LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 12 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 342
  1. #151
    Junior Member elvis2xs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    17
    Tenho este aparelho para venda com um ano de garantia em loja física de Porto Alegre - RS. A loja fica na ZN e tem mais de 15 anos de mercado. Dá pra parcelar no cartão de crédito em até 10x sem juros - Chama no Whats 51 - 99181-3725 Elvis

  2. #152
    Junior Member Jonnoronha's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Meu mi9t pro esta usando a câmera de tele foto como a camera principal e a câmera principal como telefoto, alguém sabe resolver isso? Ja limpei os dados da camera, forcei parada, mas nada resolveu.

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    É o Zuck te espionando, cuidado hahahah

  4. #154
    Quote Originally Posted by Welissonxp1 View Post
    Meu Mi9T quando estou no Instagram só navegando de boa ele sobe a câmera pop-up sozinho e dura uns 5 segundas até descer dnv,estou sendo espionado Será? Kkkkk.
    confesso que assusta um pouco as vezes..
    obs: e só no Instagram isso.
    Comigo aconteceu duas vezes quando navegava na internet. Precisei desativar a permissão da câmera para o aplicativo.

  5. #155
    Junior Member Jimmy_Vidal's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Bruno_Santos_Silva View Post
    Estou com um problema na tela que faz com que quando a cor preta se mexe na tela, um rastro azul escuro aparece seguindo ela, quanto mais alto o brilho menos dá pra ver, mas quando o brilho está baixo e insuportável, alguém mais tem ou já ouviu algo sobre esse problema?
    Eu tenho esse problema, e tbm não sei oq é

  6. #156
    Junior Member Jimmy_Vidal's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    8
    Comprei um mi 9t e reparei em algumas coisa e quero saber se quem tem também já viu, as vezes a digital do meu aparelho parece que não reconhece meu dedo e meio que buga o efeito da digital. Quando estou com a claridade baixa um rastro azul segue quando rolo a tela pra baixo ou troco de aba e as vezes quando mexo rápido no celular parece que ele não acompanha, não reconhece meus cliques e tem um delay as vezes nas trocas de tela

  7. #157
    Junior Member Jimmy_Vidal's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Jimmy_Vidal View Post
    Comprei um mi 9t e reparei em algumas coisa e quero saber se quem tem também já viu, as vezes a digital do meu aparelho parece que não reconhece meu dedo e meio que buga o efeito da digital. Quando estou com a claridade baixa um rastro azul segue quando rolo a tela pra baixo ou troco de aba e as vezes quando mexo rápido no celular parece que ele não acompanha, não reconhece meus cliques e tem um delay as vezes nas trocas de tela
    Esqueci de comentar que quando coloco na câmera com claridade baixa, e tampo a câmera como se tivesse no escuro total a imagem da câmera fica meio esbranquiçada, se alguém ver e souber me dizer se alguma coisa dessas que postei são normais ou caso eu deva me preocupar comenta aqui por favor

  8. #158
    Tenho um mi 9T e ele não reconheceu meu carregado, descarregou e não liga! Alguém já teve esse problema e sabe como me ajudar ?

  9. #159
    Junior Member Jimmy_Vidal's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Bruno_Santos_Silva View Post
    Estou com um problema na tela que faz com que quando a cor preta se mexe na tela, um rastro azul escuro aparece seguindo ela, quanto mais alto o brilho menos dá pra ver, mas quando o brilho está baixo e insuportável, alguém mais tem ou já ouviu algo sobre esse problema?
    Olá de novo, acho que descobri, esse rastro azul ao que me parece é a animação da troca de tela, como se fosse a tela anterior indo embora

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Já fez a limpeza? Isso ajuda muito

  11. #161
    Junior Member Antonio _Jr's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    11
    O meu MI 9T desde esta ultima atualização de Março, começou a travar uma parte da tela e dar touch ghost, não sei se foi por causa da atualização ou se é problema, agora to em duvida, é muito complicado a touch ghost, uso drone fico com receio de usar agora.

  12. #162
    Junior Member sd545cunha's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    O Meu Mi 9T Pro as Vezes Simplesmente Trava não usa Nem a Metade da RAM e Trava, Antes ele Travava e Passava 2/3 Segundos Voltava, Depois Ele Travava e Passava 1min ou Ele Reiniciava Por Conta Própria, Agora ele Trava de Vez e Eu Tenho que Forçar a Reinicialização. antes Acontecia 2x na Semana Agora Tá 2/3x ao Dia. Alguém Sabe o que É ? Acredito que Seja a MIUI 11

  13. #163
    Junior Member Kennedy_Viana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Antonio _Jr View Post
    O meu MI 9T desde esta ultima atualização de Março, começou a travar uma parte da tela e dar touch ghost, não sei se foi por causa da atualização ou se é problema, agora to em duvida, é muito complicado a touch ghost, uso drone fico com receio de usar agora.
    o meu ta a mesma coisa

  14. #164
    Opa, estou em dúvida se compro ele ou não alguém pode me dizer se vale apena ?

