LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 73
  1. #31
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    915
    S10+ se explorar, encontrar mais.

  2. #32
    A VERDADE É K OS GALAX'S GANHAM DE GOLEADA DOS IPHONE.....

  3. #33
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    S10+ grava 4K HDR, iphone não....

    HDR é superior a SDR
    Resolução do iPhone São melhores eu acho.

  4. #34
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Daqui a pouco aparece alguém chamando de burro quem comprar, que Xiaomi é mais barato e blá blá bla
    Vdd, até parecem aqueles "tiozão" no Natal que fazem piada com o pavê.

  5. #35
    Quote Originally Posted by Leonardo_Mattos View Post
    Porra, oq custa a Apple colocar um carregador descente e se igualar aos Androids, puta merda!! Sai de um Iphone 6 e estou usando um moto g6 e diferença tanto em carregamento quanto em duração de bateria é gigantesca no Android, muito melhor o android nesse quesito.
    Uma empresa que vende um suporte infuncional, pq ele depende de outra peça para se tornar utilizável, por 3800 reias mais 733 pela peça que é vendida separadamente, isso sem os impostos... enfim, não sei nem o que falar sobre aumentar a bateria, rs.

  6. #36
    Membro Senior NOshotgun's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    271
    Acho engraçado como falam desse entalhe do S10 para a camera como %u201CSolução%u201D e que a Apple tem uma %u201Clombada%u201D sendo que a única diferença é que a lombada da Samsung é desgrudada da borda superior e fica flutuando como um buraco na tela. Bela solução.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    Meu Xs é mais elegante kk
    Ninguém quer saber

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Apple fanboy

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by NOshotgun View Post
    Acho engraçado como falam desse entalhe do S10 para a camera como %u201CSolução%u201D e que a Apple tem uma %u201Clombada%u201D sendo que a única diferença é que a lombada da Samsung é desgrudada da borda superior e fica flutuando como um buraco na tela. Bela solução.
    DO S10 é menor e mais bonito, simples ... e eu tenho o iPhone XS

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Quote Originally Posted by NOshotgun View Post
    Acho engraçado como falam desse entalhe do S10 para a camera como %u201CSolução%u201D e que a Apple tem uma %u201Clombada%u201D sendo que a única diferença é que a lombada da Samsung é desgrudada da borda superior e fica flutuando como um buraco na tela. Bela solução.
    Mas pelo menos não fica oucupando um pedaço da tela! não é a solução o que fizeram na linha S10, mas acredito ser melhor que o Notch!

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Já usei ambos os sistemas em tops de linha, e, a principal diferença é a revenda.

    O iPhone desvaloriza muito pouco, ótimo pra quem pretende atualizar depois de 1 ou 2 anos de uso.

    Android já cai o preço lá embaixo.


    Mas nessa questão, se for somente uso, eu iria de S10+ e economizaria umas moedas rsrs
    Mas até Iphone esta perdendo preço. Se vc compra no lançamento os aparelhos da Samsung são caros, mas vem com "mimos" para os primeiros compradores, depois esses "mimos" não vem mais junto, ai o preço começa a cair. Então depende de vc se quer comprar o aparelho no lançamento e ganhar um relogio ou buds ou espera e quando sair da venda de lançamento vc compra com melhores preços.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    é serio uma pergunta dessas ? Obvio que o S10+ que coisa ridicula, porque acha que a apple não está vendendo nada.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by NOshotgun View Post
    Acho engraçado como falam desse entalhe do S10 para a camera como %u201CSolução%u201D e que a Apple tem uma %u201Clombada%u201D sendo que a única diferença é que a lombada da Samsung é desgrudada da borda superior e fica flutuando como um buraco na tela. Bela solução.
    A lombada citada no texto é sobre a câmera traseira. É só analisar as imagens e verá, o conjunto de câmeras traseiras do S10 Plus é muito menos saltado que o do iPhone XS Max. E sobre as câmeras frontais, ainda não há uma solução perfeita, mas os buracos na tela oferecem muito mais aproveitamento e é uma solução mais confortável para jogos e vídeos. Mas, de fato, isso acaba sendo melhor nos Galaxy S10 e S10e, por terem somente um buraco.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Já usei ambos os sistemas em tops de linha, e, a principal diferença é a revenda.

    O iPhone desvaloriza muito pouco, ótimo pra quem pretende atualizar depois de 1 ou 2 anos de uso.

    Android já cai o preço lá embaixo.


