LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 131
  1. #31
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Quem te falou que os produtos dela são os melhores? Não é porque agora vc comprou um celular bom, que vai dizer que o produto dela é melhor que os da Samsung, Apple ou Microsoft. Amigão, pra vc dizer isso, vc tem que ter usado por exemplo, Um S10, Iphone x e por ai vai. Eu tentendo sua empolgação com esse seu celular. Mas as coisas não são do jeito que vc quer, só pq vc quer que seja... Diferente de um Trump da vida, que mesmo lutando contra uma economia gigante como a Chinesa, pode bater de frente. Escute o que estou lhe dizendo, no final o Trump ainda vai sair com o acordo comercial com a China que ele tanto quer...
    Então porque a Huawei é segunda maior fabricante do mundo de smartphone e pioneira no 5g. Tô vendo que vc num sabe nada sobre a Huawei e pensa que todos são como você.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    isso, quem sabe até a Venezuela, certo?! Ai só falta a Coréia do Norte e fechamos o parquinho da Ditadura. Show hein... Podemos usar de simbolo o martelo e a foice. O que acham?
    Tipico comentário de quem acredita no ET bilu e na terra plana kkkkkk.

  3. #33
    A própria Google alertou o governo de que isso poderia acontecer, um sistema de híbrido com o Android pode ser perigoso para o governo americano!

  4. #34
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Os haters da Huawei não estão passando bem

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by Wellington_Vieira View Post
    A própria Google alertou o governo de que isso poderia acontecer, um sistema de híbrido com o Android pode ser perigoso para o governo americano!
    Mas tem minios que morre acreditando no TRUMP e que os estados unios não vao dar para tras .

  6. #36
    Membro Senior Leonardo_Santana's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Por que diabos a China faria isso??? E o pior: Porque os outros largariam a Googlee microsoft para usar Huawei? Nem se ela desse de graça... Existe algo chamado MARCA. E ninguem em sã consciencia vai largar a google ou microsoft para usar uma marca chinesa. Não acredita em mim, faça uma experiencia: Vai na rua e fala que vc vai dar um celular de graça pra pessoa. Ai perfunta pra pessoa qual sistema ela quer usar: Android, ou Windows... ou Xingling Huawei. Ai vc terá sua resposta...
    Claro, se tratando do Brasil, tem gente que prefere marca mesmo, é fácil chegar na rua e encontrar quem ache Alcatel uma ótima marca.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    217
    Concertessa eu usaria

  8. #38
    Eu só consigo ler uma notícia dessa e rir kkkkkk
    Os EUA estão fudidos kkkkkkkkkk

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by Dinho_Bond View Post
    Então porque a Huawei é segunda maior fabricante do mundo de smartphone e pioneira no 5g. Tô vendo que vc num sabe nada sobre a Huawei e pensa que todos são como você.
    Porque assim como a Samsung ela vende VÁRIOS aparelhos ao invés de apenas TOP DE LINHA

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by alebarcar View Post
    Eu só consigo ler uma notícia dessa e rir kkkkkk
    Os EUA estão fudidos kkkkkkkkkk
    Fodidos com o que ?

  11. #41
    Junior Member Augustol's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by alebarcar View Post
    Eu só consigo ler uma notícia dessa e rir kkkkkk
    Os EUA estão fudidos kkkkkkkkkk
    Kkkkkkk coitado

  12. #42
    Junior Member ZerynJR's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Pensem comigo: Se a Huawei criar um sistema operacional e for proibida totalmente de usar o Android e Windows, ela não vai vender mais fora da China. Esquece que nego vai comprar essa marca. Tem pelo menos uma dúzia de outras fabricantes tao boa ou melhor que a Huawei. Mas digamos que ela consiga ser unanimidade na China. Este srá o mercado dela. Ponto final. Ela será limitada pela China. Mas eu duvido que consiga, senao ela ja teria dominado a China. Evemos que a Xiaomi, OnnePlus, e muitas outras marcas Chinesas despultam com ela. Nçao é porque ela é grande na China que ela é a melhor ou que ela vai dominar.Pessoal, vamos pensar um pouco. Eu sempre zuei nessa briga entre EUA e China, mas a parada é séria. É uma guerra comercial... veremos queal dos giantes vai ganhar, isso se as duas não perderem né...
    Irmão, vc não leu a parte de "integração" com Android né....

