LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 129
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Se eu ficar 3 anos com meu ipad ainda acho bobo que me pagará os 1900 que me custaram.
    Kkkkkkk .... O que um logo faz !!!!
    Exato! Estava vendo de vender meu iPhone SE 128Gb, tá saindo por R$900,00 no Mercado Livre, como tem bobo comprando pelo logotipo... O Iphone 7 128Gb tá uns R$2.000,00 usado. Desculpa, mas é ser trouxa demais

Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Desvalorização aonde custando 4000 tá louco ...baixar preço seria custar 2000....vou de Xiaomi mesmo
    Esquece do valor do dólar? R$ 2.000? Tá louco? Ele é vendido nos EUA por U$ 900 dolares. U$ 1 dolar custa em media R$ 4,50 . Sabe calcular? Fugiu das aulas de matemática né!? Nossa moeda é fraca filho. Acorda pra vida Percival kkk

Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018

Recentemente um amigo comprou um iPad Air usado (600 REAIS), E acredita que veio reclamar comigo que não sabe como usar um Tablet...
    Paciência para explicar como utiliza o produto, e criar uma conta iCloud e IDApple para o fulano... explicar a importância do numero para desbloquear...
    Enfim... muita coisa! Rsrsrsrs...

Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    %uD83E%uDD14 Sempre foi assim. Comprar smartphones Android (especialmente Samsung) no lançamento é jogar dinheiro fora..

IPhone tem esse valor de revenda pois a maça sempre lança o mesmo, nunca muda, diferente da samsung que esta sempre renovando!!!

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    Primeiramente %u201Cnegin%u201D é um termo Racista até para alguém como eu que sou branco, problemas mentais deve ser você com sua inveja de pobre ... já que é pra falar baixo , cuidado viu existe processos que arranca até essas cuecas velha sua da c&a.
    Larga de ser chato, negin, nego, etc. são expressões usadas no Brasil pra meu chapa, mano, sujeito... Quem tá sendo preconceituoso é você ("inveja de pobre"), o cara só fez um comentário com uma ironia sobre alguém pagar tão caro num produto usado que novo seria quase o mesmo preço.

Junior Member Ian_Kleibor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    todo mundo sabe que outras empresas vão baixando valor dos produtos

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    Ai vc compra no lançamento, para R$7000,00. 2 anos dps o celular ta sem atualização, bateria viciada, brun-in, etc.

Ai você decide vender e percebe que o celular vale R$1500,00.
    Bateria de iPhone é sempre uma merda, os 3 que tenho na família são ruins, com destaque pro meu iPhone SE que se não está com aquele "gerenciamento de energia" da Apple ligado, que reduz a velocidade, desliga com 40% de carga por "não ser capaz de fornecer o pico de energia"... Enquanto isso, um Moto G1 de muitos anos aguenta firme e forte...

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Samsung sempre foi assim, independente do aparelho

Membro Senior dimenfer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Android não tem força pra segurar esse preço alto que é cobrado, já o iPhone consegue sem sofrer muito.

Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Recentemente um amigo comprou um iPad Air usado (600 REAIS), E acredita que veio reclamar comigo que não sabe como usar um Tablet...
    Paciência para explicar como utiliza o produto, e criar uma conta iCloud e IDApple para o fulano... explicar a importância do numero para desbloquear...
    Aleatório

Membro Senior dimenfer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Se eu ficar 3 anos com meu ipad ainda acho bobo que me pagará os 1900 que me custaram.
    Nem é tanto o logo, claro que não é vendido assim, mas produtos Apple deviam ser vistos como investimento, seja pra quem trabalha com design, desenvolvimento, ou como digital influencer, querer ter só por ter é um direito, só não sei se é tão necessário assim.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Isso é uma boa pra quem quer os aparelhos. Quem sabe pego o 10e até o fim do ano. Kkk

Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Ninguém:
    ABSOLUTAMENTE ninguém:

ShrekRussiaBR: Recentemente um amigo comprou um iPad Air usado.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Com esse buraco ridículo na tela deveriam pagar pra alguém levar essa coisa pra casa.

Junior Member StrikerSG's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Meu último Samsung - Note 9, ótimo aparelho, em julho pago a última parcela das 10 x440,00, Hoje ele vale 3 mil novo na loja, usado acho q vale 1500,00...

Samsung e android uma combinacao explosiva kkkkkk.

Quote Originally Posted by StrikerSG View Post
    Meu último Samsung - Note 9, ótimo aparelho, em julho pago a última parcela das 10 x440,00, Hoje ele vale 3 mil novo na loja, usado acho q vale 1500,00...
    Vende tranquilo por 2500, aliás eu pago 2500 nele está a venda ?

Junior Member Emanuel_Jorge's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Quote Originally Posted by Elton_Lopes View Post
    EUA não consumem android... iphone impera por lá! Mesmo no brasil, iphone tem o pós venda bem melhor, mas pelo que observo, não chega a tudo isso.
    Não consomem? 40% da população americana usa Android

Junior Member Fabio_Chagas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Eu pago 2000 agora!

Junior Member StrikerSG's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Quote Originally Posted by Jeferson_Wallace View Post
    Vende tranquilo por 2500, aliás eu pago 2500 nele está a venda ?
    Bom saber, claro que não pretendo vender...

Samsung e bom na mesma frase ė um erro.
    Desde que a samsung comecou com esta linha galaxy s, so fez merda. Basta entrar nas noticias e vc vai ver celular explodindo direto, ou com outros problemas. Eu mesmo comecei com s3 e parei no S4. Eram celulares horriveis. Pareciam telefone fixo vivia na tomada, isto sem falar no material o mais vagabundo. Se eu estiver mentindo prove o contrario, basta entrar em sites de reclamacoes e vc vera a verdade.
    Last edited by Castrofabio; 06-12-2019 at 03:14 PM.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Cai da cadeira agora. Ta certo jovem, e sim.

Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Motorola One Action

6.3" 21:9 LCD FHD
    Cam traseira tripla. Wide é 12.6MP
    Exynos 9609 /Mali G72
    3+32 /4+64
    Azul ou dourado
    3500mAh

Mentiroso. Eu morei um tempo em ny. E conheco pessoas de boston, la, e vegas e todo tempo que estive la a minoria mesmo, mas pouquissimos usam android. Agora se vc nao viveu ou vive nos eua nao fale baseado em pesquisas.

Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Celular não é investimento

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Com esse buraco ridículo na tela deveriam pagar pra alguém levar essa coisa pra casa.
    Vc pode comprar o iPhone Frida Khalo com sobrancelha de canetão

I liked very good

Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Que bom!
    Compramos o melhor pelo um preço bem melhor.

Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Quote Originally Posted by dimenfer View Post
    Android não tem força pra segurar esse preço alto que é cobrado, já o iPhone consegue sem sofrer muito.
    Ao contrário o Android e do povão, tb de pessoas que gostam e sabe mexer em tecnologia, as fabricantes prefere vender mais mesmo que ganhe menos.
    O iOS ( iPhones) e o contrário de tudo isso, quem adquire e apenas pra mostrar que tem um.