LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 138
  1. #61
    O triste é que não funciona com qualidade.

  2. #62
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    A velocidade reduzida do Beta está boa, na contratação é ofertado 30kbps, mas prática está atingindo 100Kbps, se continuar nessa velocidade o Beta volta a valer a pena
    30kbps e 100kbps são velocidades pré-históricas da época da internet discada. Você quis dizer 30mbps, não foi?

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by DouglasCharlesCunha View Post
    30kbps e 100kbps são velocidades pré-históricas da época da internet discada. Você quis dizer 30mbps, não foi?
    deve ser, aqui chega a 50 mb, é melhor que meu wi-fi kjakdkaskdk

  4. #64
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Desgraçada! Enquanto tive de pagar 100$ pra conseguir o meu quando mudei para o plano %uD83D%uDC7F

  5. #65

    https://www.tecmundo.com.br/internet/128090-top-10-melhores-planos-pre-pagos-telefonia-movel-2018.htm

    Tim Beta é insuperável.

  6. #66
    Quote Originally Posted by DouglasCharlesCunha View Post
    O triste é que não funciona com qualidade.
    Uso o Tim Beta a 4 anos em São Paulo e nunca tive problemas. Já usei todas as operadoras.

  7. #67
    Serio. Se tivesse como postar print aqui eu postaria. E o novo oi livre. Vai em trocar ofertas no app da minha oi, altera o valor de 10 para 15 reais, e ai vc vai ver o plano. Ele la so da 3gb, porem toda vez que faco a recarga mudo os minutos pra dados e mais alguns megas que eles dao por 1 semana chega a quase 6gb. E os minutos pode ficar sussa, pois tem o bonus de 44mil minutos, sendo assim pode trocar por dados sussegado o que vem na recarga. Ah e detalhe se vc recarrega um dia antes seus dados acumulam ja cheguei a ter mais de 30gb de internet acumulando. Nao tinha tempo pra gastar.
    Last edited by Castrofabio; 06-11-2019 at 12:07 PM.

  8. #68
    Quote Originally Posted by marcelows View Post
    Que plano e esse?
    Nada mais, nada menos que o melhor plano em custo-benefício do país!

  9. #69
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Wi-Fi mandar bj lixos %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  10. #70
    Junior Member Desse_Jeito's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Fiiz inúmeras tentativas e cadastros e nada.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    17
    Tim no meu estado é uma bos*** então passo...

  12. #72
    Consegui

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Dyson_Pimentel View Post
    com 15 reais na oi tenho 2,5gb de internet + 800min pra qualquer operadora ou posso transferir para +1,6gb internet + 1000sms.esse beta tem que melhorar muito... tem q virar um alfa =P
    Porra de Oi, ngn usa isso

  14. #74
    Junior Member GleiconJr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Meu plano da vivo é o controle, por 65 reais. De graça, só o zap, as ligações para outros vivos e fixos.
    Cara tu pode 55 pila por mês 10gb internet 600min de ligações e não e controle eh pré-pago e melhor q qualquer plano, eu já virei beta láb e tenho 20gb por mês por 55 pila

  15. #75
    Ninguem que mora na roca, em cidade grande tem muitos usando.

  16. #76
    Junior Member Genovez's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by DouglasCharlesCunha View Post
    30kbps e 100kbps são velocidades pré-históricas da época da internet discada. Você quis dizer 30mbps, não foi?
    100kbps quando se esgota o plano e esta com velocidade reduziada.Ele se referiu a velocidade reduzida.

