LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 132 de 132
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    %uD83E%uDD14 Sempre foi assim. Comprar smartphones Android (especialmente Samsung) no lançamento é jogar dinheiro fora..
    Cara, lançamento a pessoa paga o celular + brinds. Por isso que abaixa muito o preço. O preço do aparelho em si não baixa nenhum centavo!

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    6

    Desbloqueio

    Oi oi oi oi o i
    Last edited by antoniosp; 09-18-2019 at 07:27 AM. Reason: Atualizacao

  3. #123
    Quote Originally Posted by antoniosp View Post
    TRABALHAMOS COM DESBLOQUEIO DE IMEI IMPEDIDO PARA SAMSUNG

    CHAMAR NO WHATSAPP

    011964845915
    Tipo aqueles que foram roubados?

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Aqui continua absurdamente caro..

  5. #125
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    118
    Tem um errinho no texto: "...até pelo fato da Samsung oferecer menos smartphones em um maior período de tempo..." na verdade é justamento o contrário.. oferecer MAIS Smartphones em MENOR período

  6. #126
    Quote Originally Posted by ph1989 View Post
    O problema eh a Samsung sim, ela costuma alterar muito o sistema, incrementando-o, e nem sempre isso eh bom, tenho o Z2 Force, e não tenho problemas de bug no Android, mesmo ele já sendo 2 gerações atrás do atual lançamento da linha Z da LeNovo, creio que o fato de ter pureza no Android, eh atualmente a melhor vantagem dos aparelho "Motorola/LeNovo", tanto que como no Brasil não irão lançar a versão Force do Z4, vou continuar com o Z2 Force mesmo, pelo fato se ele ter uma configuração proporcionalmente de forma geral, melhor que o Z4.
    Qual celular samgung vc já teve? Os problemas de bug nos topos de linha são mínimos! Quanto a Android puro, isso é relativo! Há quem goste ,há quem não goste. Pra mim não interfere em nada a usabilidade. A nova interface da Samsung está sóbria e elegante, agrada aos olhos ,no dia a dia...Asus e Motorola estão atrás nesse aspecto ...Mas tudo é relativo ,como eu disse. Gosto é gosto!

  7. #127
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    616
    Eu sou usuário Android, mas admiro q qualidade geral da Apple.

    Por exemplo, eu conheço 3 pessoas que tem Galaxy S8, e os estão com Burn-in, os 3!!


    Cara, pesquisando tópicos na web, esse defeito é comum.

    Agora imagina, na mesma época quem comprou um iPhone 8.

    Os Galaxy não valem nem 1k devido ao Burn-in, agora os iPhones são vendidos facilmente por mais de 2k

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Eu sou usuário Android, mas admiro q qualidade geral da Apple.

    Por exemplo, eu conheço 3 pessoas que tem Galaxy S8, e os estão com Burn-in, os 3!!


    Cara, pesquisando tópicos na web, esse defeito é comum.

    Agora imagina, na mesma época quem comprou um iPhone 8.

    Os Galaxy não valem nem 1k devido ao Burn-in, agora os iPhones são vendidos facilmente por mais de 2k
    Por incrível que pareça o meu, do meu irmão e do meu amigo , comprados todos no mesmo dia TB apresentaram esse problema

  9. #129
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by antoniosp View Post
    TRABALHAMOS COM DESBLOQUEIO DE IMEI IMPEDIDO PARA SAMSUNG

    CHAMAR NO WHATSAPP

    011964845915
    Vou é denunciar você

  10. #130
    Que continue assim, espero que só a Apple tenha coragem de cobrar o que cobra.

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Eu tinha um Iphone Xs Max 256gb, mas vendi e comprei um Note 10 Plus e me sobrou uma beirada ainda. Sabe meu arrependimento ? Não ter feito isso antes... Fiquei indo na onda dos aficionados Apple, e por algum tempo fui iludido que era o melhor do mundo, ledo engano, eu tava era sendo feito de otário. A Apple consegue burocratizar e deixar dificil coisas que eram pra ser simples. Um simples transferir de fotos e vídeos do pc para o iphone é um caos. Parear alguns dispositivos bluethoot? Cansa ... Tirar fotos a noite ? esquece ... Posso enumerar inúmeras situações que fica chato e complicado o uso de um iphone. Mas agora me libertei, e só volto a ser usuário Apple quando ela não for somente status, pq o Note 10 Plus coloca no bolso qualquer Iphone atual.

  12. #132
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by pedrosilvabh View Post
    Eu tinha um Iphone Xs Max 256gb, mas vendi e comprei um Note 10 Plus e me sobrou uma beirada ainda. Sabe meu arrependimento ? Não ter feito isso antes... Fiquei indo na onda dos aficionados Apple, e por algum tempo fui iludido que era o melhor do mundo, ledo engano, eu tava era sendo feito de otário. A Apple consegue burocratizar e deixar dificil coisas que eram pra ser simples. Um simples transferir de fotos e vídeos do pc para o iphone é um caos. Parear alguns dispositivos bluethoot? Cansa ... Tirar fotos a noite ? esquece ... Posso enumerar inúmeras situações que fica chato e complicado o uso de um iphone. Mas agora me libertei, e só volto a ser usuário Apple quando ela não for somente status, pq o Note 10 Plus coloca no bolso qualquer Iphone atual.
    Bobagens sua postagem , nem parece que já teve o iphone , típica postagem de que não tem, primeiro porque as pessoas que realmente tem iphone não usa só por status e sim pela estabilidade do sistema iOS, eu sou usuários a muitos anos de ambos sistema , tenho um galaxy s9 plus que não fica nada distante do note 10 e um iphone xs max , eu prefiro o celular da Apple pois tem mais estabilidade no sistema, porém gosto do android por causa dos emuladores, mas em estabilidade do sistema iOS é muito superior ao Android. Esse note ai depois com o tempo estará mais barato que um iphone 7 plus, tudo porque a Apple mantém mais tempo atualizado os iphones e o sistema funciona bem legal, eu já não pego esse note 10 nem por r$1000 pois é eXynos, eu não compro nada com essa cpu, estou de olho no Galaxy s10 lite que saiu com snapdragon 855 e pegar um baratinho depois na promoção na Black será um bom upgrade em relação ao s9 plus, já se eu pegar exynos é downgrade no que gosto de usar que são jogos e emuladores

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Eu tenho um Note 9 e um iPad com caneta e tudo. Na minha opinião, posso dizer que é muito mais fácil e produtivo trabalhar com fotos, arquivos e textos com o Note 9. Desde usar um Pen Drive até selecionar parte de textos. Agora tiro o chapéu para a Apple, pois sabe agregar valor ao seu produto, pois criou um Bem de Veblen (quem é economista sabe do que falo), o que passa a dar a ideia de uma elevação do status social de quem o usa.