LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Contagem regressiva para ser expulsa do mercado.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    O correto é :" Azus ESTARIA supostamente cedendo....". Corrige aí que está feio...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Zenfone tô fora desde Zenfone 3

  5. #5
    Junior Member ebenezernm's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    11
    Há alguma lei que proíbe isto?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    11
    Não vejo problema, até a OnePlus fez isso, e pelo jeito garantiu o no oneplus 6t

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    O correto é :" Azus ESTARIA supostamente cedendo....". Corrige aí que está feio...
    %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%u D83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Tenho um ASUS 3 max 5.5". Os LEDs do ecrã começaram a ficar amarelos, acionei a garantia, e a ASUS recusa pois alegam encontrar vestígios de líquido no interior do equipamento. Tudo funciona a 100% e a ASUS não prova a relação entre o alegado liquido e o ecrã. As normas de garantia ASUS mencionam apenas que "danos causados por líquido ou humidade" revogam a garantia. Não conseguem provar no entanto limitam se a recusar arranjar o ecrã. Não são sérios nem responsáveis e desprezam os clientes.

  9. #9
    Junior Member Flavio_Suzart's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Bazingatagus View Post
    Tenho um ASUS 3 max 5.5". Os LEDs do ecrã começaram a ficar amarelos, acionei a garantia, e a ASUS recusa pois alegam encontrar vestígios de líquido no interior do equipamento. Tudo funciona a 100% e a ASUS não prova a relação entre o alegado liquido e o ecrã. As normas de garantia ASUS mencionam apenas que "danos causados por líquido ou humidade" revogam a garantia. Não conseguem provar no entanto limitam se a recusar arranjar o ecrã. Não são sérios nem responsáveis e desprezam os clientes.
    Abra uma reclamação no consumidor.gov
    La vão solucionar seu caso.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Sou de Portugal. Já fiz reclamação no livro da loja e ate agora sem resposta. Já coloquei um jurista com o caso mas também nada. A ASUS se torna vergonhosa com um comportamento péssimo de uma multinacional que difamam clientes e contornam as próprias regras para não cumprirem o seu dever.

  11. #11
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    Flagship mais pão com ovo de 2019

  12. #12
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Contagem regressiva para ser expulsa do mercado.
    Porquê?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    34
    Só aguardando lançar oficialmente no Brasil. Tenho o Zenfone 3 Zoom é é uma maravilha.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by EdgeMongoose View Post
    Só aguardando lançar oficialmente no Brasil. Tenho o Zenfone 3 Zoom é é uma maravilha.
    Falo como um viúvo da Nokia que desde 2014 jogou dinheiro fora em Moto's G's; Lg's e linha S da Samsung S3, S4, S7 e S8. Espero q a Asus tenha melhorado seus smartphones

  15. #15
    Junior Member RogerioJenes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Tive uma experiência muito negativa com o zenfone3 a câmera parou de focar, fiz reclamação no reclami aqui mas sem resposta, e tinha varias reclamações pelo mesmo motivo ou seja um problema de fabricação que a empresa não assume, não indico para ninguém, talvez tive mal sorte mas a empresa tinha que me dar pelo menos uma resposta.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    34
    Eu não sei qual é a proporção disso mas existem muitas reclamações da Samsung, LG e Motorola também. Não sou fanboy da Asus porém tive o Zenfone 2 em 2015 e só vendi pq eu ainda estava com perspectivas em ter uma câmera que q estivesse a altura dos nokias L930 e ou Nokia Simbyan 701.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    216
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Contagem regressiva para ser expulsa do mercado.
    ASUS não é chinesa

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    352
    Quote Originally Posted by ebenezernm View Post
    Há alguma lei que proíbe isto?
    claro que não, a empresa pode ceder smartphones a quem quiser

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    352
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Contagem regressiva para ser expulsa do mercado.
    por qual motivo? pq vc quer?

  20. #20
    Junior Member Jobssil's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Asus é marca de excelência, o resto é segunda opção, já estou no meu 5 zenfone, compro qualidade e não modismo... Asus top dos tops... Parabéns.

  21. #21
    Ótima jogada! A Asus já sabe que o pessoal é doido a gcam. Já tem as api's liberadas e agr já está nas mãos dos caras que desenvolvem o app. Perfeito.