    Mas nessa questão, se for somente uso, eu iria de S10+ e economizaria umas moedas rsrs
    Mas hoje em dia vale mais a pena adotar um sistema de troca de smartphone que revender diretamente. Eu tinha um Moto G5s Plus que custava, no máximo, uns 700 reais. Através do Troca Fone nas loja da Samsung, consegui 1200 reais de desconto num S10e novo.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Já usei ambos os sistemas em tops de linha, e, a principal diferença é a revenda.

    O iPhone desvaloriza muito pouco, ótimo pra quem pretende atualizar depois de 1 ou 2 anos de uso.

    Android já cai o preço lá embaixo.


    Mas nessa questão, se for somente uso, eu iria de S10+ e economizaria umas moedas rsrs
    A valor de revenda acaba sendo um critério quase nulo na compra de um novo smartphone.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Lucas_Nowadays View Post
    Eu comentava a mesma coisa que você em todo lugar até perceber que os iPhones são lançados bem no fim do ano enquanto os top de linha Android são lançados bem no comecinho do ano seguinte então eu considero os dois como sendo da mesma geração.
    Além disso, os iPhones estão bem estagnados, não vemos inovações há um bom tempo.

  17. #47
    Pra mim foi o S10 plus mesmo paguei 2.800 pelo meu sem arrependimento até o momento melhor que o horror que a Apple cobra pelo iPhone dela. Tô nem ficando louco...

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    To na duvida entre Redmi K20 PRO ou OPPO reno 10x, e ha varias outras opções.. S10 e iphone não valem não...

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Daqui a pouco aparece alguém chamando de burro quem comprar, que Xiaomi é mais barato e blá blá bla
    E é mentira?

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Já usei ambos os sistemas em tops de linha, e, a principal diferença é a revenda.

    O iPhone desvaloriza muito pouco, ótimo pra quem pretende atualizar depois de 1 ou 2 anos de uso.

    Android já cai o preço lá embaixo.


    Mas nessa questão, se for somente uso, eu iria de S10+ e economizaria umas moedas rsrs
    "Android já cai o preço lá embaixo."sabe oque concorrencia faz no bolso do consumidor?

  21. #51
    Só pode ser uma piada a pergunta desse tópico...

  22. #52
    É uma pergunta bem tosca.
    S10+ tá na frente

  23. #53
    Junior Member Claudio_Mota's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    para responder basta olhar o valor de revenda. não há duvida, apple na cabeça. mas para android há opçoes muito melhores que Samsung. tenho um Pixel 3. Muito melhor que samsung

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Realmente. Sobre o valor de revenda, é verdade (mesmo que pra mim seja irrelevante). Eu sempre usei Android (especificamente, Samsung). De março a maio, usei iPhone XS Max. Mas não deu pra mim. Tem suas vantagens, mas prefiro a praticidade do Android. Estou usando S10+. Tem tudo e muito mais.

  25. #55
    Membro
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    102
    Valor de revenda ser levando em consideração é ridículo! Vai manter o celular no plástico para o próximo dono? Compra celular usado então uai!

  26. #56
    Junior Member StrikerSG's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    23
    Tenho Note 9 e S8 e gosto muito dos aparelhos Samsung, mas a política de preços é terrível. Em 6 meses vale a metade e na hora de vender não vale nada. Se comprar iphone tens procura no usado e vale a pena. Meu próximo vai ser xiaomi comprado direto da china e dos médios, se estragar coloca no lixo. Pois paguei 4500 no note e hoje vale novo 3 mil após 6 meses...

  27. #57
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Falar mal de maçã além de agradar metade dos inscritos garante o pão de cada dia

  28. #58
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Os dois melhores aparelhos do momento, vai do gosto pessoal mesmo.
    Agora não tem aquela desculpa de xuaomi é melhor e mais barato KKKK .
    Fui ver esses xings ai pessoalmente, nem se compara com a qualidade da Samsung nem Apple, e agora custa mesmo preço KKKK.

  29. #59
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Os dois melhores aparelhos do momento, vai do gosto pessoal mesmo.
    Agora não tem aquela desculpa de xuaomi é melhor e mais barato KKKK .
    Fui ver esses xings ai pessoalmente, nem se compara com a qualidade da Samsung nem Apple, e agora custa mesmo preço KKKK.
    Top de linha só existe duas marcas preparadas realmente pra apresentar ao público
    Samsung e Apple
    As coisas são mais no custo beneficio e pegam carona no que é apresentado nos iPhone ou Galaxy

  30. #60
    Ficam atrás no Huawei P30 Pro e do One Plus 7 Pro em tudo.