LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 132
  1. #91
    Junior Member Dherii_Izzat's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by andre brito View Post
    Esquece do valor do dólar? R$ 2.000? Tá louco? Ele é vendido nos EUA por U$ 900 dolares. U$ 1 dolar custa em media R$ 4,50 . Sabe calcular? Fugiu das aulas de matemática né!? Nossa moeda é fraca filho. Acorda pra vida Percival kkk
    DÓLAR DE 4,50?? ta na disney
    se chegar a esse valor vira %u20ACuro já
    dólar n passou de 4,30 até hj e amém

  2. #92
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Que título mal escrito. Vamos melhorar a redação

  3. #93
    Junior Member Otavio_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    37
    Mano, isso é impressionante. Iphone passa anos do lançamento ainda custa uma fortuna, mesmo com androids com funcionalidades ótimas com preços até menores, mas o que vende é status né, então...

  4. #94
    Por isso a Apple vem perdendo espaço dia a pós dia. Eles podem cobrar o que quiser no telefone. O consumidor decide se paga ou não. Cada dia mais consumidores estão dizendo não...

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    18
    S10+ estava custando R$3.156 dia 07 no Carrefour, o mesmo preço que paguei no Note9 a 3 meses atrás. Sorte de quem comprou na pré venda e "ganhou" o Galaxy watch na compra do S10.

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Hoje em dia é muito mais inteligente ficar uma geração atrás, câmera, hardware e muitas outras coisas é bem próxima do top atual custando a metade do valor.
    Eu mesmo se for pegar um iPhone prefiro pegar um iPhone 7 Plus pois tem 3gb de ram , câmera com OIS e zoom ótico , e for pegar o celular na faixa dos r$1500 está ótimo, terá tudo que o sistema iOS oferece, com câmera boa e estabilização ótica para tirar fotos e filmar em movimento, digo o mesmo para que for de Android, pegar um one Plus com snapdragon 845 ou um galaxy s9 Plus com snapdragon 845 por r$1500 está ótimo visto os valores dos tops e desempenho de câmera e sistema será praticamente igual aos tops.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by StrikerSG View Post
    Meu último Samsung - Note 9, ótimo aparelho, em julho pago a última parcela das 10 x440,00, Hoje ele vale 3 mil novo na loja, usado acho q vale 1500,00...
    Tens smartphone para no mínimo 3 anos tranquilo, não dá pra cair no consumismo

  8. #98
    Junior Member motomaxx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    191
    Acho que o s9 vendeu bem mais que o s10 neste mesmo período de tempo pós laçamento, e por isso também essa queda absurda de preço, e o segundo motivo é que a turma está se segurando mais para comprar esses aparelhos caros.
    Estou com um S8 muito bom muito potente mas está dando muito bug já estou pensando em me desfazer somente por causa dos bugs, essa é a segunda chance que estou dando para Samsung e não tem jeito, estou pensando seriamente em pegar um Asus zenfone 6.

  9. #99
    Vou achar bom quando desvalorizar 80% \o/

  10. #100
    Quote Originally Posted by motomaxx View Post
    Acho que o s9 vendeu bem mais que o s10 neste mesmo período de tempo pós laçamento, e por isso também essa queda absurda de preço, e o segundo motivo é que a turma está se segurando mais para comprar esses aparelhos caros.
    Estou com um S8 muito bom muito potente mas está dando muito bug já estou pensando em me desfazer somente por causa dos bugs, essa é a segunda chance que estou dando para Samsung e não tem jeito, estou pensando seriamente em pegar um Asus zenfone 6.
    O problema é o Android meu caro, não a Samsung! Na Asus não será diferente. Já tive um Asus. %uD83D%uDE09

  11. #101
    Junior Member Zeu_Rox's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Celular Android é assim Mesmo, digo grande problema dos Android desvalorização rápida.
    Quero ver usar 1 ano 2 anos e depois revender. N consegue 1 terço do valor original.

  12. #102
    Quote Originally Posted by motomaxx View Post
    Acho que o s9 vendeu bem mais que o s10 neste mesmo período de tempo pós laçamento, e por isso também essa queda absurda de preço, e o segundo motivo é que a turma está se segurando mais para comprar esses aparelhos caros.
    Estou com um S8 muito bom muito potente mas está dando muito bug já estou pensando em me desfazer somente por causa dos bugs, essa é a segunda chance que estou dando para Samsung e não tem jeito, estou pensando seriamente em pegar um Asus zenfone 6.
    Tb cogito possibilidade de estrear Asus em minha vida tech, haja vista que nunca usei Asus mas tenho gostado do CEO Marcelo Campos da asus

