LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Robson1327's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Um problema grave que precisa ser corrigido urgente é o alto consumo de bateria... Com a atualização para o Android Pie, a bateria está drenando muito rápido, chegando até ser recarregada duas vezes (de manhã e a noite)... Meu smartphone: Zenfone 5Z 8gb / 256gb

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by Robson1327 View Post
    Um problema grave que precisa ser corrigido urgente é o alto consumo de bateria... Com a atualização para o Android Pie, a bateria está drenando muito rápido, chegando até ser recarregada duas vezes (de manhã e a noite)... Meu smartphone: Zenfone 5Z 8gb / 256gb
    Por isso que eu não atualizei o meu até hoje. Tá do jeito que saiu da caixa e ta me servindo perfeitamente!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Robson1327 View Post
    Um problema grave que precisa ser corrigido urgente é o alto consumo de bateria... Com a atualização para o Android Pie, a bateria está drenando muito rápido, chegando até ser recarregada duas vezes (de manhã e a noite)... Meu smartphone: Zenfone 5Z 8gb / 256gb
    Ywtwv

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Robson1327 View Post
    Um problema grave que precisa ser corrigido urgente é o alto consumo de bateria... Com a atualização para o Android Pie, a bateria está drenando muito rápido, chegando até ser recarregada duas vezes (de manhã e a noite)... Meu smartphone: Zenfone 5Z 8gb / 256gb
    O meu está tranquilo. Eu saio com ele cheio e chego em casa a noite por volta das 8h e ainda tem 40% de bateria. Claro que isso vai depender do uso da pessoa. Mas eu acabei nesta atualização do Android 9 rezando ele de fabrica e depois atualizei.

  6. #6
    Comprei um celular Asus esse aparelho trava não recebe ligações desliga sozinho entre outros problemas
    Coloquei no Procon e ficaram de enviar para o meu email um código para colocar no correio para o conserto só que não foi enviado e passou o prazo e dei queixa no Juizado após a audiência apareceu no celular email com número de código com datas anteriores fui vitima de Golpe por essa empresa fraude de documento para se sair do problema
    Cuidado a Asus gosta de aplicar golpe.

  7. #7
    Junior Member Lucas_Estevam's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by valdeci pereira View Post
    Comprei um celular Asus esse aparelho trava não recebe ligações desliga sozinho entre outros problemas
    Coloquei no Procon e ficaram de enviar para o meu email um código para colocar no correio para o conserto só que não foi enviado e passou o prazo e dei queixa no Juizado após a audiência apareceu no celular email com número de código com datas anteriores fui vitima de Golpe por essa empresa fraude de documento para se sair do problema
    Cuidado a Asus gosta de aplicar golpe.
    Sei la tive problemas com os zenfone e tudo foi solucionado rápido e de forma amigável pela empresa, eu fiquei super satisfeito com o sac e garantia deles, talvez vc tenha azar ou sei la eu sei q eu não tenho do que reclamar