  15. #165
    Junior Member Antonio _Jr's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Kennedy_Viana View Post
    o meu ta a mesma coisa
    Vou tentar fazer Downgrade (Instalar a Versão 10.0 antes da MIUI 11) pra ver se resolve, se resolver é problema de Software mesmo, senão é problema físico.

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Meu Mi9t quando a cor preta se mexe na tela, um rastro azul escuro aparece seguindo ela, alguém sabe o que pode ser?

  17. #167
    Junior Member Wesley_Marlon's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Antonio _Jr View Post
    Vou tentar fazer Downgrade (Instalar a Versão 10.0 antes da MIUI 11) pra ver se resolve, se resolver é problema de Software mesmo, senão é problema físico.
    Você fez o downgrade Antônio? Resolveu ?

  18. #168
    Quote Originally Posted by Jimmy_Vidal View Post
    Eu tenho esse problema, e tbm não sei oq é
    Troquei de celular, peguei um realmente XT, mesmo problema de novo.

  19. #169
    Quote Originally Posted by Leonardo101010 View Post
    Meu Mi9t quando a cor preta se mexe na tela, um rastro azul escuro aparece seguindo ela, alguém sabe o que pode ser?
    Eu também tinha esse problema, troquei o mi 9t por um realme XT, continuo com o mesmo problema.

  20. #170
    Quote Originally Posted by Jimmy_Vidal View Post
    Esqueci de comentar que quando coloco na câmera com claridade baixa, e tampo a câmera como se tivesse no escuro total a imagem da câmera fica meio esbranquiçada, se alguém ver e souber me dizer se alguma coisa dessas que postei são normais ou caso eu deva me preocupar comenta aqui por favor
    Tive os mesmos problemas, essa miui 11 tá troll dms.

  21. #171
    Junior Member Antonio _Jr's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Wesley_Marlon View Post
    Você fez o downgrade Antônio? Resolveu ?
    Não fiz ainda... comprei um S9+ hoje, vou aguardar chegar e depois vou resetar o MI 9T pra ver se continua o problema...

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Pessoal comprei o meu mi 9T em agosto/19 e não tenho o que reclamar o aparelho é simplesmente incrível, fiz todas as atualizações e o desempenho até aumentou.

  23. #173
    Quote Originally Posted by Antonio _Jr View Post
    Não fiz ainda... comprei um S9+ hoje, vou aguardar chegar e depois vou resetar o MI 9T pra ver se continua o problema...
    estou com o mesmo problema de touch ghost amigos acredito que sejoa a atualização , pois ja faz tempo e nao me lembro bem quando foi que comecou. vou fazer backup hj e resetar, vamos ver se vai parar. volto para avisar aqui

  24. #174
    Junior Member Sandro_Chagas's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    .

  25. #175
    Quote Originally Posted by Antonio _Jr View Post
    O meu MI 9T desde esta ultima atualização de Março, começou a travar uma parte da tela e dar touch ghost, não sei se foi por causa da atualização ou se é problema, agora to em duvida, é muito complicado a touch ghost, uso drone fico com receio de usar agora.
    o meu tava assim fazia uns dois meses estava impossivel de usar ai veio uma atualização e o problema sumiu esta perfeito muito estranho.Penso até que alguem hackeou meu celular pois sumiu o problema.

  26. #176
    Junior Member Visioncameras's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    PESSOAL COM MEU MI9T PRO ESTOU TENDO POBLEMA COM ALGUNS APLICATIVOS TIPO GRAVADO DE CHAMADAS, SCANER IP E MAS ALGUNS, SE PODEREM ME AJUDAR AGRADECO

  27. #177
    Junior Member Odilon_Julio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Bom dia recebi uma atualização hj pela manhã no meu mi 9t

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Antonio _Jr View Post
    O meu MI 9T desde esta ultima atualização de Março, começou a travar uma parte da tela e dar touch ghost, não sei se foi por causa da atualização ou se é problema, agora to em duvida, é muito complicado a touch ghost, uso drone fico com receio de usar agora.
    Boa tarde o meu está igual,não sei o que se passa

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Tiago_Luvizetto View Post
    o meu tava assim fazia uns dois meses estava impossivel de usar ai veio uma atualização e o problema sumiu esta perfeito muito estranho.Penso até que alguem hackeou meu celular pois sumiu o problema.
    Bom dia a actualização fez com que ficasse bom? O meu está assim a dois dias depois que actualizou para o Android 10,não sei se tem alguma coisa a ver com isso

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    Bom dia pessoal,tenho um Xiaomi mi9t versão de 128gb e já não mexia nele a algum tempo ontem fui actualizar para o Android 10/Miui 11 e ele ficou com toques fantasmas,isto e mesmo um bug? Obrigado