  22. #22
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by evandrocesar1991 View Post
    Ótima jogada! A Asus já sabe que o pessoal é doido a gcam. Já tem as api's liberadas e agr já está nas mãos dos caras que desenvolvem o app. Perfeito.
    Ahh mas zenphone 6 parece que já vem com a lib que torna funcional a gcam.. o que pega é adaptar o controle do flip

  23. #23
    O meu Asus começou a desligar sozinho, principalmente quando estava com a câmera ligada. Depois só funcionava plugado o corregedor na energia. Depois nem isso. Ouvi e li várias reclamações idênticas. Até vídeos no YouTube ensinando a abrir todo o aparelho e tentar consertá-lo. Até qur eu soube que o Asus para de receber as atualizações do Android depois de 2 anos da data da compra. Embora tivesse xodó por ele e pela qualidade da câmera Sony, não comprei outro. Nenhuma reclamação foi respondida. Péssimo no quesito pós venda.

  24. #24
    O meu asus zenfone 4 selfie, comprei em dezembro e aconteceu vários bugs, mais o chato é que a garantia do celular só era de 7 dias, por que ele foi comprado no shopping, aí pra mandar o telefone por conserto, ia demorar pra chegar, e não tinha como eu ficar sem celular, mais pretendo trocar assim que eu terminar de pagar ele ,aí ia ficar difícil pra me estudar as matérias em PDF, ainda estou com o asus, mais estou bem cheada com esses bugs, as vezes ele apagar do nada é demorar pra ligar!

  25. #25
    Junior Member Torres_Ivan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Manu_De_Castro View Post
    O meu asus zenfone 4 selfie, comprei em dezembro e aconteceu vários bugs, mais o chato é que a garantia do celular só era de 7 dias, por que ele foi comprado no shopping, aí pra mandar o telefone por conserto, ia demorar pra chegar, e não tinha como eu ficar sem celular, mais pretendo trocar assim que eu terminar de pagar ele ,aí ia ficar difícil pra me estudar as matérias em PDF, ainda estou com o asus, mais estou bem cheada com esses bugs, as vezes ele apagar do nada é demorar pra ligar!
    Compra o asus 5z ou esse 6z que não terá mais problemas tenho asus 5 nunca tive dor de cabeça de travamento ou algo do gênero,se eu puder comprar o 6 com certeza irei.

  26. #26
    Junior Member Torres_Ivan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Com certeza esse 6z será um top dos tops o 5z já é uma loucura de bom esse então esculacho vai ta acima de qualquer expectativa.

  27. #27
    Quote Originally Posted by Manu_De_Castro View Post
    O meu asus zenfone 4 selfie, comprei em dezembro e aconteceu vários bugs, mais o chato é que a garantia do celular só era de 7 dias, por que ele foi comprado no shopping, aí pra mandar o telefone por conserto, ia demorar pra chegar, e não tinha como eu ficar sem celular, mais pretendo trocar assim que eu terminar de pagar ele ,aí ia ficar difícil pra me estudar as matérias em PDF, ainda estou com o asus, mais estou bem cheada com esses bugs, as vezes ele apagar do nada é demorar pra ligar!
    Eu conte o um 5 dele pro e já mandei pra fabrica e vou mandar de novo pela segunda vez

  28. #28
    Quote Originally Posted by Manu_De_Castro View Post
    O meu asus zenfone 4 selfie, comprei em dezembro e aconteceu vários bugs, mais o chato é que a garantia do celular só era de 7 dias, por que ele foi comprado no shopping, aí pra mandar o telefone por conserto, ia demorar pra chegar, e não tinha como eu ficar sem celular, mais pretendo trocar assim que eu terminar de pagar ele ,aí ia ficar difícil pra me estudar as matérias em PDF, ainda estou com o asus, mais estou bem cheada com esses bugs, as vezes ele apagar do nada é demorar pra ligar!
    Eu comprei um 5 self pro e já mandei pra fabrica uma vez e vou mandar de novo pra esta marca não presta

  29. #29
    Tenho um zen fone 5 self pro já foi pra fabrica uma vez vou mandar de novo e se não for solucionado os de feitos vou no Procon e vou fazer diversas postagens no Facebook ,YouTube e Instagram não estou satisfeito pra mim esta marca e uma porcaria

  30. #30
    Junior Member Eduardo_Eto's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Estou no meu terceiro zenfone, todos com custo-benefício bom e nunca quebrarem, tanto é que os vendi quando troquei.