LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 59 de 59
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Hahaha que matéria lixo e sem conteúdo !!! Que teste é esse que vcs fizeram ? Falaram falaram e não falaram nada ! Ridículo!

  2. #32
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Prisca_paizano View Post
    Pessoal, vocês viram que o Xiaomi Mi 9T já está sendo vendido por uma loja brasileira? Queimaram largada kkk. Tá lá no site tekimobile https://www.tekimobile.com/xiaomi-mi-9t-brasil-especificacoes-preco/ (não pode link aqui né).
    pode ter link sim...

  3. #33
    Junior Member Fabio_Me's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    O cara deve ser pago pela samsung, só fala mal não fala nada de ponto positivo.

  4. #34
    Junior Member DiegoZago's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Tenho um mi 9 se, e até o presente momento, não trava em momento algum, ótimas câmeras, mesmo em baixa luminosidade. Tanto frontal quanto traseira. Vale a pena. Xiaomi %uD83D%uDE0D

  5. #35
    Junior Member Max_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    17
    Estou torcendo para este software ser melhor que o Google, e Ios, para desespero dos USA. Vai ser um tiro de bazuca no pé,

  6. #36
    Junior Member willizyr's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Ian_Kleibor View Post
    concordo com a parte que a MIUI é péssima em gerenciamento de bateria
    Na verdade eu discordo, é uma das interfaces que mais tem opção de gerenciamento da bateria.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Tenta se apoiar? Tá louco hj compro na mão do importador 1700 aparelho top neste preço não tem nenhum

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Quote Originally Posted by Fabio_Me View Post
    O cara deve ser pago pela samsung, só fala mal não fala nada de ponto positivo.
    Esse site vive falando mau Xiaomi

  9. #39
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Xiaomi é tão porca no pós processamento das câmeras que a primeira coisa que o comprador faz é procurar uma Gcam.

  10. #40
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    @Almir_Junior sobre o s9 pode ate ser uma boa opção agora LG top de linha so idiota compra depois do G2 tudo que a LG fez foi tops de linha ruins ,se vc tiver algum conhecimento e instalar uma rom da italia ou EUA se não me engano recebe atts , mas se for rom br fica no esquecimento,e quando atualiza fica lento piora as cameras bebe + bateria ex: disso foi o lg g6 com oreo,serio LG não presta é uma porcaria ,entre LG e um xiaomi intermediario com certeza o xiaomi é melhor. obs: eu não to falando por me na eua todo mundo que faz analises falam que a lg é ruim é sempre um quase top de linha do ano atual perante a concorrencia.
    Bem, eu tenho um G6 este eh otimo. Ainda mais se tratando de construção do aparelho, qualidade da tela ( a melhor IPS do mercado) software pra captação de audio, modo manual em fotos e videos que deixa qualquer empresa com inveja. e no G7 com suas particularidades em relaçao a reproduçao de musicas e qualidade de tela. Infelizmente o que mais atrasa a LG eh a questao de atualização. Mas tirando isso, depois da vergonha com o G5 e no processador "ultrapassado" no G6 a LG acertou e muito em seus topos de linha.



    PS: posso parecer hater de Xiaomi, mas um aparelho desse valor nao vim acompanhado de um fone de ouvido, por qualquer que seja, eh uma falta grave. Isso porque a propria Xiaomi produz seus fones de ouvidos.

  11. #41
    Junior Member Luis_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Almir_Junior View Post
    Bem, eu tenho um G6 este eh otimo. Ainda mais se tratando de construção do aparelho, qualidade da tela ( a melhor IPS do mercado) software pra captação de audio, modo manual em fotos e videos que deixa qualquer empresa com inveja. e no G7 com suas particularidades em relaçao a reproduçao de musicas e qualidade de tela. Infelizmente o que mais atrasa a LG eh a questao de atualização. Mas tirando isso, depois da vergonha com o G5 e no processador "ultrapassado" no G6 a LG acertou e muito em seus topos de linha.



    PS: posso parecer hater de Xiaomi, mas um aparelho desse valor nao vim acompanhado de um fone de ouvido, por qualquer que seja, eh uma falta grave. Isso porque a propria Xiaomi produz seus fones de ouvidos.
    Não vem e acho bem. Desperdício... As pessoas acabam por nem usar os fones que vem com os telemóveis. Praticamente todas as pessoas já têm fones de ouvido do telemóvel anterior... Porquê vir algo que vai ser inútil para muita gente? Para ficar mais caro?

