LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 138
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by FranklinAnderson View Post
    Tim beta só vale a pena se você for utilizar o plano mensal que custa quase R$60, fora isso não compensa muito. Além disso a rede da Tim é péssima. Falo porque sou Beta.
    não mentiu. aqui no rio de janeiro vive o 4G vive caindo e alternando pro 3G

  2. #32
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Daniel_de_Oliveira View Post
    Na Oi 50GB por 99,90 e aqui na minha cidade funciona muito bem, fora que pode colocar mais linhas no plano por 30 reais , ficando ainda mais barato .
    O meu plano é esse, muito bom mesmo, o meu YouTube corta na alta, e sem descontar da franquia

  3. #33
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Fabio_- View Post
    Sei não, o meu plano é o smart pre
    Eu pago 10 reais por semana (todo mês boto 40 reais que vão descontando ao longo do mês e dura o mês todo ate recarregar mais 40 no mês seguinte)
    Tenho direito a ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil, SMS e whatsapp ilimitados e 1GB por semana com direito a bonus a cada renovação, como eu nunca deixo sem crédito na data da renovação eu ganho 1GB de bonus a mais, ou seja 2GB por semana dando 8GB no total no final do mês. Em casa vivo no wifi e no trabalho também, o tempo que passo na rua usando redes sociais, GPS, pesquisando algo na internet ou ouvindo musica pelo youtube music normalmente não gasta nem os 1GB de bonus que tenho direito...
    A única vantagem desse plano é que teria o deezer (mas como tenho o youtube premmium com o music incluso, nem sinto falta.)Minha questão é, o que esses pontos que tu acumula dão direito? Serve pra desconto?
    Não vejo vantagem no meu caso.
    Então, eu uso um que você pode 20 para 15 dias com 2gb + 100 minutos de ligação e sms, mas cá entre nois, gasto 40 por mês e não chego a usar os 4gb do mês...

  4. #34
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    A velocidade reduzida do Beta está boa, na contratação é ofertado 30kbps, mas prática está atingindo 100Kbps, se continuar nessa velocidade o Beta volta a valer a pena

  5. #35
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,554
    Em questão de vocidade de internet a Claro é a melhor, a cobertura está excelente, não tenho problemas.

  6. #36
    Junior Member Eletricobr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    7
    Entrei e contato com a Tim e falaram que não procede essa informação. Fora que no site não tem nada tb

  7. #37
    Quote Originally Posted by Fabio_- View Post
    Sei não, o meu plano é o smart pre
    Eu pago 10 reais por semana (todo mês boto 40 reais que vão descontando ao longo do mês e dura o mês todo ate recarregar mais 40 no mês seguinte)
    Tenho direito a ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil, SMS e whatsapp ilimitados e 1GB por semana com direito a bonus a cada renovação, como eu nunca deixo sem crédito na data da renovação eu ganho 1GB de bonus a mais, ou seja 2GB por semana dando 8GB no total no final do mês. Em casa vivo no wifi e no trabalho também, o tempo que passo na rua usando redes sociais, GPS, pesquisando algo na internet ou ouvindo musica pelo youtube music normalmente não gasta nem os 1GB de bonus que tenho direito...
    A única vantagem desse plano é que teria o deezer (mas como tenho o youtube premmium com o music incluso, nem sinto falta.)Minha questão é, o que esses pontos que tu acumula dão direito? Serve pra desconto?
    Não vejo vantagem no meu caso.
    Pago 45 por mês no controle por 6GB com Deezer %uD83E%uDD14 WhatsApp, Messenger e outros apps inclusos sem descontar franquia

