LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 12 PrimeiraPrimeira ... 9101112 ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 342
  1. #301
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Eduardo_Afonso View Post
    Bom dia, meu mi9 t pro, se olhar bem tem umas cois MUITO ESTRANHAS nele, na parte inferior tem o icone de viva voz, desligar chamada e mutar do whatsapp e no meio tem o botão like e deslike, dowload, compartilhar e salvar do youtube, todos estão transparentes mas da pra ver em um fundo branco. Oque é isso???
    É atualização dos apps.

  2. #302
    Quote Originally Posted by Cfbv_ View Post
    Compro ou não o 9t? ( Estou com o note 8 )
    Pode comprar! O meu mi9t tem quase 2 anos de uso e nunca me deu problema, tenho inúmeros amigos que tem ele e estão felizes com o aparelho.

  3. #303
    Junior Member Icaro_Dias's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Patrick_Tavares View Post
    O meu acaba de acontecer a mesma coisa. Estava ouvindo música, quando ele DO NADA, travou, apagou e não liga mais. Comecei a pesquisar na internet e vi vários com o mesmo problema e, infelizmente, ainda não vi alguma solução.
    o que vc fez meu mano?

  4. #304
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    5
    Ele tem memória expansível?

  5. #305
    Junior Member Drol_Zimmer's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Carlene Botelho View Post
    O meu está é com toque fantasma ele mexe em tudo sozinho desconfigura a imagem está ruim e as fotos que tira está ficando muito pesada memória muito cheia Não consigo apagar apago mas não faz diferença não sei o que fazer
    Poltergeist

  6. #306
    Quote Originally Posted by idekgo View Post
    evitem de usar pelicula pode dar problema de toque fantasma
    O meu tá com toque fantasma sem a película kkk

  7. #307
    Não troque o seu s10e no mi9 T Pro. O meu mi 9 T Pro está intacto, porém, depois de 1 ano e 2 meses surgiram manchas azuis tipo tinta no display. E olha que sou cuidadoso e tenho zelo, o meu está novinho. Fui pesquisar o preço do display e saía bem caro, mais de novecentos reais. Compensa mais comprar um novo ou um usado da trocafone.

  8. #308
    Junior Member wesley_fg's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Thiagodelimabras View Post
    Não troque o seu s10e no mi9 T Pro. O meu mi 9 T Pro está intacto, porém, depois de 1 ano e 2 meses surgiram manchas azuis tipo tinta no display. E olha que sou cuidadoso e tenho zelo, o meu está novinho. Fui pesquisar o preço do display e saía bem caro, mais de novecentos reais. Compensa mais comprar um novo ou um usado da trocafone.
    Mais barato voce importar um display novo no Aliexpress e pagar para alguém trocar. Deve tá uns 600 reais um display com biometria na tela.

  9. #309
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Edercaralh View Post
    é só ter cuidado, mais de um ano com meu aparelho e a tela está intacta
    ainda esta ok? to pra pegar um mas to com medo por causa de tanta reclamaçao

  10. #310
    Junior Member Rfrancisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Gente até 250,00 reais, se alguém interessar em vender a tela eu compro me chama no zap (33)98881-7225

  11. #311
    Junior Member Maisa_Marques's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Olá pessoal, alguém consegue desativar o som da notificação de bateria acabando? Meu celular é o Mi 9T. Valew!

  12. #312
    Junior Member Renan_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    3
    Fala pessoal, aparentemente resolvi meu problema de toque fantasma saindo da miui, instalei a pixel experience e até o presente momento estou sem toques fantasma, vou continuar testando e volto aqui para dizer se funciona ou não

  13. #313
    Junior Member Renan_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Lucas_Mendes_Reis View Post
    O meu tem toques fantasmas desde que saiu da caixa. Agora o display tem manchas roxas tipo vazando líquido. Foi-se o tempo de 11 horas de tela, agora depois de 12 meses de uso a bateria está em 83% de saúde e estou fazendo em média 6-7 horas de tela. Xiaomi já não vale o custo benefício de anos atrás
    Experimenta instalar a pixel experience, eu acho que a miui que tá brigada

  14. #314
    Junior Member Renan_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Antonio _Jr View Post
    O meu Mi 9T, atualizei pra MIUI 12 e continua os toques fantasma, perdi 1800 reais =/
    Experimenta sair da miui

  15. #315
    Quote Originally Posted by Antonio_Marcos93 View Post
    O meu mi 9 t está dando erro na câmera nativa não consigo usá-la ,mas consigo usar no whatsapp , Instagram e gcam mas só a câmera traseira a frontal está desativada
    Vc conseguiu resolver?

