LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 59
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Mi 9 SE tenta se apoiar na versão mais cara para convencer | Análise / Review

    Vale economizar para pegar o Mi 9 SE ou é melhor investir no flagship da Xiaomi? Confira nossa análise completa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Preferia guardar mais um pouco e pegar o Mi 9

  3. #3
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Stefan007 View Post
    Preferia guardar mais um pouco e pegar o Mi 9
    O Galaxy S9 se encontra no msm valor que este e o LG G7 tbm e sao mais completos em todos os aspectos e muito mais poderosos.

  4. #4
    Quote Originally Posted by Almir_Junior View Post
    O Galaxy S9 se encontra no msm valor que este e o LG G7 tbm e sao mais completos em todos os aspectos e muito mais poderosos.
    Os dois citados são mais poderosos que o Mi 9 SE, mas mais que o Mi 9 com Snapdragon 855 nem em sonho...

  5. #5
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by _ric_Gutemberg View Post
    Os dois citados são mais poderosos que o Mi 9 SE, mas mais que o Mi 9 com Snapdragon 855 nem em sonho...
    Tela, câmera e recursos do S9 por exemplo são bem melhores!

  6. #6
    Junior Member Eric Astrissi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Aí me desanima a comprar ele....

  7. #7
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Olha o Redmi K20 ( Mi 9T ) chegando aí
    Processador e bateria melhores, além de nn ter nenhum entalhe ( se isso for relevante para o usuário )

  8. #8
    Eu tenho um mix 2 snapdragon 835 , em mais de 1 ano eu só me senti satisfeito pela beleza do aparelho e era a tela que eu queria formato sem borda, porém eu nunca cheguei a nem usar metade da capacidade do snapdragon dele com o meu uso .

    Eu vou pegar sim o mi 9 SE , pela beleza do aparelho , tem a digital na tela , a bateria aguenta a mesma coisa que o mi 9 com 3.300 , e principalmente porque o tamanho do SE pra mim é perfeito ..e o snapdragon 712 vai ser mais doque suficiente pro meu uso.

    Pra que vou gastar mil reais a mais pra pegar o 9 que pra mim é mais feio na traseira que o SE pra ter o 855 que é muita coisa . Carregamento Wireless pra mim não faz diferença tbm

  9. #9
    Quote Originally Posted by _ric_Gutemberg View Post
    Os dois citados são mais poderosos que o Mi 9 SE, mas mais que o Mi 9 com Snapdragon 855 nem em sonho...
    São propostas diferentes cara z a diferença pra vc ter carregamento sem fio e um Snapdragon 855 é de mil reais .

    SE é pra quem quer aparelho pequeno pra uso normal

    Mi 9 é pra usuário hardcore.

  10. #10
    Quote Originally Posted by Xpert View Post
    Tela, câmera e recursos do S9 por exemplo são bem melhores!
    É só instalar a gcam no SE que vai ficar tão bom quanto

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    729
    É melhor pegar o Mi 8 do ano passado que esse aí


  12. #12
    Não cara, não são melhores que.o do Mi 9. Pode pesquisar comparações, não superam.

  13. #13
    Gostaria de saber quem tem essa marca de celular se é boa eu só uso Samsung mais essa marca vem me chamando atenção obrigado

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    798
    Quote Originally Posted by Almir_Junior View Post
    O Galaxy S9 se encontra no msm valor que este e o LG G7 tbm e sao mais completos em todos os aspectos e muito mais poderosos.
    O problema do G7 eh ser LG... Depois dos problemas que tive com o G5 SE... Aff...
    LG nem em sonho mais

  15. #15
    Junior Member Wesley_Cassio's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Thais_Monteiro View Post
    Gostaria de saber quem tem essa marca de celular se é boa eu só uso Samsung mais essa marca vem me chamando atenção obrigado
    Eu tenho Thais, nunca gostei da Samsung por ter peças de reposição acima do preço em relação aos concorrentes. Usava iPhone, mas com os abusivos valor cobrados nos novos modelos e pela tecnologia que tem, acabei optando por aparelhos Android. Após muita pesquisa, comprei o Pocophone F1 da xiaomi e até o momento só alegrias. Penso num futuro já trocar por outro aparelho da Xiaomi.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    855
    Quote Originally Posted by Dennis_Camargo View Post
    É só instalar a gcam no SE que vai ficar tão bom quanto
    claro que sim... o povo é burro tem que comprar Samsung mesmo pra se foder

  17. #17
    Quote Originally Posted by Thais_Monteiro View Post
    Gostaria de saber quem tem essa marca de celular se é boa eu só uso Samsung mais essa marca vem me chamando atenção obrigado
    Excelente marca, eu tinha preconceito com marcas chinesas, depois q tive o Mi 6, gostei muito, não troco mais por outra marca

  18. #18
    Quote Originally Posted by Dennis_Camargo View Post
    São propostas diferentes cara z a diferença pra vc ter carregamento sem fio e um Snapdragon 855 é de mil reais .