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Por que diabos a China faria isso??? E o pior: Porque os outros largariam a Googlee microsoft para usar Huawei? Nem se ela desse de graça... Existe algo chamado MARCA. E ninguem em sã consciencia vai largar a google ou microsoft para usar uma marca chinesa. Não acredita em mim, faça uma experiencia: Vai na rua e fala que vc vai dar um celular de graça pra pessoa. Ai perfunta pra pessoa qual sistema ela quer usar: Android, ou Windows... ou Xingling Huawei. Ai vc terá sua resposta...
    Disse tudo.

  14. #44
    Membro Senior walquirialemberg's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    234
    Mesmo que o Trump volte atrás, o estrago já foi feito, as chinesas vão procurar independência em todos os ramos da tecnologia, elas já têm o know how para substituir tudo o que foi bloqueado pelo Trump, e com a mão de obra barata da China, os EUA vão perder grandes fatias do mercado mundial no futuro. O Trump deu um tremendo de um tiro no pé.
    Last edited by walquirialemberg; 06-11-2019 at 04:32 PM.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by walquirialemberg View Post
    Mesmo que o Trump volte atrás, o estrago já foi feito, as chinesas vão procurar independência em todos os ramos da tecnologia, elas já têm o know how para substituir tudo o que foi bloqueado pelo Trump, e com a mão de obra barata da China, os EUA vão perder grandes fatias do mercado mundial no futuro. O Trump deu um tremendo de um tiro no pé.
    Que estrago ?

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    A Google está mais preocupada com a perda de mercado gigantesco que ela terá.
    Só na China serão mais de 400 milhões de aparelhos. Um terço do mercado mundail.
    Depois, irá se expandir como rastilho de pólvora.

  17. #47
    Se o Trump voltar para traz a huawei vai conquistar o mercado de aplicativos como o facebook, twitter , Watsapp e outros aplicativos que a maioria da população gosta, e assim o google fica sem mercado e ai fica a disputa entre IOS e o arkOS

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    214
    Meu Mate 20 pro está aguardando ansioso essa novidade.... Vem Tranquilo ArkOS.

  19. #49
    Junior Member Weslen3001's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    21
    Aiiii o google termina o tal de fucsia ou sei la como escreve e reecreve o mercado ou então a propia tecnologia evolui ainda mais e o Windows volta aparecer nos mobile que a essa altura estarão mais parecidos com notebooks do que celulares com todas as funções do smarthphone mais a de um computador de mesa!
    no final das contas o mercado chines e até de outros paises da asia é sim o suficiente para sustentar um novo SO sem que o ocidente adote ele vide a propia china que não usa os serviços do google....... etc etc discução sem fim ....... bla bla bla
    BRASIL ACIMA DE TODOS DEUS ACIMA DE TUDO!!!!!

  20. #50
    Quote Originally Posted by Weslen3001 View Post
    Aiiii o google termina o tal de fucsia ou sei la como escreve e reecreve o mercado ou então a propia tecnologia evolui ainda mais e o Windows volta aparecer nos mobile que a essa altura estarão mais parecidos com notebooks do que celulares com todas as funções do smarthphone mais a de um computador de mesa!
    no final das contas o mercado chines e até de outros paises da asia é sim o suficiente para sustentar um novo SO sem que o ocidente adote ele vide a propia china que não usa os serviços do google....... etc etc discução sem fim ....... bla bla bla
    BRASIL ACIMA DE TODOS DEUS ACIMA DE TUDO!!!!!
    KKKKK O surto

  21. #51
    O estrago dos prejuízos que os fornecedores estão começando a levar com a perda do cliente Huawei, ou você não leu a matéria?

