LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Utilidade pública: não atualizar o patch de junho do Ruim, danke!

  3. #3
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    A cada windows novo os bugs são piores é impressionante um sistema com deficiência e sem ser estável! PRA QUE SERVE AS ATUALIZAÇÕES ??

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    A cada windows novo os bugs são piores é impressionante um sistema com deficiência e sem ser estável! PRA QUE SERVE AS ATUALIZAÇÕES ??
    a·tu·a·li·za·ção |ât| (.atualizar + -ção)substantivo feminino1. .Ação de .atualizar ou de se .atualizar.2. [Informática] Versão de um produto informático destinada a corrigir, melhorar, documentar, completar ou substituir funcionalidades de uma versão anterior.3. [Informática] Substituição de programas ou componentes de um computador ou de outro aparelho .eletrônico por outro melhor ou de categoria superior.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Desde quando a Microsoft ficou responsável em disponibilizar drivers para hardware de terceiros? 50% de culpa dos fabricantes de hardware e os 50% restante dos usuários afoitos (por não terem esperado os fabricantes disponibilizarem as novas versões dos drivers). Enquanto isso... meu Surface Go, HP Envy x2 (Snapdragon ), Pavilion 14 e Pavilion p7-1130br estão rodando May Update perfeitamente.. já que o fabricante liberou atualização de firmware e drivers 1 semana depois do laçamento da Atualização de Recursos (May Update)

  6. #6
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    chola nao cara, calma vai passar

  7. #7
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    Utilidade pública: não atualizar o patch de junho do Ruim, danke!
    Ruindows*

  8. #8
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    A cada windows novo os bugs são piores é impressionante um sistema com deficiência e sem ser estável! PRA QUE SERVE AS ATUALIZAÇÕES ??
    Para piorar tudo e forçar a todos para comprar novas tecnologias. Na versão de abril minha GTX 1060 não funcionou com a última atualização de driver da Nvidia na atualização de 2018 funcionava sorte que fiz uma atualização limpa e mantive a versão de 2018 em outra partição... Uso o Windows pois os jogos atuais não funcionam no Linux com o PlayOnLinux se não só usaria o Linux mesmo...

  9. #9
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    O meu pc nunca sai da tela preta aquele negocio fica so rodando girando.raiva

  10. #10
    Junior Member Roger_Scapini's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    Meu mouse novinho bluetooth deu pau o dia todo. Aí está. Difícil é ver tanto fanboy fanático dizendo que a culpa não é da bugsoft.

  11. #11
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by Roger_Scapini View Post
    Meu mouse novinho bluetooth deu pau o dia todo. Aí está. Difícil é ver tanto fanboy fanático dizendo que a culpa não é da bugsoft.
    Esses ultimos Windows ta um lixo mesmo jovem

  12. #12
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Ué, cadê a galera do "Windows 10 é perfeito" da outra matéria?

  13. #13
    Windows 10 é o EcoSistema mais compatível do mundo. Pode dar pau geral que vou continuar usando ele porque não passo tanto raiva nele como no Linux blindado a usuários kkkkk

  14. #14
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Ué, cadê a galera do "Windows 10 é perfeito" da outra matéria?
    Cadê a galera falando que Linux é perfeito? Também não existe kkkkk

  15. #15
    Quote Originally Posted by Magno_Novaes_Souza View Post
    Esses ultimos Windows ta um lixo mesmo jovem
    Formata isso aí e instala a porra do linux logo kkkk

  16. #16
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    chola nao cara, calma vai passar
    Com certeza passa porque ninguém é doido de sair de um sistema totalmente compatível pra instalar uma distribuição linux que só funciona por meio de cursos kkk

  17. #17
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    Ruindows*
    Ignora o R que continuará tendo o mesmo significado e uso globalizado de sempre! kkkk

  18. #18
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Na boa, quando o Windows 10 for substituído eu uso, até lá vou usar o 7,8,8.1 quero usar software maduro, não quero dor de cabeça.

  19. #19
    Eu atualizei o meu e não vi nenhum problema, uso mouse e teclado sem fio sem nenhum problema.

  20. #20
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Guilherme_Moreira View Post
    Cadê a galera falando que Linux é perfeito? Também não existe kkkkk
    Não existe sistema perfeito. Mas como vi muitos dizendo que Windows era perfeição, queria só ver a cara desses caras ao ler essa matéria.

  21. #21
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    Na boa, quando o Windows 10 for substituído eu uso, até lá vou usar o 7,8,8.1 quero usar software maduro, não quero dor de cabeça.
    Segundo a MS, não existirá Windows 11, 12 etc... O Windows irá apenas receber atualizações de versões, atualmente a versão atual é a 1903. Aparentemente a MS está seguindo o conceito RR do Linux, mas muito porcamente devido ao fato de cada atualização reescrever os arquivos e necessitar de reinicialização.

  22. #22
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Jos_Jo_o_Pereira View Post
    Eu atualizei o meu e não vi nenhum problema, uso mouse e teclado sem fio sem nenhum problema.
    Os problemas vem depois.

  23. #23
    Como se esse fosse o maior dos problemas de atualização do Windows 10. Ainda não consegui descobrir qual, mas tem uma atualização do Windows 10 Home que faz com que ele pare de reconhecer certificados digitais corretamente, então o token não funciona para acessar os sistemas jurídicos para petições.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    729
    A atualização desses sistemas vem sempre acompanhado de alguma desgraça
    Eu nunca atualizo

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    9
    Windows 10 é ótimo. O que é ruim é o usuário incompetente. No entanto, não utilizo este sistema operacional, pois, como certa vez Bill Gates declarou, usar um computador deve ser tão fácil quanto usar uma caneta. Uso o Windows, mas não esta nova versão.

  26. #26
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Guilherme_Moreira View Post
    Ignora o R que continuará tendo o mesmo significado e uso globalizado de sempre! kkkk
    É aquele ditado, caiu no gosto do povo. Uso dual boot, Parrot OS e Windows, Windows por necessidade mesmo já que alguns softwares proprietários são incompatíveis com Linux.

  27. #27
    Junior Member Kaiocarv's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Nao sei mas meu comtrole do xbox se intala mais nao sincronizar

  28. #28
    Junior Member Kaiocarv's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Kaiocarv View Post
    Nao sei mas meu comtrole do xbox se intala mais nao sincronizar
    Instala*

  29. #29
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    Quote Originally Posted by Guilherme_Moreira View Post
    Com certeza passa porque ninguém é doido de sair de um sistema totalmente compatível pra instalar uma distribuição linux que só funciona por meio de cursos kkk
    verdade, eu to aqui cheio de bugs na update de maio, modo noturno nao funciona, aumentar volume so funciona quando quer, necessario reiniciar

  30. #30
    Junior Member Omilde_Mota's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Desde que fiz esta atualização meu teclado usb não funciona no windows