LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 95 de 95
  1. #91
    Junior Member Diego_Maciel's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by igoooorrrr View Post
    Esses corno estão dando veneno pros gato tadinhos
    Pensei o mesmo, poderiam ter feito com rato, fiquei com pena do animal e matar gato dá 7 anos de atraso na pesquisa.

  2. #92
    Junior Member Jacy_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Entendi que sou uma esperta/burra depois de ler o gato morto/vivo. Uhauhauhauhauhs

  3. #93
    Junior Member Marcos_Roger's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Treto View Post
    Meu caro, o experimento MENTAL do gato de Schrodinger tem como objetivo ilustrar que a Física Quântica é uma ciência de alternativas (os resultados não estão pré-determinados como acontece na mecânica clássica). A Física Quântica é física de partículas subatômicas e não do macro mundo, o gato não pode estar "vivo e morto" simultaneamente, não é o observador quem mata o gato, não é a "consciência" do observador quem determina o resultado final do experimento. O que acontece é que o observador (através da tecnologia muda as condições do experimento tendo em vista que as partículas subatômicas têm massas muito pequenas e provoca assim o "colapso" de uma das alternativas. Entendeu?
    Depois de lê muito acho que entendi melhor com a sua explicação.
    O gato vive ou morre pela curiosidade do observador.
    É tipo a lei de newton: "Toda ação terá uma reação", seja positiva ou negativa.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1
    existe sim. se eu não acredito que a humanidade, vida e universo não existem então eles não existem!? Claro que não!!! Isso é algo claro para nós! Daí você me diz: "Você depende da vida, então não há como negar"
    Que teimosia hein? O mundo depende de Deus, e não é qualquer Deus que estou falando, estou dizendo que o ÚNICO DEUS existe. (Sou cristão protestante reformado, e tenho certeza da minha fé) Conclusão: Se o universo existe, então algo deve ter acontecido, e esse algo não é algo, é QUEM fez isso. E o quem é Deus