LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 12 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 342
  1. #271
    Junior Member Antonio _Jr's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Douglas_Concei_o View Post
    Igualmente, depois da atualização de março, que começou a dá o toque fantasma no meu.
    O meu desde março começou dar toque fantasma, perdi 1800 reais =/, pensei que ia resolver essa MIUI 12, e continua a saga dos toques.

  2. #272
    Junior Member Antonio _Jr's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    11
    O meu Mi 9T, atualizei pra MIUI 12 e continua os toques fantasma, perdi 1800 reais =/

  3. #273
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    15
    Por esse preço melhor pegar um S10 Lite que ganha em praticamente tudo.

  4. #274
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    19
    compro ele ou o mi note 10?

  5. #275
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    6
    Eai galera, alguem ai ta tendo problema com manchas azuis quado tem algo preto se movendo, tipo um vulto azul, sla mais é muito feio %uD83D%uDE15, nunca vi isso acontecer em telas lcd, é minha primeira impressão com ás tela super amoled e estou desapontado

  6. #276
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Andre_Arbter View Post
    Pessoal quebrei minha tampa traseira e fui pesquisar uma nova.so encontrei de acrílico...será q e boa ou será q risca fácil.nao encontrei de vidro
    É mais pesado mais não risca por ser o material mais prêmio do mercado

  7. #277
    RAPAZIADA, O MEU MI9T ESTA COM PROBLEMA DA CAMERA FRONTAL FECHAR SOZINHA, TIPO, EU APERTO NELA, ELA SOBE, MAS DESCE EM SEGUIDA E MINIMIZA O APP, NAO SEI O QUE FAÇO

  8. #278
    Junior Member alexszinhow's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Fabricia_Giachini View Post
    Péssimo aparelho, 3ª vez que mando para a assistência um aparelho com 8 meses de uso. NÃO VALE A PENA O INVESTIMENTO.
    Está com toque fantasma, já foi resetado o sistema, trocada a placa, trocada a tela (todo reformado) E CONTINUA COM O MESMO PROBLEMA.
    O meu ta com mesmo problema, do nada apareceu toque fantasmas e problema nas notificações.

  9. #279
    Junior Member alexszinhow's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by MarkDino View Post
    Alguem atualizou 12 e acabaram os bugs de tela? notificação, toque fantasma?..
    o Meu também depois de março começou os toques fantasmas e notificação.

  10. #280
    Junior Member alexszinhow's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Cfbv_ View Post
    Compro ou não o 9t? ( Estou com o note 8 )
    Nãooo, da muitos problemas, não recomendo.

  11. #281
    Junior Member alexszinhow's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Paola_ View Post
    Queria muito comprar este telemóvel, porém estou vendo muitos comentários negativos, o que voces me aconselham, compro ou não?
    Só buxaaa, vai ter dor de cabeça.

  12. #282
    Junior Member alexszinhow's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Vitorhugu View Post
    Depois da última atualização minha tela fica mechendo sozinha, a barra de notificação fica sem querer descer, se alguém souber a solução por favor nos ajudem
    Ja resolveu esse problema mano? add no zap se puder +55 (84) 9 9938-1887 , ta um saco esse mi9t

  13. #283
    Junior Member alexszinhow's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Mariolavo View Post
    Bom dia pessoal,tenho um Xiaomi mi9t versão de 128gb e já não mexia nele a algum tempo ontem fui actualizar para o Android 10/Miui 11 e ele ficou com toques fantasmas,isto e mesmo um bug? Obrigado
    O meu com mesmo problema, add ai vamos criar um grupo pra falar do celular em questão. +55 (84) 9 9938-1887

  14. #284
    Junior Member alexszinhow's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    7
    Meu mi9t esta com problemas de toque fantasmas e barra de notificação, add ai vamos criar um grupo pra falar do celular em questão. Link do Grupo: https://chat.whatsapp.com/D9pyo75jsyG2LoTpCSSzt2

  15. #285
    O meu está é com toque fantasma ele mexe em tudo sozinho desconfigura a imagem está ruim e as fotos que tira está ficando muito pesada memória muito cheia Não consigo apagar apago mas não faz diferença não sei o que fazer

  16. #286
    Quote Originally Posted by idekgo View Post
    evitem de usar pelicula pode dar problema de toque fantasma
    Então , mas como fica sem película quebra muito facilmente e e cara demais a tela. Eu desconfio que seja algo assim mesmo

  17. #287
    O meu mi 9 t está dando erro na câmera nativa não consigo usá-la ,mas consigo usar no whatsapp , Instagram e gcam mas só a câmera traseira a frontal está desativada

  18. #288
    Quote Originally Posted by Antonio _Jr View Post
    O meu Mi 9T, atualizei pra MIUI 12 e continua os toques fantasma, perdi 1800 reais =/
    o meu esta igual toque fantasma o tempo todo xiaomi nao se pronuncia sobre isso?
    modelo MI9T PRO

  19. #289
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by MarkDino View Post
    Lixo, 1800,00. Jogados fora.
    Tenho o meu desde novembro de 2019 e nunca deu problema.

  20. #290
    Junior Member RaphaelVillas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Meu mi9t ñ esta reconhecendo o carregamento rapido fiz teste para saber se era o cabo ou o carregador mais ñ é ele simplesmente ñ reconhece o carregamento rapido.

  21. #291
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    14
    Tava pensando em pegar um. Acabei de desistir kkkkk

  22. #292
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Conseguiu resolver o meu está assim , agora a tela nem acende mais

  23. #293
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by Jeferson_Almeida9 View Post
    Tava pensando em pegar um. Acabei de desistir kkkkk
    Dois! Misericórdia kkk

  24. #294
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Jss

  25. #295
    Meu 9pro eu botei película e quando tiro foto na câmera frontal fica embaçada não consigo achar uma película que não deixa a foto embaçada

  26. #296
    Junior Member Jotapedark's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    17
    Alguém tem algo bom pra falar ?
    Tô pra trocar meu s10e num mi9t mas tô com medo depois desses comentários todos... alguém pode me ajudar ?
    Compensa ou não trocar pelo meu s10e?

  27. #297
    O meu tem toques fantasmas desde que saiu da caixa. Agora o display tem manchas roxas tipo vazando líquido. Foi-se o tempo de 11 horas de tela, agora depois de 12 meses de uso a bateria está em 83% de saúde e estou fazendo em média 6-7 horas de tela. Xiaomi já não vale o custo benefício de anos atrás

  28. #298
    Junior Member Raniel_Elias's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jotapedark View Post
    Alguém tem algo bom pra falar ?
    Tô pra trocar meu s10e num mi9t mas tô com medo depois desses comentários todos... alguém pode me ajudar ?
    Compensa ou não trocar pelo meu s10e?
    Cara, eu tenho um MI9T a um ano e dois meses, importei, e até hoje não me apresentou nenhum problema.

  29. #299
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    é só ter cuidado, mais de um ano com meu aparelho e a tela está intacta

  30. #300
    Bom dia, meu mi9 t pro, se olhar bem tem umas cois MUITO ESTRANHAS nele, na parte inferior tem o icone de viva voz, desligar chamada e mutar do whatsapp e no meio tem o botão like e deslike, dowload, compartilhar e salvar do youtube, todos estão transparentes mas da pra ver em um fundo branco. Oque é isso???