nao sera tao a ponto de vc conseguir perceber qdo estiver em acao da gameplay, isto sem falar que pra ter o maximo dele sera necessario ter uma tv 8k e sinceramente a mais barata no brasil sera no valor de 30mil.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    256
    Praticamente 1 ano e meio para lançar...só imagino a quantidade absurda de fanboyolismos (ambas a partes), boatos, mentiras e decepções que teremos até o "PS5 e Xbox Scarlett". É mais saudável viver o aqui e agora.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Games ainda mal rodam em 4k, 8k sera obviamente upscaling ate estabilizar em um futuro próximo, a comparação e bem óbvia, o importante e evoluir, eu to curioso e pra saber como irão aplicar o ray tracing, já que mesmo tendo a tecnologia já nos PCs, ela ainda e nova, e mal consegue funcionar em todas as áreas dentro dos jogos, veremos.

  17. #17
    Quote Originally Posted by Castrofabio View Post
    Ja te aviso scarlet sera decepcao. Pois o ps3 era supostamente mais potente que o x360, porem as produtoras nao conseguiram trabalhar com a capacidade full. E outra se o scarlet for mais potente nao sera tao a ponto de vc conseguir perceber qdo estiver em acao da gameplay, isto sem falar que pra ter o maximo dele sera necessario ter uma tv 8k e sinceramente a mais barata no brasil sera no valor de 30mil.
    Acho que então, a decisão geralmente é tomada pelo melhor serviço da Microsoft ou os exclusivos da Sony ( Eu prefiro o Xbox )

  18. #18
    Quote Originally Posted by Heitor_Dornelas View Post
    Acho que então, a decisão geralmente é tomada pelo melhor serviço da Microsoft ou os exclusivos da Sony ( Eu prefiro o Xbox )
    no meu caso prefiro sony sempre, pela questao dos exclusivos, ainda mais qque a sony anunciou a compra do estudio que fez alan wake.
    Logico tem gente que nao liga pra exclusivos, mas sinceramente a mic ta parecendo a nintendo, so tem 3 exclusivos que dizem ser 3A, mas que na real sao as mesmas coisa desde o 360, nao mudam nunca.

  19. #19
    Junior Member Raio17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    35
    Pelo jeito o Xbox Scarlett terá no mínimo 4 GHz de processador, GPU com 10.8 teraflops 16GB de memória ram ,2TB e suporte a HDR 10 na minha opinião

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by Castrofabio View Post
    no meu caso prefiro sony sempre, pela questao dos exclusivos, ainda mais qque a sony anunciou a compra do estudio que fez alan wake.
    Logico tem gente que nao liga pra exclusivos, mas sinceramente a mic ta parecendo a nintendo, so tem 3 exclusivos que dizem ser 3A, mas que na real sao as mesmas coisa desde o 360, nao mudam nunca.
    Sony anunciou a compra a Remedy? Tá usando drogas ou só tá bêbado? Se informa melhor antes de escrever bobagens...por isso que sonysta é zoado na internet.

    Mostra aí pra gente o link desse anúncio da compra da Remedy, cadê??

  21. #21
    Junior Member Joao_Moreli's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by uBlast View Post
    Sony anunciou a compra a Remedy? Tá usando drogas ou só tá bêbado? Se informa melhor antes de escrever bobagens...por isso que sonysta é zoado na internet.

    Mostra aí pra gente o link desse anúncio da compra da Remedy, cadê??
    Como assim sonysta é zoado na internet??? A sony vende bem mais videogames do que a microsoft e os exclusivos da Sony são sempre bem mais avaliados pelos sites profissionais de games... Xbox não tem nem metade das vendas do ps4, ou seja, é mais fácil vocês serem zoados do que um sonysta ser zoado... Tenho os dois consoles, mas é até desonestidade querer comparar os exclusivos do ps4 com os exclusivos do xbox one... Os do ps4 são de longe superiores.

  22. #22
    Junior Member Joao_Moreli's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Castrofabio View Post
    Eles ja sao superior ao pc, se vc levar em conta valores, exemplo, com o valor de um xone ou ps4, vc monta um pc que roda jogos com a qualidade deles? Eu creio que nao, pois pra rodar jogos com graficos de ps4 e xone voi tem que gastar mais de 2k e hj em dia ps4 pro e x one s vc encontra por 1500. Tente montar um pc com 1500.
    Meu pc saiu por 2.000 usado e é bem mais potente do que um ps4 pro... Tirando que no PC eu faço muito mais coisas.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Joao_Moreli View Post
    Meu pc saiu por 2.000 usado e é bem mais potente do que um ps4 pro... Tirando que no PC eu faço muito mais coisas.
    Eu também tenho um PC porém também tenho um ps4 no qual eu deixo na sala e jogo exclusivos

  24. #24
    Está muito difícil construir grandes jogos para home consoles devido à custos de produção, quanto mais recursos tiver o hardware maior serão os custos e tempos de produção, é como ter uma Ferrari e pôr algum motivo só poder usar 3 marchas do câmbio, no PC os recursos como altas taxas de fps e aplicação de ray TRACING tornaram os Jogos algo digno de aplausos mas são muito poucos. Preço é outro quesíto que não se pode esqueçer e não acredito em nada abaixo de 450 dólares já que um PC com características básicas desses home consoles custam na média 1500 dólares! É aguardar pra ver.

  25. #25
    Junior Member Samuel_Lemos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Jos_Rufino_Martins View Post
    Está muito difícil construir grandes jogos para home consoles devido à custos de produção, quanto mais recursos tiver o hardware maior serão os custos e tempos de produção, é como ter uma Ferrari e pôr algum motivo só poder usar 3 marchas do câmbio, no PC os recursos como altas taxas de fps e aplicação de ray TRACING tornaram os Jogos algo digno de aplausos mas são muito poucos. Preço é outro quesíto que não se pode esqueçer e não acredito em nada abaixo de 450 dólares já que um PC com características básicas desses home consoles custam na média 1500 dólares! É aguardar pra ver.
    Errado, quem já possuí um pc médio, só basta trocar a placa de vídeo, tenho o Ps4 e um pc com uma R380 4gb e Ryzen 1600x, se levarmos em consideração a placa de vídeo que é uma R9 280X requentada é uma placa antiga muito antiga 2012, e oferece bem mais que o Xbox e Ps4. Quando tudo calculado, comprar console é mais caro, comparem TWC3, BF5, todo no alto com super sample 50 a 60 Fps 1080, o meu Ps4 o TWC3 parece Ps2.

  26. #26
    Resumindo, você não têm nada!!!! Não vou lhe passar minha configuração, abraço!

  27. #27
    Junior Member Luiz_Mota's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    PS5 Vem aí.