LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 12 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 342
  1. #211
    Junior Member higorsilvaxd's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by wvrmaster View Post
    Pessoal, Mi 9T é bom ou é problemático? Ele vem com o gravador de chamadas nativo da Xiaomi? Vlw!
    Não tive sorte, todas atualizações vieram com algum problema, está da miui 11.deixou ele todo engasgando mesmo em uso simples dura alguns segundos como se tudo ficasse lento até as animações, e depois volta ao normal, passa e dá o problema de novo. Liguei na xiaomi e não puderam resolver so enrolaram. Não tem nada para resolver, já fiz Hard reset e não resolveu.

  2. #212
    Junior Member higorsilvaxd's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by R_mulo_de_Andrade View Post
    Galera, faz alguns dias que meu Mi 9T começou a dar uns problemas. Ele simplesmente trava em alguns momentos. A tela fica congelada e eu não consigo fazer mais nada. Em algumas vezes, ele volta a funcionar depois de um ou dois minutos, em outras ele reinicia sozinho depois de um tempo. Parece ser algum problema na MIUI porque em nenhuma das vezes que isso aconteceu eu tava consumindo muita RAM. Mais alguém sofrendo com isso?
    Todas atualizações vieram com algum problema, está da miui 11.deixou ele todo engasgando mesmo em uso simples dura alguns segundos como se tudo ficasse lento até as animações, e depois volta ao normal, passa e dá o problema de novo. Liguei na xiaomi e não puderam resolver so enrolaram. Não tem nada para resolver, já fiz Hard reset e não resolveu.

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    O meu também, quando abro a camera frontal, ela fecha sozinha e vai pra tela incial. Em qualquer aplicativo que utilize a camera frontal

  4. #214
    Junior Member Rodrigo_Lins's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Caio_Ramos View Post
    Bom Dia, meu Mi 9T simplesmente esta desligando, nao liga mais.. e foi depois dessa ultima atualizacao.. alguma ajuda por favor?
    o meu está com o mesmo problema e aconteceu algumas horas depois que atualizei....isso ja tem umas 3 semanas

  5. #215
    Quote Originally Posted by higorsilvaxd View Post
    Meu Mi9t está engasgando as atualizações após o Android 10 miui 11, ele fica bem lento para mexer em tudo e volta ao normal após alguns segundos, mais alguém com este problema???
    Tô com o mesmo problema e pelo que parece não vai ser resolvido nunca mais. E minha bateria te gastando 10% em 7 minutos. Virou um telefone fixo depois da última atualização

  6. #216
    Me arrependo 100% de ter escutado o povo e ter comprado um xiaomi. O mi9t depois da atualização de JANEIRO só está dando problema, minha bateria não dura mais de 5 horas, o celular tá travando pra tudo e pelo que pesquisei a xiaomi está se recusando a arrumar isso. Quem puder NÃO COMPRE XIAOMI a empresa não liga pros consumidores. Preferia um Samsung que explode do que um celular onde a empresa se recura a arrumar problemas que ela mesmo criou com uma atualização ruim

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Estou querendo comprar um 9T red, mas depois dessa enxurrada de reclamações.... talves o Mi seja um lixo, correto?

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Queria muito comprar este telemóvel, porém estou vendo muitos comentários negativos, o que voces me aconselham, compro ou não?

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    6
    Tomara que essa miui 12 resolva os bugs do toque fantasma e manchas azuis e verdes na tela. Cruzes

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Paola_ View Post
    Queria muito comprar este telemóvel, porém estou vendo muitos comentários negativos, o que voces me aconselham, compro ou não?
    Não compre, dor de cabeça.

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by rogertecn View Post
    Estou querendo comprar um 9T red, mas depois dessa enxurrada de reclamações.... talves o Mi seja um lixo, correto?
    Lixo, 1800,00. Jogados fora.

  12. #222
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Polizelli View Post
    Me arrependo 100% de ter escutado o povo e ter comprado um xiaomi. O mi9t depois da atualização de JANEIRO só está dando problema, minha bateria não dura mais de 5 horas, o celular tá travando pra tudo e pelo que pesquisei a xiaomi está se recusando a arrumar isso. Quem puder NÃO COMPRE XIAOMI a empresa não liga pros consumidores. Preferia um Samsung que explode do que um celular onde a empresa se recura a arrumar problemas que ela mesmo criou com uma atualização ruim
    cara estava com o mesmo problema com mi 9t, eu colocava para carregar e chegava ate 95% e parava e quando tirava da tomada caía para 90%, ficou assim um bom tempo ate ja tinha pensado q tinha viciado a bateria do meu por conta do mau uso, ai esses dias saiu a 11.0.5 e resolvi atualizar para ve oq dava, pq ja tinha pesquisado muito sobre o problema e muitos relatava que era bug na MIUI 11 mesmo,e minha batria voltou a carregar ate 100% e fica muito tempo sem precisar de carga, era bug na atualização do miui 11, quando chega a 100% o proprio sistema corta o carregamento e aparece a menssagem: cerca de 34 horas restante, ou seja voltou como se fosse novo de fabrica.