  16. #316
    Quote Originally Posted by Victor_Lizardo View Post
    RAPAZIADA, O MEU MI9T ESTA COM PROBLEMA DA CAMERA FRONTAL FECHAR SOZINHA, TIPO, EU APERTO NELA, ELA SOBE, MAS DESCE EM SEGUIDA E MINIMIZA O APP, NAO SEI O QUE FAÇO
    Conseguiu resolver??

  17. #317
    Quote Originally Posted by Leonildu View Post
    O meu também, quando abro a camera frontal, ela fecha sozinha e vai pra tela incial. Em qualquer aplicativo que utilize a camera frontal
    Conseguiu resolver?

  18. #318
    Quote Originally Posted by MarceloMSG View Post
    Conseguiu resolver amigo ? O meu está assim... Meu whatsapp 47-996028285
    Conseguiu resolver?

  19. #319
    Quote Originally Posted by Pedro_Ruan View Post
    Galera estou com problemas no meu MI 9t também, depois da última atualização minha camera frontal parou de funcionar, ela sobre e tudo, porém a imagem fica congelada e manchada e fica travado, a imagem nunca abre, será que é só problema na atualização mesmo?
    Conseguiu resolver???

  20. #320
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Estou com problema de touch fantasma,mi9t Miui 12.0.7 alguém sabe como resolver está impossível de mexer. Obs" já fiz duas vezes restauração de sistema.

  21. #321
    Quote Originally Posted by Leandrincrazy View Post
    Estou com problema de touch fantasma,mi9t Miui 12.0.7 alguém sabe como resolver está impossível de mexer. Obs" já fiz duas vezes restauração de sistema.
    Como vc fez pra restaurar o sistema? Depois da atualização do meu miui 12.0.7.0 minha camera frontal sobe mas nao esta pegando e nem a luz de led dela

  22. #322
    Quote Originally Posted by diegodanciguer View Post
    ainda esta ok? to pra pegar um mas to com medo por causa de tanta reclamaçao
    comprei o meu em out/2019 e está perfeito, só a tela em si que está com muitos riscos

  23. #323
    Junior Member Kauan_Vct's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    minha camera do mi9T está subindo, mas não quer descer... diz "Não foi possível fechar a câmera frontal"

  24. #324
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    ele é o irmao do a80

  25. #325
    Junior Member andre1357's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    8
    ainda tem pra vender? qual o preço?

  26. #326
    Junior Member Leandroxz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Meu mi9t caiu e agora a câmera não quer mais subir
    Faz o barulho do motorzinho da câmera mas não sobi
    Alguém tem alguma solução ou só assistência pra me ajudar

  27. #327
    Junior Member Formaggeri's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Leandroxz View Post
    Meu mi9t caiu e agora a câmera não quer mais subir
    Faz o barulho do motorzinho da câmera mas não sobi
    Alguém tem alguma solução ou só assistência pra me ajudar
    TB quero saber...

  28. #328
    Junior Member Andre_Luiz_S's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    A câmera traseira do meu é horrível, não foca nas coisa, qualidade tá péssima, e o teclado não responde a digitação rápida.

  29. #329
    Junior Member Keicy_Castro's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Minha mãe comprou um xiaomi mi 9t vermelho novo lacrado tudo certinho como na descrição porém o Cel apresentou uma demora enorme de carga e descarregava sem pouco tempo mesmo sem uso fizemos a devolução e tudo certo o valor foi reembolsado. Novamente compramos o mi 9t outro vendedor e na cor azul e vem apresentando novamente problemas com a bateria, esse até carrega rápido no tempo normal mas o descarregamento é absurdo. Eu tenho um xiaomi mi 9t a mais de um ano comprado no mesmo site não tive problemas, comparamos o tempo de uso e tempo de bateria colocamos para carregar no mesmo horário e tiramos no mesmo horário mexemos o mesmo tempo o meu está com mais da metade de bateria e o dela simplesmente desligou por já estar 0%. Esse é o segundo Cel com o "mesmo" problema, o que está havendo?

  30. #330
    Junior Member Bruno_Taborda's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Meu Mi9t do nada começou a pedir um password na tela inicial, e não é a senha ou o pin que ativamos nas configurações de bloqueio, e um password com padrão 0000, mas se eu apenas passar o dedo duas vezes para baixo a tela desbloqueia mesmo sem o código... Alguém sabe onde remover isso? Obrigado