  17. #77
    Junior Member Genovez's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Fabio_- View Post
    Sei não, o meu plano é o smart pre
    Eu pago 10 reais por semana (todo mês boto 40 reais que vão descontando ao longo do mês e dura o mês todo ate recarregar mais 40 no mês seguinte)
    Tenho direito a ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil, SMS e whatsapp ilimitados e 1GB por semana com direito a bonus a cada renovação, como eu nunca deixo sem crédito na data da renovação eu ganho 1GB de bonus a mais, ou seja 2GB por semana dando 8GB no total no final do mês. Em casa vivo no wifi e no trabalho também, o tempo que passo na rua usando redes sociais, GPS, pesquisando algo na internet ou ouvindo musica pelo youtube music normalmente não gasta nem os 1GB de bonus que tenho direito...
    A única vantagem desse plano é que teria o deezer (mas como tenho o youtube premmium com o music incluso, nem sinto falta.)Minha questão é, o que esses pontos que tu acumula dão direito? Serve pra desconto?
    Não vejo vantagem no meu caso.
    Possuo beta lab, pago 55 no mes por 20gb, realmente gasto os 20gbs mensais, então ainda assim vale a pena o plano da tim.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by GleiconJr View Post
    Cara tu pode 55 pila por mês 10gb internet 600min de ligações e não e controle eh pré-pago e melhor q qualquer plano, eu já virei beta láb e tenho 20gb por mês por 55 pila
    como consegue passar de 10gb para 20gb?

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Eletricobr View Post
    Entrei e contato com a Tim e falaram que não procede essa informação. Fora que no site não tem nada tb
    Parece que o tim beta e separado. Tanto que nunca consegui resolver nada ligando pra tim. Eles sempre falavam pra entrar em contato no site do beta mesmo

  20. #80
    Acho engracado que a galera que tem o tal plano da tim faz tanta propaganda que estao atraindo mais clientes que o marketing e o telemarketing da oi

  21. #81
    Tim Beta está estagnado. Ainda é um bom plano, porem dependendo do perfil do usuário ele já não seja tão favorável assim. Ter a obrigatoriedade de três recargas em conjunto com o jogo Bablamamentro e limites de minutos para ligações já estão ultrapassados. Não atraem tantos interessados como outrora. Digo, pois alem de mim, conheço várias pessoas que têm o plano e ou estão fazendo portabilidade o então apenas não fazendo mais as recargas e abandonando o número. Já passou do tempo da Tim repensar o modelo do Tim Beta!

  22. #82
    Quote Originally Posted by GleiconJr View Post
    Cara tu pode 55 pila por mês 10gb internet 600min de ligações e não e controle eh pré-pago e melhor q qualquer plano, eu já virei beta láb e tenho 20gb por mês por 55 pila
    Só há dois motivos para alguém ter QUALQUER produto da Vivo: Se for a única opção na cidade onde mora ou então ser totalmente alienado a qulquer tipo de pesquisa de preços (o que ocorre na maioria das vezes). A Vivo é absurdamente mais cara que outras operadoras, além não ser a que menos oferece benefícios a seus usuários (em todos os segmentos que ela comercializa)!

  23. #83
    Quote Originally Posted by Carlos_R_R_Diniz View Post
    Só há dois motivos para alguém ter QUALQUER produto da Vivo: Se for a única opção na cidade onde mora ou então ser totalmente alienado a qulquer tipo de pesquisa de preços (o que ocorre na maioria das vezes). A Vivo é absurdamente mais cara que outras operadoras, além não ser a que menos oferece benefícios a seus usuários (em todos os segmentos que ela comercializa)!
    ... "além de SER a que menos oferece benefícios ao seus usuários"...

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Wi-Fi mandar bj lixos %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Meu 4g é melhor que muito Wifi por ai.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by jpptecnom View Post
    como consegue passar de 10gb para 20gb?
    Fazendo recarga, usando a internet, logando em algumas redes sociais(Não precisa usar, é só logar).

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Ueslei_Barros View Post
    Sou neta e não me arrependo
    Tambem sou Neto, e minha vó gosta muito de mim.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Dyson_Pimentel View Post
    com 15 reais na oi tenho 2,5gb de internet + 800min pra qualquer operadora ou posso transferir para +1,6gb internet + 1000sms.esse beta tem que melhorar muito... tem q virar um alfa =P
    Se vc triplicar essa sua oferta vc paga mais que o beta, e não chega nem perto da oferta do beta lab que é 20Gb por mês e 2000min.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Não consegui

  29. #89
    Junior Member LustSpell's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Melhor ir de Claro, melhor operadora do RJ.

  30. #90
    Junior Member FernandoTigre's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Ilton_Quirino View Post
    Esqueceu de acrescentar o valor que tu paga!
    Falar só as vantagens, confunde.
    Pago o mesmo R$55,00 com 8,5GB com os bonus e não desconta dados do whats, face, Insta...