LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 12 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 342
  1. #121
    Junior Member RenatoFB's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Felipe_Gon_alves View Post
    Joao .. você ta tendo problema com a tela do seu aparelho também ? Ela ficava ..ou fica baixando a aba sem vc acionar o toque no touch ?
    Também estou tendo esses problemas do Touch do meu celular mi 9t pro.
    Você conseguiu resolver o seu problema?

  2. #122
    Junior Member RenatoFB's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Felipe_Gon_alves View Post
    Joao .. você ta tendo problema com a tela do seu aparelho também ? Ela ficava ..ou fica baixando a aba sem vc acionar o toque no touch ?
    Também estou tendo esses problemas do Touch do meu celular mi 9t pro.
    Você conseguiu resolver o seu problema?

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Perrotta View Post
    Comprei um Mi9TPro e já no 3° dia já não funciona a câmera no modo PRO já vi que tem mais gente reclamando alguém saberia dizer si vão resolver isso?
    Tente passar a região para EUA e o idioma inglês. Fiz isto no meu e a minha câmera pró voltou a funcionar. Depois é só voltar para a região Brasil e passar de volta para o nosso idioma. No meu Mi 9T pró deu certo, espero que funcione para você.

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Pessoal,tive um problema com a câmera pró do meu Mi 9T Pró. Ela parou após a atualização para a Miuí 11.0.2. Consegui resolver apenas mudando a região e idioma para os Estados Unidos. Depois voltei para a nossa região e idioma português e ao menos por enquanto está funcionando normal a câmera pró. Fica está dica aí para quem estiver com esse problema.

  5. #125
    Quote Originally Posted by Orlandybh View Post
    Pessoal,tive um problema com a câmera pró do meu Mi 9T Pró. Ela parou após a atualização para a Miuí 11.0.2. Consegui resolver apenas mudando a região e idioma para os Estados Unidos. Depois voltei para a nossa região e idioma português e ao menos por enquanto está funcionando normal a câmera pró. Fica está dica aí para quem estiver com esse problema.
    Muito obrigado caro amigo, funcionou aqui.

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Você já conseguiu solucionar o seu problema? Estou com o mesmo.

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Tinha o mesmo problema e o q resolveu foi segurar o botão Power por 20 segundos, até ele reiniciar e, pelo menos no meu, voltou tudo ao normal

  8. #128
    Junior Member peedroinacio's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Estou com um problema no instagram, quando vou postar um video no story, e o video vai ocupar 2 ou mais storys, posta apenas a primeira parte, as posteriores nao enviam de forma alguma

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gabriel_Fraga View Post
    A xiaomi garante quantas operações da câmera?
    se for aquela que sobe, 300 mil.

  10. #130
    Junior Member LucasMeggiato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Orlandybh View Post
    Pessoal,tive um problema com a câmera pró do meu Mi 9T Pró. Ela parou após a atualização para a Miuí 11.0.2. Consegui resolver apenas mudando a região e idioma para os Estados Unidos. Depois voltei para a nossa região e idioma português e ao menos por enquanto está funcionando normal a câmera pró. Fica está dica aí para quem estiver com esse problema.
    Cara, não sei se é o mesmo que o meu... Quando entro na câmera e coloco "Pro" no 9T Pro, simplesmente fecha. Irei tentar isso que você falou.

  11. #131
    Junior Member LucasMeggiato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by LucasMeggiato View Post
    Cara, não sei se é o mesmo que o meu... Quando entro na câmera e coloco "Pro" no 9T Pro, simplesmente fecha. Irei tentar isso que você falou.
    Deu certo.

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Estou com problemas para conectar Lords Mobile no dual app, tenho duas contas e não consigo logar a segunda, já baixei esses app que duplica e tbm não aceita logar, alguém já passou por este problema?

  13. #133
    Junior Member Merygoulart's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Orlandybh View Post
    Tente passar a região para EUA e o idioma inglês. Fiz isto no meu e a minha câmera pró voltou a funcionar. Depois é só voltar para a região Brasil e passar de volta para o nosso idioma. No meu Mi 9T pró deu certo, espero que funcione para você.
    Meu mi 9 T pro não abre a câmera frontal! Mudar de região não resolveu! %uD83D%uDE22

  14. #134
    Junior Member LucasMeggiato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    6
    Não abre a frontal? Mas aí não tem nada a ver com o que dissemos.