  12. #42
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Luis_Gomes View Post
    Não vem e acho bem. Desperdício... As pessoas acabam por nem usar os fones que vem com os telemóveis. Praticamente todas as pessoas já têm fones de ouvido do telemóvel anterior... Porquê vir algo que vai ser inútil para muita gente? Para ficar mais caro?
    Acha desnecessário? Então talvez porque nunca pegou um que traga fone de ouvido que mude essa sua concepção. E se caso vc tiver um fone de ouvido de 10,00 reais e depois comprar um smart que traga um bom fone de ouvido, vc ainda vai continuar usando esse fone de 10,00 reais ou vai usar o que veio com o Smartphone?

    Depois quer ter moral pra reclamar da Apple que nao entrega um adaptador P2.

  13. #43
    Quote Originally Posted by Thais_Monteiro View Post
    Gostaria de saber quem tem essa marca de celular se é boa eu só uso Samsung mais essa marca vem me chamando atenção obrigado
    E meu segundo celular xiaomi o primeiro tenho a dois anos e roda liso sem nenhum defeito.
    O xiaomi mi 9 se comprei a 1 semana até agora só elogios.

  14. #44
    Junior Member Ian_Kleibor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    233
    Quote Originally Posted by willizyr View Post
    Na verdade eu discordo, é uma das interfaces que mais tem opção de gerenciamento da bateria.
    pode ter opção, mas ainda é ruim.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Tenho um mi 8 lite e tô amando imagina o mi 9

  16. #46
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Stefan007 View Post
    Não cara, não são melhores que.o do Mi 9. Pode pesquisar comparações, não superam.
    ip68, tela 2k+, garantia

  17. #47
    Junior Member Andre22Castro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Glenda215 View Post
    Tenho um mi 8 lite e tô amando imagina o mi 9
    Estou há 1 mês com o meu Mi 8 Lite, melhor celular que eu já tive. Meu único arrependimento foi não ter comprado o modelo azul.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Xiaomi é tão porca no pós processamento das câmeras que a primeira coisa que o comprador faz é procurar uma Gcam.
    Essa conversinha não vale mais, pelo menos não pra mim com o Mix 2s, no início sim, mas depois das atualizações a diferença de um outro outro está mínima, só ainda materno a gcam instalada por causa do modo noturno imbatível.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by Ian_Kleibor View Post
    pode ter opção, mas ainda é ruim.
    Muito melhor que o Android puro, vou dormir e acordo com 1 ou no máximo 2% de bateria a menos. Qual outro aparelho faz isso?

  20. #50
    Quote Originally Posted by Thais_Monteiro View Post
    Gostaria de saber quem tem essa marca de celular se é boa eu só uso Samsung mais essa marca vem me chamando atenção obrigado
    Sim esse produto é de alta qualidade na faixa de preço coloca Samsung sempre no bolso

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    2
    Peraí, não tem entrada pra fone de ouvido????

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Vc tem que se lembrar que a Xiaomi traz Capa para o celular na caixa e meu irmão comprou um Samsung J7 que veio com fone na caixa, foi o pior fone que já ouvi

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    A única mudança aparentemente é a câmera retrátil.

  24. #54
    Junior Member Msscelo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Tá sargado kkkkk

  25. #55
    Junior Member Pettine's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by lucasnguimaraes View Post
    Peraí, não tem entrada pra fone de ouvido????
    Ele vem com um adpator na caixa.

  26. #56
    Junior Member Pettine's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Pettine View Post
    Ele vem com um adpator na caixa.
    Adaptador*

  27. #57
    Junior Member Ed_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Sofre pra manter vários apps abertos? Câmera decepciona? Quem escreveu isso é funcionário da Samsung ne? Nenhum aparelho na msm faixa de preço tem o conjunto melhor.

  28. #58
    Junior Member Guido_Bonetti's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Comprei um Xiaomi Mi 9 SE, celular fantástico, até agora só tenho elogios.
    Celular rápido, não trava, câmera top. Estou super feliz, super satisfeito

  29. #59
    Junior Member Vitor_Romera's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Comprei um em setembro e já foram 2 trocas de display. Mesmo sem queda do celular. Muito bom o aparelho, mas extremamente frágil. Só dor de cabeça