  8. #38
    Quote Originally Posted by Fabio_- View Post
    Sei não, o meu plano é o smart pre
    Eu pago 10 reais por semana (todo mês boto 40 reais que vão descontando ao longo do mês e dura o mês todo ate recarregar mais 40 no mês seguinte)
    Tenho direito a ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil, SMS e whatsapp ilimitados e 1GB por semana com direito a bonus a cada renovação, como eu nunca deixo sem crédito na data da renovação eu ganho 1GB de bonus a mais, ou seja 2GB por semana dando 8GB no total no final do mês. Em casa vivo no wifi e no trabalho também, o tempo que passo na rua usando redes sociais, GPS, pesquisando algo na internet ou ouvindo musica pelo youtube music normalmente não gasta nem os 1GB de bonus que tenho direito...
    A única vantagem desse plano é que teria o deezer (mas como tenho o youtube premmium com o music incluso, nem sinto falta.)Minha questão é, o que esses pontos que tu acumula dão direito? Serve pra desconto?
    Não vejo vantagem no meu caso.
    Regacarregando certinho dentro de 90 dias vc já vai ter atingindo a pontuação q fará de vc um beta Lab aí seu plano muda
    Se for mensal q eh 10gb e 6oo min de ligação pra qlq operadora vai passar a ser 2ogb e 2ooo de ligação
    Isso pagando os mesmo $55 e eh pré pago sem fidelidade nenhuma

  9. #39
    Quote Originally Posted by marcelows View Post
    Que plano e esse?
    Tim Beta
    Esse plano vc não consegui ligando ou indo na loja da Tim
    E ainda eh capaz de falarem pra vc q esse plano não eh bom pq ele não irá ganhar nada por isso
    O vendedor iria qrer vender outro plano pra poder ganhar comissão

    Esse Tim Beta vc pode dar sorte de ganhar pelo site do Tim Beta se inscrevendo lá ou de alguém q seja Tim Beta Lab e tenha um convite

  10. #40
    Quote Originally Posted by FranklinAnderson View Post
    Tim beta só vale a pena se você for utilizar o plano mensal que custa quase R$60, fora isso não compensa muito. Além disso a rede da Tim é péssima. Falo porque sou Beta.
    Os sinais varia mto de região
    Já fui pra cidades de interior q só pega vivo tem lugares q pega claro e outras q pega todas as operadoras
    Creio q eh sempre bom pesquisar pra saber qls operadoras tem o melhor sinal na sua região

    Aqui em SP capital msm a vivo, claro, Tim tem um sinal mto bom
    Só não sei ao certo da oi

  11. #41
    Membro Senior hpdomingues's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    245
    Quote Originally Posted by Marcio_Ferreira View Post
    Nossa isso é beta??? Eu pago bem menos por muito mais na Claro
    Paga quanto pra ter mais 20GB de internet, 2000 minutos pra ligar pra qualquer telefone e Deezer sem descontar da franquia ??? Claro ? Claro que não....

  12. #42
    Membro Senior hpdomingues's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    245
    Quote Originally Posted by Ilton_Quirino View Post
    Não tá mais valendo apena!
    A Oi tem um plano melhor ( pelo menos pra quem não vai usar muita internet) : 25 Reais válido por 30 dias, ligação pra qualquer operadora mais 4 GB,e outros mimos.
    "pelo menos pra quem não vai usar muita internet" rsrsrs é, pra quem não usa nada, tem plano melhores sim rsrsrs

  13. #43
    Membro Senior hpdomingues's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    245
    Quote Originally Posted by Nandocwb View Post
    Por 49, muito sms, 12g de internet, ligações ilimitadas na oi. Na tim 5g no controle e redes sociais. BETA já era.
    Nossa que porcaria heim, por 6,00 a mais, o Beta te dá 8GB a mais e o Deezer sem descontar da Franquia.... Oi ? Tchau....

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by Fabio_- View Post
    Sei não, o meu plano é o smart pre
    Eu pago 10 reais por semana (todo mês boto 40 reais que vão descontando ao longo do mês e dura o mês todo ate recarregar mais 40 no mês seguinte)
    Tenho direito a ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil, SMS e whatsapp ilimitados e 1GB por semana com direito a bonus a cada renovação, como eu nunca deixo sem crédito na data da renovação eu ganho 1GB de bonus a mais, ou seja 2GB por semana dando 8GB no total no final do mês. Em casa vivo no wifi e no trabalho também, o tempo que passo na rua usando redes sociais, GPS, pesquisando algo na internet ou ouvindo musica pelo youtube music normalmente não gasta nem os 1GB de bonus que tenho direito...
    A única vantagem desse plano é que teria o deezer (mas como tenho o youtube premmium com o music incluso, nem sinto falta.)Minha questão é, o que esses pontos que tu acumula dão direito? Serve pra desconto?
    Não vejo vantagem no meu caso.
    No seu caso não vale a pena, pois seu plano atual com $40 tá atendendo suas necessidades, no lab pagaria mais, teria um pouco mais, mas pra quê? Economiza os $ 15

