LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 132
  1. #61
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Castrofabio View Post
    Mentiroso. Eu morei um tempo em ny. E conheco pessoas de boston, la, e vegas e todo tempo que estive la a minoria mesmo, mas pouquissimos usam android. Agora se vc nao viveu ou vive nos eua nao fale baseado em pesquisas.
    Tá com cara de que nunca nem do Brasil saiu!

  2. #62
    Junior Member Jan26's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    89
    Que bom , os consumidores agradece..

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Ainda bem que isso acontece, só assim pra conseguir comprar um flagship por um preço minimamente justo

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    149
    Lógico neh!!! A parte estúpida dos compradores prefere pagar mais de 3k num iphone 8 kkkkkkk

  5. #65
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Ilton_Quirino View Post
    Tá com cara de que nunca nem do Brasil saiu!
    Geralmente quem vive muito tempo nos EUA esquecem de usar o ~ na palavra não...

    Ou seja, ele não está mentindo!

  6. #66
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Geralmente quem vive muito tempo nos EUA esquecem de usar o ~ na palavra não...

    Ou seja, ele não está mentindo!
    Não quando estão digitando pelo celular sem a correção automática.
    Tá mentindo sim.

  7. #67
    Junior Member Yorthon_Leite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Meu próximo será Samsung Galaxy

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    Primeiramente %u201Cnegin%u201D é um termo Racista até para alguém como eu que sou branco, problemas mentais deve ser você com sua inveja de pobre ... já que é pra falar baixo , cuidado viu existe processos que arranca até essas cuecas velha sua da c&a.
    Ficou ofendida princesa...

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by Ilton_Quirino View Post
    Ao contrário o Android e do povão, tb de pessoas que gostam e sabe mexer em tecnologia, as fabricantes prefere vender mais mesmo que ganhe menos.
    O iOS ( iPhones) e o contrário de tudo isso, quem adquire e apenas pra mostrar que tem um.
    Android não tem força pq existem muitas opções de aparelhos e preços

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    Ai vc compra no lançamento, para R$7000,00. 2 anos dps o celular ta sem atualização, bateria viciada, brun-in, etc.

    Ai você decide vender e percebe que o celular vale R$1500,00.
    Bateria não vicia, Brunin é meu amigo da quebrada, falta de atualização é uma verdade do Android, não há o que fazer kk

  11. #71
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by StrikerSG View Post
    Meu último Samsung - Note 9, ótimo aparelho, em julho pago a última parcela das 10 x440,00, Hoje ele vale 3 mil novo na loja, usado acho q vale 1500,00...
    Comprei em novembro por 3k

  12. #72
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Jrthepower View Post
    Vc pode comprar o iPhone Frida Khalo com sobrancelha de canetão
    E um band-aid na traseira

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    É tão humilhante para um %u201Chomem%u201C julgar o que o amiguinho comprou só porque o ser infeliz e incapaz não tem a mesma condição de comprar. Dai mete o pau na maçã ou até mesmo um carro 0km ...que vai ter apenas se for usado.

  14. #74
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Recentemente um amigo comprou um iPad Air usado (600 REAIS), E acredita que veio reclamar comigo que não sabe como usar um Tablet...
    Paciência para explicar como utiliza o produto, e criar uma conta iCloud e IDApple para o fulano... explicar a importância do numero para desbloquear...
    Enfim... muita coisa! Rsrsrsrs...
    Qualquer marca, diga-se de passagem.

  15. #75
    Junior Member Jose_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Preço abusivo só no Brasil mesmo

  16. #76
    Quote Originally Posted by dimenfer View Post
    Nem é tanto o logo, claro que não é vendido assim, mas produtos Apple deviam ser vistos como investimento, seja pra quem trabalha com design, desenvolvimento, ou como digital influencer, querer ter só por ter é um direito, só não sei se é tão necessário assim.
    nunca no Brasil. Android são mais rapjdos logo melhores para essa finalidade

  17. #77
    Junior Member Mario_Importts's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    69
    Olha isso é um processo de vendas o comprador quer experiências,exclusividade,algo inovador.Eu particularmente costumo comprar meus smartphones na semana de lançamento, porém hoje já analiso essa possibilidade de aguardar um pouco mais e economizar mais porém o difícil é gerenciar a ansiedade e expectativa de ter logo o objeto desejado.