  13. #103
    Quote Originally Posted by Otavio_ View Post
    Mano, isso é impressionante. Iphone passa anos do lançamento ainda custa uma fortuna, mesmo com androids com funcionalidades ótimas com preços até menores, mas o que vende é status né, então...
    Concordo eu tenho s9 plus sou apaixonado pelo aparelho estou com ele há menos de dois meses é um aparelho incrível paguei praticamente r$ 3000 nele aliás ainda estou pagando o mais triste é que eu sei que em um ano e meio ele estará por menos da metade do preço já um iPhone ou iPad se eu for comprar um aparelho de duas gerações atrás ainda estão os olhos da caraconcordo eu tenho ensinamentos sou apaixonada pelo aparelho estou com ele a menos dois meses não aparelho incrível paguei praticamente r$ 3000 ele aliás ainda estou pagando o mais triste é que eu sei que em um e-mail eu estava por menos da metade do preço já um iphone ou ipad se eu for comprar um aparelho de duas gerações plus ainda estão os olhos da cara não perder o valor android infelizmente pede valor sim do valoriza rápido demais

  14. #104
    Junior Member ph1989's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Leandro_Gon_alves View Post
    O problema é o Android meu caro, não a Samsung! Na Asus não será diferente. Já tive um Asus. %uD83D%uDE09
    O problema eh a Samsung sim, ela costuma alterar muito o sistema, incrementando-o, e nem sempre isso eh bom, tenho o Z2 Force, e não tenho problemas de bug no Android, mesmo ele já sendo 2 gerações atrás do atual lançamento da linha Z da LeNovo, creio que o fato de ter pureza no Android, eh atualmente a melhor vantagem dos aparelho "Motorola/LeNovo", tanto que como no Brasil não irão lançar a versão Force do Z4, vou continuar com o Z2 Force mesmo, pelo fato se ele ter uma configuração proporcionalmente de forma geral, melhor que o Z4.

  15. #105
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    A verdade eh q a linha S10 tinha "Brindes" e quando retirou os "brindes" o preço caiu, nada de anormal nisso.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    15
    Tenho um s9 +, a mais de um ano, nunca travou ou deu bug, eu prefiro a Samsung por ela oferecer mais opções incomparáveis bateria, tela, até as câmeras estão melhores que a do rival, só fica devendo em processamento, a Samsung deve usar os chips da Qualcomm. Quero agora um s10 5G, vem como um dos melhores smartphones do mundo.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    4
    Postagem

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    4
    Então gente... Está escrito Trade-In nas tabelas... Que é o programa de troca do celular usado pelo novo. Nos EUA comércio de celular é diferente. Muito raro um americano entrar e comprar. Existem diversos programas de troca e fidelidade com a operadora. Tem até leasing, que é tipo um aluguel do aparelho. Vc paga por mês para usar, depois devolve e pega um novo. Comprar um aparelho numa loja, sem nenhum programa, sem nenhum plano de operadora, sem dar nada em troca, continua o mesmo valor. S10 por USD 899. S10+ por USD 999. iPhone por USD 1.000. tudo igual. Voltei de lá esse fds e peguei um Galaxy S10+ na BestBuy por 1.000 dólares. Desbloqueado, normal. Peguei lá pq eles estavam com campanha da Samsung: compra o S10+ e ganha o Galaxy Watch Active. Tem que ver o que são esses valores mostrados na tabela. Que Android desvaloriza muito mais que IOS, isso não há dúvidas. Mas não existe essa de pagar metade do valor 30 dias depois. A não ser em programas de Trade-In ou Fidelidade.

  19. #109
    Isso mostra que a Apple pode por o preço que quiser que tem trouxa que paga! Simples.

  20. #110
    Quote Originally Posted by motomaxx View Post
    Acho que o s9 vendeu bem mais que o s10 neste mesmo período de tempo pós laçamento, e por isso também essa queda absurda de preço, e o segundo motivo é que a turma está se segurando mais para comprar esses aparelhos caros.
    Estou com um S8 muito bom muito potente mas está dando muito bug já estou pensando em me desfazer somente por causa dos bugs, essa é a segunda chance que estou dando para Samsung e não tem jeito, estou pensando seriamente em pegar um Asus zenfone 6.
    Pesquisa sobre o xiaomi mi 9, one plus 7 pro e Huawei p30 pro.

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by brunojmorato View Post
    Então gente... Está escrito Trade-In nas tabelas... Que é o programa de troca do celular usado pelo novo. Nos EUA comércio de celular é diferente. Muito raro um americano entrar e comprar. Existem diversos programas de troca e fidelidade com a operadora. Tem até leasing, que é tipo um aluguel do aparelho. Vc paga por mês para usar, depois devolve e pega um novo. Comprar um aparelho numa loja, sem nenhum programa, sem nenhum plano de operadora, sem dar nada em troca, continua o mesmo valor. S10 por USD 899. S10+ por USD 999. iPhone por USD 1.000. tudo igual. Voltei de lá esse fds e peguei um Galaxy S10+ na BestBuy por 1.000 dólares. Desbloqueado, normal. Peguei lá pq eles estavam com campanha da Samsung: compra o S10+ e ganha o Galaxy Watch Active. Tem que ver o que são esses valores mostrados na tabela. Que Android desvaloriza muito mais que IOS, isso não há dúvidas. Mas não existe essa de pagar metade do valor 30 dias depois. A não ser em programas de Trade-In ou Fidelidade.
    É só dar uma rodada nos principais sites de resellers (BestBuy, Amazon, B&H, etc) para ver quanto custa o celular normal, unlocked, comprar e levar, sem plano ou fidelidade. Continua na mesma média de preço...