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,188
    Oi pós pago "Oi Mais" por 32.89 por mes se pagar com cartão de crédito, 7gb, ligações ilimitadas para qualquer celular e fixo do brasil, sms ilimitado. Mas não tem redes sociais ilimitadas. Pode transferir cota de ligaçoes por mais internet.Sinal 4G da Oi em Curitiba é ótimo. Só uso redes sociais quando estou no wifi e com esse plano eu ligo para qualquer fixo e celular do brasil sem me preocupar. Eu sei que o Tim Beta é para os viciados em redes sociais, mas se você quer o melhor custo para ter 7gb de internet e ligações ilimitadas para QUALQUER fixo ou celular de QUALQUER operadora, esse plano da Oi é imbatível.

  16. #46
    Junior Member Decio_Borges's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Meu da vivo é 40,00 = 5Gb + ligações ilimitadas no país todo. Não pago roaming
    pode informar qual o plano? atualmente pago 30,00 com os mesmos beneficios, porem a franquia de internet é de 2GB

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Alguém aí tem Correios Celular e está tendo problema com a velocidade da internet reduzida?
    Era para ser 64kb, mas estava recebendo apenas 7, e após uma reclamação foi para 15kb

  18. #48
    Naaa obrigado coloco 15 reais de credito no meu oi tenho quase 6 gb de internet whats, messenger e fb livres. Fora os minutos 44 mil min em ligacoes pra qualquer telefone do pais. Chega fim da recarga ainda tenho uns 2gb e pouco, gasto tudo com yt e megafilmeshd.logico que onde moro a oi e boa porem tem cidades que e um coco.

  19. #49
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by Windowsman View Post
    Vivo = apple = sempre caro
    exatamente

  20. #50
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by Tecnic View Post
    Tim beta já foi bom! Hoje é só um plano qualquer
    Levando em consideração que não é dificil ser lab, nenhum plano bate ele ainda, pelo preço cobrado.

  21. #51
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Neta? Humm. A sua foto engana bem então.
    afs...

  22. #52
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by DEHUMANIZER View Post
    Ninguém mais anda querendo, por isso a oferta
    Todo ano a tim oferece beta para o publico, foi assim comigo em 2016.

  23. #53
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    E esse beta funciona em roming? Nãoooooo
    Sim! Só pra Tim.

  24. #54
    Junior Member Genyson2's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    6
    Consegui, finalmente vou me libertar da Claro! Sonho %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  25. #55
    Junior Member Genyson2's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Eletricobr View Post
    Entrei e contato com a Tim e falaram que não procede essa informação. Fora que no site não tem nada tb
    Eu consegui, acabei de ganhar. Acho que a própria Tim está enganada %uD83D%uDE02

  26. #56
    Junior Member Genyson2's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    No seu caso não vale a pena, pois seu plano atual com $40 tá atendendo suas necessidades, no lab pagaria mais, teria um pouco mais, mas pra quê? Economiza os $ 15
    No meu caso vale a pena pq pago 40 em um plano da Claro com 6gb de internet, mais 16,90 do Spotify... Com o Tim Beta vou ter mais internet e o Deezer incluso

  27. #57
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Qual a pegadinha?

  28. #58
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Castrofabio View Post
    Naaa obrigado coloco 15 reais de credito no meu oi tenho quase 6 gb de internet whats, messenger e fb livres. Fora os minutos 44 mil min em ligacoes pra qualquer telefone do pais. Chega fim da recarga ainda tenho uns 2gb e pouco, gasto tudo com yt e megafilmeshd.logico que onde moro a oi e boa porem tem cidades que e um coco.
    Tudo isso por 15 reais? A vá

  29. #59
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Qual a pegadinha?
    Meu plano da vivo é o controle, por 65 reais. De graça, só o zap, as ligações para outros vivos e fixos.

  30. #60
    Quote Originally Posted by Eletricobr View Post
    Entrei e contato com a Tim e falaram que não procede essa informação. Fora que no site não tem nada tb
    O atendimento da Tim não dá informações sobre o Tim Beta! É tipo maçonaria, sociedade secreta!