  22. #52
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787

    Estou esperando para que faça sucesso, a Huawei de burra não tem nada, já tinham um plano B mesmo antes do acontecido.
    Existe uma grande diferença entre esse Oak OS / Ark OS e o Windows Phone. A compatibilidade de apps, como diz na notícia. Não tem como dizer que ambos são iguais. O Oak OS / Ark OS nada mais é que um fork do Android sem Google. Seria muito interessante se eles aprimorassem a tecnologia microG ou criassem alternativas superiores ao Google fazendo o Google torna-se irrelevante, assim acabando pouco a pouco com o monopólio do mesmo e aumentando a concorrência.

  23. #53
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by walquirialemberg View Post
    Mesmo que o Trump volte atrás, o estrago já foi feito, as chinesas vão procurar independência em todos os ramos da tecnologia, elas já têm o know how para substituir tudo o que foi bloqueado pelo Trump, e com a mão de obra barata da China, os EUA vão perder grandes fatias do mercado mundial no futuro. O Trump deu um tremendo de um tiro no pé.
    E ainda dizem que o Trump é inteligente... Aham

  24. #54
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Patrickvp View Post
    Fodidos com o que ?
    Leia a matéria '-'

  25. #55
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Wellington_Vieira View Post
    A própria Google alertou o governo de que isso poderia acontecer, um sistema de híbrido com o Android pode ser perigoso para o governo americano!
    E sabe o que é mais interessante é que não tem só a Huawei criando "híbridos"... Purism e /e/ são outros exemplos disso (sem google, "Android" alternativo), só que essas outras empresas não tem tanta fama e popularidade, além de força como a Huawei. Mas a jogada da Huawei pode servir como exemplo para outras empresas menores seguirem o exemplo e se afastarem cada vez mais da Google.

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Dinho_Bond View Post
    Você só se esqueceu que a Huawei é a segunda maior fabricante de smartphone do mundo. Atrás apenas da Samsung. Então não faz sentido esse argumento de se limitar na China. Ela só veio para o Brasil porque viu que muitos brasileiros importaram smartphone Huawei de lá, fora a Europa que detém 20% de seu faturamento.
    Verdade. Mas porque utiliza Android e produtos Google. Sem ggogle, ninguém compra Huawei.Acorda amigão...

  27. #57
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    A Google está mais preocupada com a perda de mercado gigantesco que ela terá.
    Só na China serão mais de 400 milhões de aparelhos. Um terço do mercado mundail.
    Depois, irá se expandir como rastilho de pólvora.
    Isso sem contar no hardware que é produzido lá...

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    Tipico comentário de quem acredita no ET bilu e na terra plana kkkkkk.
    Hum. Agora eu entendi seu problema. Vc é hater do velho doido... O Olavao. Aí vc fica putinho com os EUA e quem acredita que na política externa dele... Agora eu entendi.... A canhota passa mal... Kkkkk

  29. #59
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Pensem comigo: Se a Huawei criar um sistema operacional e for proibida totalmente de usar o Android e Windows, ela não vai vender mais fora da China. Esquece que nego vai comprar essa marca. Tem pelo menos uma dúzia de outras fabricantes tao boa ou melhor que a Huawei. Mas digamos que ela consiga ser unanimidade na China. Este srá o mercado dela. Ponto final. Ela será limitada pela China. Mas eu duvido que consiga, senao ela ja teria dominado a China. Evemos que a Xiaomi, OnnePlus, e muitas outras marcas Chinesas despultam com ela. Nçao é porque ela é grande na China que ela é a melhor ou que ela vai dominar.Pessoal, vamos pensar um pouco. Eu sempre zuei nessa briga entre EUA e China, mas a parada é séria. É uma guerra comercial... veremos queal dos giantes vai ganhar, isso se as duas não perderem né...
    Não existe isso de proibir de usar Android. O AOSP (Android Open Source Project) como diz o nome, é open source. É por isso que existem roms alternativas, é por isso que existe o microG em alternativa aos serviços Google, é por isso que existem customização e até modificação e troca de kernel. Qualquer um pode criar híbridos do Android. É por isso que você não vê roms de iOS porque o código é fechado e outros quinhentos. Android nunca vai morrer se depender dos usuários.

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    O sistema da Xiaomi é muito superior ao da Huawei. Não tem sentido ela largar o S Operacional dela pra insistir em outra....