  22. #112
    Quote Originally Posted by ph1989 View Post
    O problema eh a Samsung sim, ela costuma alterar muito o sistema, incrementando-o, e nem sempre isso eh bom, tenho o Z2 Force, e não tenho problemas de bug no Android, mesmo ele já sendo 2 gerações atrás do atual lançamento da linha Z da LeNovo, creio que o fato de ter pureza no Android, eh atualmente a melhor vantagem dos aparelho "Motorola/LeNovo", tanto que como no Brasil não irão lançar a versão Force do Z4, vou continuar com o Z2 Force mesmo, pelo fato se ele ter uma configuração proporcionalmente de forma geral, melhor que o Z4.
    Falou tudo

  23. #113
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    Quote Originally Posted by Fbelotto View Post
    Isso mostra que a Apple pode por o preço que quiser que tem trouxa que paga! Simples.
    Um dos motivos pelos quais o iPhone desvaloriza menos que os Galaxys é a atualização do SO por vários anos. Tem modelo de iPhone que foi atualizado por 5 anos. Os Galaxys recebem, no máximo, 2 atualizações de versão do sistema operacional.

  24. #114
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Hoje em dia é muito mais inteligente ficar uma geração atrás, câmera, hardware e muitas outras coisas é bem próxima do top atual custando a metade do valor.
    Eu mesmo se for pegar um iPhone prefiro pegar um iPhone 7 Plus pois tem 3gb de ram , câmera com OIS e zoom ótico , e for pegar o celular na faixa dos r$1500 está ótimo, terá tudo que o sistema iOS oferece, com câmera boa e estabilização ótica para tirar fotos e filmar em movimento, digo o mesmo para que for de Android, pegar um one Plus com snapdragon 845 ou um galaxy s9 Plus com snapdragon 845 por r$1500 está ótimo visto os valores dos tops e desempenho de câmera e sistema será praticamente igual aos tops.
    1.500 onde ??? Na feirinha ??? Esse povo é muito iludido

  25. #115
    Engraçado, comprei um s8 na promoção e ele subiu quase 700 reais kkk. Tem que olhar essa matéria direito. Agora sobre iPhone, status define ter uma maçã dessa no bolso, pagar 7 mil nisso. Eu não pago 5 mil nem no S10 que é muito melhor quanto mais vou pagar 7 em iPhone. Agora sobre ios e andróide, realmente o ios é otimizado 100%pra iPhone. Mas ambos tem vantagens e desvantagens. Android tende a exigir mais memória para rodar, por isso os aparelhos mais antigos tende a receber menos atualização, enquanto iPhone gira o seu sistema otimizado por mais tempo. Mas a única vantagem de iPhone é a maçã no bolso e atualização por mais tempo. Mas vale os 7 mil ou mais? Não creio!

  26. #116
    Isso é ótimo, comprar e revender sem perder muito, mas... Prefiro Android kkkk... Pois não ligo para status, e claro, sou pobre!

  27. #117
    Junior Member Trilouko's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Hoje em dia é muito mais inteligente ficar uma geração atrás, câmera, hardware e muitas outras coisas é bem próxima do top atual custando a metade do valor.
    Eu mesmo se for pegar um iPhone prefiro pegar um iPhone 7 Plus pois tem 3gb de ram , câmera com OIS e zoom ótico , e for pegar o celular na faixa dos r$1500 está ótimo, terá tudo que o sistema iOS oferece, com câmera boa e estabilização ótica para tirar fotos e filmar em movimento, digo o mesmo para que for de Android, pegar um one Plus com snapdragon 845 ou um galaxy s9 Plus com snapdragon 845 por r$1500 está ótimo visto os valores dos tops e desempenho de câmera e sistema será praticamente igual aos tops.
    Vou querer 2 s9 Plus

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    47
    Bem, na verdade o s10 não desvalorizou nada em 1 mês, já que o preço de lançamento não é o preço real do aparelho. Eu comprei um s9+ no lançamento e paguei 4900 reais, mas o valor de nota era uns 4200 reais! Isso pq 700 reais veio de "brinds" que na verdade não tem nada de brind, é apenas para das a sensação de estar ganhando alguma coisa! Ou seja, passa um ou dois meses, o preço cai para o valor real!

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    A verdade eh q a linha S10 tinha "Brindes" e quando retirou os "brindes" o preço caiu, nada de anormal nisso.
    Exatamente!

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by dimenfer View Post
    Android não tem força pra segurar esse preço alto que é cobrado, já o iPhone consegue sem sofrer muito.
    Não é que não tenha forças. Pra quem não sabe o valor do s10 não caiu nenhum centavo! O que acontece é que no lançamento vem brinds, que vc paga aqui no Brasil uns 700 a 800 reais. Passou o lançamento, o preço despenca para o valor real do aparelho