LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 12 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 342
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Não.

  2. #32
    Junior Member Alexandre_And's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Sabe me dizer se ele carrega por indução?

  3. #33
    Junior Member Santiago_Clei's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Cerighetti View Post
    Comprei um e achei o aparelho sensacional. Celular, rápido, boas câmeras e tela e a bateria dura o dia todo com folga. Só não conecta com o Androidauto no MyLink do meu Cruze, o que é uma pena. Aliás, agradeço se algum tiver uma dica pra resolver isso.
    Isso é fácil de resolver, provavelmente você esta usando o dual app, é só tirar todos apps que está em dual que funciona tudo certo.

  4. #34
    mi 9t ou galaxy a50?

    Sei que o 9t é melhor mas sou muito cagão de comprar coisas importadas

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Vai se A50 então

  6. #36
    Junior Member jpquest's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Mnenhum site forum fala sobre o gps que merda, ele possui gps dual FREQUENCY por que o 8 possui

  7. #37
    Junior Member leaoeduardo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Impressionante como os preços subiram antes da Black Friday, quando chegar será tudo pela metade do dobro literalmente . Brasil!!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Alguém poderia me informar,até quantos watts de carregamento ele suporta?sei que o carregador incluso tem 18w,mas gostaria de saber se ele suporta um mais potente

  9. #39
    Junior Member Neeto_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Fernando_Schneider View Post
    Olá, Possuo o MI 9T e já tive contato com o Pocophone F1, lhe indico o MI 9T. O conjunto é melhor, principalmente nas cameras, qualidade da tela e duração de bateria. O processador do Mi 9T é mais atual, e funciona tão bem quanto o 845. A diferença de potencia é imperceptível no meu ponto de vista. E eu considero o MI 9T o telefone mais bonito que vi, realmente é muito bonito, tanto a frontal quanto a parte de trás.
    Amigo o MI 9t tem infravermelho ?

  10. #40
    Junior Member Neeto_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Queria saber esse essa versão possui o sensor de infravermelho para controle remoto

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    5
    uma resolução tão grande e uma tela desse tamanho pra isso de densidade de pixels não atrapalha em nada não? digo, eu uso o celular mais pra ver videos e filmes, ja tive um celular que a densidade era baixa e eu conseguia enxergar os pixels na tela, era horrivel kk,
    não sou expert nesse meio mas estou sempre com essa duvida quando vou comprar algum celular

  12. #42
    Junior Member Daniele_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Neeto_Vieira View Post
    Amigo o MI 9t tem infravermelho ?
    O mi 9 se tem! Ja o mi 9t não infelizmente!

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Neeto_Vieira View Post
    Queria saber esse essa versão possui o sensor de infravermelho para controle remoto
    Não possui

  14. #44
    Junior Member Femajulera's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Estou com tremenda dúvida se compro iPhone 8 Plus ou Xiaomi mi 9 t alguém pode me ajudar?? Quero um
    Celular grande

  15. #45
    Quote Originally Posted by Nandinhobk View Post
    uma resolução tão grande e uma tela desse tamanho pra isso de densidade de pixels não atrapalha em nada não? digo, eu uso o celular mais pra ver videos e filmes, ja tive um celular que a densidade era baixa e eu conseguia enxergar os pixels na tela, era horrivel kk,
    não sou expert nesse meio mas estou sempre com essa duvida quando vou comprar algum celular
    A densidade de pixels deste aparelho é acima dos 400, que é muito alto dando uma ótima densidade impossível de notar algum pixel a olho nu, fora que é uma tela Amoled fabricada pela Samsung, muito TOP, é uma das melhores telas do mundo para smartphone!

  16. #46
    Quote Originally Posted by Gustaz99 View Post
    Alguém poderia me informar,até quantos watts de carregamento ele suporta?sei que o carregador incluso tem 18w,mas gostaria de saber se ele suporta um mais potente
    27w

  17. #47
    Quote Originally Posted by Marcelo Bier View Post
    mi 9t ou galaxy a50?

    Sei que o 9t é melhor mas sou muito cagão de comprar coisas importadas
    Eu iria de 9T, mas tenha em mente que no máximo vc consegue 3 meses de garantia, mas os celulares hoje em dia vem com um padrão bem alto de qualidade, deficil dar problema antes do primeiro ano!

  18. #48
    Quote Originally Posted by Femajulera View Post
    Estou com tremenda dúvida se compro iPhone 8 Plus ou Xiaomi mi 9 t alguém pode me ajudar?? Quero um
    Celular grande
    Vai de mi 9t sem dúvida, a tela é maravilhosa, ele tem um tamanho ótimo com uma tela gigante de 6.39"

  19. #49
    Quote Originally Posted by jpquest View Post
    Mnenhum site forum fala sobre o gps que merda, ele possui gps dual FREQUENCY por que o 8 possui
    O normal não tem dupla frequência, mas a versão pró tem sim, eu confirmei

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by kaikb View Post
    comprei o 9t sábado, só esperado chegar
    Amigo, comprou em que site?

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by elvis2xs View Post
    Fala pessoal! Sou vendedor em Porto Alegre e temos este e outros modelos pra venda em loja física com um ano de garantia. Dá pra fazer parceladinho no cartão de crédito ou no crediário da loja. Chama no whats 5 1 - 9 9 1 8 1 - 3 7 2 5
    Amigo, ainda está vendendo o MI9T?

  22. #52
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Pego o Poco nesse valor de 1700.

  23. #53
    Junior Member Ruan_Phelippe's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    7
    Comprei o mi 9t, faz 4 dias que estou com ele, e a bateria não está durando tanto quanto o esperado, é normal nos primeiros dias de uso, a bateria não durar tanto quanto seu potencial permite?

  24. #54
    Quote Originally Posted by Femajulera View Post
    Estou com tremenda dúvida se compro iPhone 8 Plus ou Xiaomi mi 9 t alguém pode me ajudar?? Quero um
    Celular grande
    Eu apostaria no Samsung Galaxy note 9 ele é grande e atende suas necessidades. Vai ser meu smartphone atual em novembro desse ano com fé em Deus.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Ruan_Phelippe View Post
    Comprei o mi 9t, faz 4 dias que estou com ele, e a bateria não está durando tanto quanto o esperado, é normal nos primeiros dias de uso, a bateria não durar tanto quanto seu potencial permite?
    É normal, até a bateria se adaptar

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by DanielMoraes21 View Post
    Pego o Poco nesse valor de 1700.
    até menos, peguei um um tempo atrás por 1450.

  27. #57
    Junior Member Ruan_Phelippe's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by masterdu View Post
    É normal, até a bateria se adaptar
    Mais pra isso eu não tenho que desligar o celular? Nem atualizar o sistema dele?, ou isso não vai interferir em nada a adaptação da bateria

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Ruan_Phelippe View Post
    Mais pra isso eu não tenho que desligar o celular? Nem atualizar o sistema dele?, ou isso não vai interferir em nada a adaptação da bateria
    Não vai interferir em nada, pode desligar, atualizar tranquilo

  29. #59
    Junior Member Ruan_Phelippe's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by masterdu View Post
    Não vai interferir em nada, pode desligar, atualizar tranquilo
    Ok. A bateria pode demora de 7 a 15 dias para se adaptar?

  30. #60
    Junior Member Ruan_Phelippe's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    7
    Tenho meu mi 9t, a uma semana e a bateria não está durando tanto quanto o esperado! Ouvir dizer que é pq a bateria precisa se adaptar, no caso quantos dias ou semanas, a bateria precisa pra se adaptar?