  13. #223
    Quote Originally Posted by Gladstone_Aguiar View Post
    cara estava com o mesmo problema com mi 9t, eu colocava para carregar e chegava ate 95% e parava e quando tirava da tomada caía para 90%, ficou assim um bom tempo ate ja tinha pensado q tinha viciado a bateria do meu por conta do mau uso, ai esses dias saiu a 11.0.5 e resolvi atualizar para ve oq dava, pq ja tinha pesquisado muito sobre o problema e muitos relatava que era bug na MIUI 11 mesmo,e minha batria voltou a carregar ate 100% e fica muito tempo sem precisar de carga, era bug na atualização do miui 11, quando chega a 100% o proprio sistema corta o carregamento e aparece a menssagem: cerca de 34 horas restante, ou seja voltou como se fosse novo de fabrica.
    detalhe atuaizei ele ontem

  14. #224
    Junior Member Cfbv_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Compro ou não o 9t? ( Estou com o note 8 )

  15. #225
    Quote Originally Posted by MarkDino View Post
    Não compre, dor de cabeça.
    Tenho um e até agora não tenho que reclamar de nada

  16. #226
    Quote Originally Posted by higorsilvaxd View Post
    Meu Mi9t está engasgando as atualizações após o Android 10 miui 11, ele fica bem lento para mexer em tudo e volta ao normal após alguns segundos, mais alguém com este problema???
    O meu infelizmente está assim %uD83E%uDD14

  17. #227
    Junior Member Igorpere22's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Tenho um mi9 e coloquei pra Carregar normal,só que quando tirei o carregador fica o raio de que tá carregando na bateria,já desliguei ele passa um tempo normal depois aparece como se estivesse carregando mas sem está com carregador já tá assim com mais de 2 dias,alguém com esse problema?

  18. #228
    Quote Originally Posted by Pedro_Ruan View Post
    Galera estou com problemas no meu MI 9t também, depois da última atualização minha camera frontal parou de funcionar, ela sobre e tudo, porém a imagem fica congelada e manchada e fica travado, a imagem nunca abre, será que é só problema na atualização mesmo?
    Estou com o mesmo problema

  19. #229
    Quote Originally Posted by Pedro_Ruan View Post
    Galera estou com problemas no meu MI 9t também, depois da última atualização minha camera frontal parou de funcionar, ela sobre e tudo, porém a imagem fica congelada e manchada e fica travado, a imagem nunca abre, será que é só problema na atualização mesmo?
    Vc achou alguma solução???

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Cfbv_ View Post
    Compro ou não o 9t? ( Estou com o note 8 )
    estou com o meu e ate o momento sem nenhum problema.

  21. #231
    Junior Member lucas_garciia's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jrviana View Post
    Alguma atualização já para corrigir o problema com o instagram (HISTORY)? Quando sobe um vídeo de tipo 45s. Era pra ficar 3 vídeos de 15s CADA nos history, mas só fica o primeiro e os outros corrompidos.
    eu tb to com esse problemaaa ja formatei, reiniciei, desinstalei e reinstalei e nada, so fica o primeiro

  22. #232
    Junior Member lucas_garciia's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by higorsilvaxd View Post
    Meu Mi9t está engasgando as atualizações após o Android 10 miui 11, ele fica bem lento para mexer em tudo e volta ao normal após alguns segundos, mais alguém com este problema???
    a launcher ta travando demaisss varios legs, bugs e etc... formatei ficou ok, depois veio a miui 12 e estragou tudo dnv

  23. #233
    Meu MI9T desligou do nada(não caiu ou molhou) e agora não liga mais. Tem alguém com esse problema ou ideia de comer resolver?(os técnicos dizem que é problema no "RANGER" ou no processador;

  24. #234
    Junior Member V_Gouvea's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Tenho um Mi 9T e ele deu tipo um "bug nos pixels" da tela, ficando com manchas, listras e pixels coloridos. O celular nunca caiu e nunca foi molhado. Creio que seja erro de software ou hardware, e com isso fico no prejuízo, pois não existe assistência técnica autorizada xiaomi.

  25. #235
    Junior Member Luan_Nogueira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Cfbv_ View Post
    Compro ou não o 9t? ( Estou com o note 8 )
    Ja tive mi note 8, agora tenho o mi 9t. Otimos aparelhos

  26. #236
    Junior Member Matatuto62's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Depois dessa última atualização, o meu fica congelando a tela por uns 5s. Ai dps volta. Como isso pode acontecer ? Ele tem 6 GB de ram. Não tem como. É essa atualização. Se soubesse não tinha atualizado. Tô com ele tem 4 meses.

  27. #237
    Junior Member Monalisebc's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Matatuto62 View Post
    Depois dessa última atualização, o meu fica congelando a tela por uns 5s. Ai dps volta. Como isso pode acontecer ? Ele tem 6 GB de ram. Não tem como. É essa atualização. Se soubesse não tinha atualizado. Tô com ele tem 4 meses.
    O meu está com o mesmo problema. Comprei em janeiro. Tbm tem 6gb de ram. Tinha um Motorola que começou a travar com 3a de uso.

  28. #238
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    6
    Alguem atualizou 12 e acabaram os bugs de tela? notificação, toque fantasma?..

  29. #239
    Quote Originally Posted by MarkDino View Post
    Alguem atualizou 12 e acabaram os bugs de tela? notificação, toque fantasma?..
    Também tô querendo saber

  30. #240
    Junior Member Josimar_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by D_vio_Morais View Post
    Depois dessa última atualização minha câmera sobe e desce de uma vez, mas alguém!??
    A minha tbem está assim
    Vc conseguiu arrumar a sua?