  18. #78
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by dimenfer View Post
    Android não tem força pq existem muitas opções de aparelhos e preços
    Também!
    Mas o mesmo tempo tem! logo e sistema que termais 80% de comercialização no planeta.

  19. #79
    E que bom! Matéria fútil ha rs, e que só vai fazer a melhor Samsung vender ainda mais. Penso que seja até uma estratégia dela, e quem disse que esses preços caindo se aplica ao Brasil? Pode ser lá fora como na Índia.
    Espero por exemplo que sua linha M e A caia bastante em preço e a Samsung tem que abrir os olhos pra isso daqui pra frente e para o Brasil espero! Veja a repercussão do Xiaome por seus valores! O Iphone que não é mais a melhor é ainda a mais cara, não é revolucionária, nem inovadora.
    As vendas do Iphone já cairam bastante, e a expectativa esperada é que cairá ainda muito mais.
    Já que não abaixa seu preço a marca se prepara para ganhar dinheiro de outra forma!

  20. #80
    Junior Member Carlos_Schunck's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    É tão humilhante para um %u201Chomem%u201C julgar o que o amiguinho comprou só porque o ser infeliz e incapaz não tem a mesma condição de comprar. Dai mete o pau na maçã ou até mesmo um carro 0km ...que vai ter apenas se for usado.
    Pura verdade perdi um amigo de longos anos só porque comprei caro igual ao dele só um detalhe ele é doutor e eu não ficou indignado e quer vender para comprar de outra marca

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    O S10e foi um tiro no pé mesmo... quem compra um celular desse naipe não quer economizar por uma versão capada...

    A mesma análise não é valida para o S10+ inclusive vi que as vendas superaram as previsões....

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by StrikerSG View Post
    Meu último Samsung - Note 9, ótimo aparelho, em julho pago a última parcela das 10 x440,00, Hoje ele vale 3 mil novo na loja, usado acho q vale 1500,00...
    Kkkk foda Samsung tem q esperar 3 meses que já vai muito. Vende logo que o note 10 tá logo aí que vai desvalorizar com força kkk

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by Jeferson_Wallace View Post
    Vende tranquilo por 2500, aliás eu pago 2500 nele está a venda ?
    Kkkkk boa

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by dimenfer View Post
    Android não tem força pra segurar esse preço alto que é cobrado, já o iPhone consegue sem sofrer muito.
    Android tem trocentas marcas... Ios só 1.

  25. #85
    Junior Member Carlos_Schunck's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Castrofabio View Post
    Mentiroso. Eu morei um tempo em ny. E conheco pessoas de boston, la, e vegas e todo tempo que estive la a minoria mesmo, mas pouquissimos usam android. Agora se vc nao viveu ou vive nos eua nao fale baseado em pesquisas.
    Castrofabiol tú és mal educado morei na Alemanha e não fico me vancloriando disso o idiota

  26. #86
    Membro
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    102
    Que ótimo!!! Mostra que diferente da Apple a Samsung prática preços justos e sem apelação! Esperando só mais alguns meses para comprar o meu!!

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by Ilton_Quirino View Post
    Não quando estão digitando pelo celular sem a correção automática.
    Tá mentindo sim.
    Kkkkk pelo celular até o caralho vira cavalo.

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Comprei o meu s10+ dois meses depois e não vi essa desvalorização em nem um dos vários países que pesquisei....
    Essa desvalorização foi só para o S10e, que realmente não fez sentido nenhum. O s10+ tá vendendo que nem água principalmente la

  29. #89
    Junior Member Carlos_Schunck's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Sim.... Daqui a pouco vai postar escrevendo que a matéria é um lixo... Certamente é um dono de um Apple!
    Pessoal ele não quis ser preconceituoso só que ele não sabe escrever ninguém

  30. #90
    Junior Member medeirosoka's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    25
    Normal as duas gigantes perderem valores.
    O povo começou a conhecer xiaomi, oneplus e outras.
    Ninguém é mais besta!