LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Larguei o Tim Beta essa semana de forma definitiva. Estou com um pré normal apenas pra manter um número na Tim de reserva. Mas meu número principal agora é Claro Flex. Compensa muito mais que aquela porqueira de Beta, que um dia foi referência.

  3. #3
    TIM já não oferece planos móveis bons, como no passado. Hoje em dia, Claro e Vivo estão oferecendo planos melhores.

  4. #4
    Membro Senior Clark_Kent's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    347
    Esse texto mostra mais desânimo do que estratégia!

  5. #5
    Membro Senior Andinho85CE's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    199
    Claro Flex está sendo o melhor plano atualmente. Uso e recomendo!

  6. #6
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    A Tim além de tudo, aqui em São Paulo, tem o pior sinal de todas as operadoras. Até a Oi tem sinal melhor do que ela.
    Mudei para a Claro há mais de um ano, e posso afirmar. O sinal é muito melhor

  7. #7
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    A Tim ultimamente está deixando muito a desejar, antigamente a redução de velocidade após a franquia atraía muitos clientes, mas a ganância falou mais alto.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    A Tim além de tudo, aqui em São Paulo, tem o pior sinal de todas as operadoras. Até a Oi tem sinal melhor do que ela.
    Mudei para a Claro há mais de um ano, e posso afirmar. O sinal é muito melhor
    Também mude do Tim Beta pra Claro. Sinal mil vezes melhor.

  9. #9
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    585
    Eu uso o Tim Pré Smart...consigo ligar sem limite durante um mês...pra mim tá bom...

  10. #10
    Junior Member thetechmaster's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Jeffersonal View Post
    TIM já não oferece planos móveis bons, como no passado. Hoje em dia, Claro e Vivo estão oferecendo planos melhores.
    Sim, sdds do TIM Infinity, foi qndo troquei da Vivo pra TIM

  11. #11
    Quem diria que a operadora sinônimo de grande franquia, hoje em dia fica fazendo doce!

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    É exatamente por esse tipo de coisa que não deveríamos perder uma operadora concorrente, pelo contrário, deveríamos ganhar mais uma.

  13. #13
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Resumindo toda essa baboseira que a Tim cuspiu, o usuário pagará mais ou pelo menos a mesma coisa, perdendo aquilo que mais usa, que é a internet.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    363
    Saí do Beta para o Vivo Easy e achei bem melhor.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    O que me mantém no beta é o deezer. Mas me surgiu uma dúvida...os planos da claro têm o claro música, é bom esse aplicativo?? Já testaram??

  16. #16
    A TIM está dando uma de Vivo recentemente.
    Piora seus planos e não faz nenhuma coisa positiva para conquistar clientes.
    Para piorar, até a Vivo tem planos melhores do que a TIM atualmente.
    Por isso, é ruim uma diminuição de players nas operadoras do cartel de telecom.

  17. #17
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    772
    Quote Originally Posted by andercostald2019 View Post
    A TIM está dando uma de Vivo recentemente.
    Piora seus planos e não faz nenhuma coisa positiva para conquistar clientes.
    Para piorar, até a Vivo tem planos melhores do que a TIM atualmente.
    Por isso, é ruim uma diminuição de players nas operadoras do cartel de telecom.
    Cara discordo totalmente, usava Tim Beta, mudei para o Tim Black e após voltar para o plano pré pago da Tim e tentar aderir novamente o Tim Beta, vi várias burocracias e a perca de um convite que recebi e não virei beta por conta do meu cpf já constar na base de dados.Enfim, pesquisei e agora to fazendo a portabilidade da minha linha para a Vivo, onde vou aderir o Vivo Easy Prime, pagando 60 reais, praticamente o valor do Beta... Terei 10GB de internet que nunca expiram e são acumulativos mensalmente caso não os acabe, vou ter ligações ilimitadas para qualquer fixo e móvel do Brasil e Whatsapp ilimitado, não achei rum essa promocão da vivo, muito pelo contrário, achei excelente, principalmente o fato da internet acumular, me ganhou nesse exato momento.Recomendo que pesquise sobre o Vivo Easy Prime, acho que pode lhe agradar!

  18. #18
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    772
    Quote Originally Posted by rafflima View Post
    Saí do Beta para o Vivo Easy e achei bem melhor.
    To na mesma situação, to fazendo a portabilidade da minha linha para o Vivo Easy Prime, a internet acumula.

  19. #19
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    772
    Quote Originally Posted by Andinho85CE View Post
    Claro Flex está sendo o melhor plano atualmente. Uso e recomendo!
    Discordo, é o Vivo Easy Prime!!!

  20. #20
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    772
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Larguei o Tim Beta essa semana de forma definitiva. Estou com um pré normal apenas pra manter um número na Tim de reserva. Mas meu número principal agora é Claro Flex. Compensa muito mais que aquela porqueira de Beta, que um dia foi referência.
    Cara da uma olhada depois na Vivo Easy Prime, to indicando para todo mundo.A Tim deu muita mancada, não vou mais dar 1 real para essa operadora mequetrefe.