    SE é pra quem quer aparelho pequeno pra uso normal

    Mi 9 é pra usuário hardcore.
    Tem mais detalhes fora processador e carregamento sem fio q são melhores no mi9 normal do q no SE, como as câmeras, a única lente q é igual em ambos é a de 48mp e funciona melhor no normal por conta do processador, por conta do processador a bateria dura um pouco mais tb e sabendo pesquisar vc não precisará pagar tudo isso de diferença

  19. #19
    Não sei qual mi 9 se vocês usaram, pq tenho um e esses " problemas " citados não tenho nem um.

  20. #20
    Quero o 9T por menos de 2k

  21. #21
    Junior Member Alex_Soares's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by Thais_Monteiro View Post
    Gostaria de saber quem tem essa marca de celular se é boa eu só uso Samsung mais essa marca vem me chamando atenção obrigado
    Tenho o Mi9 de 6G e 128GB. É meu terceiro Xiaomi, não penso em voltar para Samsung.
    Xiaomi possui excelente custo benefício, sistemas são atualizados constantemente, mesmo em modelos mais antigos (algo que a Samsung não faz), o SO é excelente, fluido, com boas ferramentas embarcadas, a qualidade das câmeras (são 3) é excelente.
    Recomendo

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Que matéria esdrúxula é sem sentido... Pqp

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Thais_Monteiro View Post
    Gostaria de saber quem tem essa marca de celular se é boa eu só uso Samsung mais essa marca vem me chamando atenção obrigado
    Excelentes produtos. Qualidade não é problema na Xiaomi.

  24. #24
    Membro
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    128
    Estranho, meu Mi9 SE roda um monte de aplicativos simultâneos super bem e rápido. Meu uso diário está entre alguns aplicativos de entretenimentos (redes sociais, whatsapp, netflix), aplicativos de bancos e e-mail, tudo roda liso e bonitinho como se fosse um top de linha. Não uso jogos mas gosto de tirar fotos e todas saem muito boas, comparáveis ao do S8+ da minha esposa. Nas fotos noturnas o Mi9 SE ganha de lavada do S8+ usando a camera nativa nos dois aparelhos.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    4
    Pessoal, vocês viram que o Xiaomi Mi 9T já está sendo vendido por uma loja brasileira? Queimaram largada kkk. Tá lá no site tekimobile https://www.tekimobile.com/xiaomi-mi-9t-brasil-especificacoes-preco/ (não pode link aqui né).

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by Almir_Junior View Post
    O Galaxy S9 se encontra no msm valor que este e o LG G7 tbm e sao mais completos em todos os aspectos e muito mais poderosos.
    @Almir_Junior sobre o s9 pode ate ser uma boa opção agora LG top de linha so idiota compra depois do G2 tudo que a LG fez foi tops de linha ruins ,se vc tiver algum conhecimento e instalar uma rom da italia ou EUA se não me engano recebe atts , mas se for rom br fica no esquecimento,e quando atualiza fica lento piora as cameras bebe + bateria ex: disso foi o lg g6 com oreo,serio LG não presta é uma porcaria ,entre LG e um xiaomi intermediario com certeza o xiaomi é melhor. obs: eu não to falando por me na eua todo mundo que faz analises falam que a lg é ruim é sempre um quase top de linha do ano atual perante a concorrencia.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by Eric Astrissi View Post
    Aí me desanima a comprar ele....
    Olhe outras análises como a do Canal "escolha segura" no youtube, muito mais condizente do que essa daqui

  28. #28
    Quote Originally Posted by _ric_Gutemberg View Post
    Excelente marca, eu tinha preconceito com marcas chinesas, depois q tive o Mi 6, gostei muito, não troco mais por outra marca
    Eu tenho o mi 6, e toda vez que vou trocar por outro aparelho, acabo desistindo, porque ele me atende tão bem!

  29. #29
    Junior Member NoviceTrader's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    367
    TC é hater da Xiaomi.

  30. #30
    Junior Member Ian_Kleibor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    233
    concordo com a parte que a MIUI é péssima em gerenciamento de bateria