LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Paulo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    162
    Não sei porque a Tim está chiando já que eles estão em negociação para a compra da Oi

  3. #3
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Paulo_Freire View Post
    Não sei porque a Tim está chiando já que eles estão em negociação para a compra da Oi
    Exatamente, uma fusão da TIM com a Oi tornaria líder disparada do mercado.

  4. #4
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    tomara que a tim pegue a oi e coloca aquela promoçao de 99 reais 50gb yotube netflix sem descontar franquia por um valor mais baixo, até deixando apenas 10gb mensal por 50 reais vai ser foda, revolucionaria, mas talvez nao faça por causa do beta

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    128
    Sou cliente Nextel e hoje qdo não tenho cobertura oficial o roaming é pela vivo. Para mim é o melhor uma vez que onde trabalho só a vivo tem sinal (num subsolo). Com esta mudança provavelmente o roaming seria feito pela claro. Bom eu teria que mudar de operadora! Mas problema meu, né?

  6. #6
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Exatamente, uma fusão da TIM com a Oi tornaria líder disparada do mercado.
    Líder em piores operadora do mercado !

  7. #7
    Junior Member dimasdamm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    105
    Eu sou cliente da Nextel, espero que não mudem os planos após a fusão, e não fiquem me ligando empurrando planos/combos, etc.. Se estou na Nextel é pq gosto do plano que eu tenho.. Mas embora o roaming hoje seja feito pela Vivo, eu gostaria de poder usar o 4G da Claro após a fusão, pq a cobertura 4G da Nextel é de dar vergonha..

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Tudo recalque delas com inveja... Nem compra nem sai de cima. Carlos Slim manda lembranças.

  9. #9
    Quote Originally Posted by Higor_Aureliano View Post
    Líder em piores operadora do mercado !
    Eu tenho os 4 chips, os melhores tecnicamente são OI e Claro. A TIM é péssima e a VIVO é ruim....sou de SP, capital.