LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 73 de 73
  1. #61
    Junior Member JMelloJoana's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Acredito na tecnologia da Sansung

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Beto_Magalh_es View Post
    Ficam atrás no Huawei P30 Pro e do One Plus 7 Pro em tudo.
    Polêmico

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Claudio_Mota View Post
    para responder basta olhar o valor de revenda. não há duvida, apple na cabeça. mas para android há opçoes muito melhores que Samsung. tenho um Pixel 3. Muito melhor que samsung
    Pixel só ganha em câmeras e atualizações

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by LucasTavares1017 View Post
    Eu considero o s10+ mas prefiro o iphone por causa do ecossistema apple, pela valorização do preço por exemplo o s9 lançou ano passado e ja ta pela metade do preço o iphone o preço decai mais lentamente e não vai perdendo desempenho por volta dos ano eu ja to cansado de pegar um cel e por volta de 8 meses ele ja estar lento mesmo eu cuidando dele, por falta de atualização ele vai decaindo o desempenho, os iphones antigos ainda recebem atualização, é mais valorizado mesmo com o passar do tempo por isso prefiro o iphone
    Estou com o S7 a dois e até hoje nunca percebi lentidão nenhuma

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    To em dúvida entre Galaxy S10 e iPhone XR...
    S10 fácil

  6. #66
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,021
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    E é mentira?
    Parabéns. Ganhou a rifa.

  7. #67
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Os dois melhores aparelhos do momento, vai do gosto pessoal mesmo.
    Agora não tem aquela desculpa de xuaomi é melhor e mais barato KKKK .
    Fui ver esses xings ai pessoalmente, nem se compara com a qualidade da Samsung nem Apple, e agora custa mesmo preço KKKK.
    importe, zé

  8. #68
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Daqui a pouco aparece alguém chamando de burro quem comprar, que Xiaomi é mais barato e blá blá bla
    A Xiaomi é uma das maiores correntes do mercado, e não é à toa que está competindo com celulares de marca grande. É só você vrr unboxings à respeito do produto antes de criticar. Todo mundo sabe que a Apple está ultrpassada, Apple só tem nome..

    Comprar um celular da Samsung vale à pena sim, mesmo sendo caro. Mas comprar um iPhone é dinheiro perdido...

  9. #69
    Junior Member Edimar_Vargas's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by StrikerSG View Post
    Tenho Note 9 e S8 e gosto muito dos aparelhos Samsung, mas a política de preços é terrível. Em 6 meses vale a metade e na hora de vender não vale nada. Se comprar iphone tens procura no usado e vale a pena. Meu próximo vai ser xiaomi comprado direto da china e dos médios, se estragar coloca no lixo. Pois paguei 4500 no note e hoje vale novo 3 mil após 6 meses...
    No Magazine Luiza receberam meu A8 Plus por incríveis R$ 2.310,00 na compra do S10 Plus por R$ 5.499,00. Custou R$ 3.189,00 o S10 Plus. Meu A8 Plus tinha quase dois anos mas estava novinho.

  10. #70
    Junior Member Edimar_Vargas's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Claudio_Mota View Post
    para responder basta olhar o valor de revenda. não há duvida, apple na cabeça. mas para android há opçoes muito melhores que Samsung. tenho um Pixel 3. Muito melhor que samsung
    No Magazine Luiza receberam meu A8 Plus por incríveis R$ 2.310,00 na compra do S10 Plus por R$ 5.499,00. Custou R$ 3.189,00 o S10 Plus. Meu A8 Plus tinha quase dois anos mas estava novinho.

  11. #71
    Junior Member Mecatref50's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Estou em dúvida S10+ ou IphoneXr?

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    S10 n vai arrepender

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Souvlaki View Post
    Realmente. Sobre o valor de revenda, é verdade (mesmo que pra mim seja irrelevante). Eu sempre usei Android (especificamente, Samsung). De março a maio, usei iPhone XS Max. Mas não deu pra mim. Tem suas vantagens, mas prefiro a praticidade do Android. Estou usando S10+. Tem tudo e muito mais.
    Eu posso parecer bobo mas eu guardo meus smartphones antigos desde 2013 %uD83D%uDE02.