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Orlandybh View Post
    Pessoal,tive um problema com a câmera pró do meu Mi 9T Pró. Ela parou após a atualização para a Miuí 11.0.2. Consegui resolver apenas mudando a região e idioma para os Estados Unidos. Depois voltei para a nossa região e idioma português e ao menos por enquanto está funcionando normal a câmera pró. Fica está dica aí para quem estiver com esse problema.
    Resolveu 100% aqui, valeu amigo

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    4
    vi uns comentários abaixo e o pessoal anda reclamando de touch fantasma e bugs depois da atualização, tanto nesse como nos outros modelos da xiaomi. Queria saber se isso ta acontecendo com frequência ou se ja foi resolvido. Botava muita fé na xiaomi até aparecer um monte de pessoas falando mal em relação ao redmi note 7 que era defeituoso com muitos problemas, principalmente sobre a a tela. Gostaria de saber como ta hoje em dia, se devo comprar dem preocupações ou se vou ser sorteado com problemas e a morte súbita do aparelho em algund meses. Queria muito comprar um.

  17. #137
    Quote Originally Posted by peedroinacio View Post
    Estou com um problema no instagram, quando vou postar um video no story, e o video vai ocupar 2 ou mais storys, posta apenas a primeira parte, as posteriores nao enviam de forma alguma
    Também estou com o mesmo problema amigo!

  18. #138
    Junior Member stelladauer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by peedroinacio View Post
    Estou com um problema no instagram, quando vou postar um video no story, e o video vai ocupar 2 ou mais storys, posta apenas a primeira parte, as posteriores nao enviam de forma alguma
    Isso é um problema do Instagram, infelizmente. Tive esse problema no meu Zenfone 6 por mais de um mês. Do nada, resolveu, provavelmente alguma atualziação pontual de compatibilidade do Instagram. Pra mim, só restou esperar.

  19. #139
    Junior Member stelladauer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by jungo View Post
    vi uns comentários abaixo e o pessoal anda reclamando de touch fantasma e bugs depois da atualização, tanto nesse como nos outros modelos da xiaomi. Queria saber se isso ta acontecendo com frequência ou se ja foi resolvido. Botava muita fé na xiaomi até aparecer um monte de pessoas falando mal em relação ao redmi note 7 que era defeituoso com muitos problemas, principalmente sobre a a tela. Gostaria de saber como ta hoje em dia, se devo comprar dem preocupações ou se vou ser sorteado com problemas e a morte súbita do aparelho em algund meses. Queria muito comprar um.
    Todos os smartphones, de todas as marcas, são passíveis de problemas. E em quase 100% dos casos, o que você encontra na internet são pessoas relatando problemas, não coisas boas.

    Se você não se sente seguro, melhor escolher outra marca e modelo, mas lembre-se de pesquisar sobre ela também antes da compra. Provavelmente, vai encontrar alguns problemas sobre seu novo escolhido também.

  20. #140
    Junior Member Marcello_So's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    To na dúvida entre o Mi 9 lite e Mi 9T
    Fator principal: Quem faz a melhor selfie com pouca iluminação? Ruidos tal?

  21. #141
    Junior Member AlineGrasiele's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Orlandybh View Post
    Pessoal,tive um problema com a câmera pró do meu Mi 9T Pró. Ela parou após a atualização para a Miuí 11.0.2. Consegui resolver apenas mudando a região e idioma para os Estados Unidos. Depois voltei para a nossa região e idioma português e ao menos por enquanto está funcionando normal a câmera pró. Fica está dica aí para quem estiver com esse problema.
    Funcionou perfeitamente! Muito obrigada pela dica!!!

  22. #142
    Estou com um problema na tela que faz com que quando a cor preta se mexe na tela, um rastro azul escuro aparece seguindo ela, quanto mais alto o brilho menos dá pra ver, mas quando o brilho está baixo e insuportável, alguém mais tem ou já ouviu algo sobre esse problema?

  23. #143
    Junior Member Welissonxp1's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Meu Mi9T quando estou no Instagram só navegando de boa ele sobe a câmera pop-up sozinho e dura uns 5 segundas até descer dnv,estou sendo espionado Será? Kkkkk.
    confesso que assusta um pouco as vezes..
    obs: e só no Instagram isso.

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Boa Noite. Estou com o mesmo problema. Conseguiu resolver?

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Olá pessoal! Alguém pode dizer como tá qualidade do áudio quando se grava um vídeo após as atualizações do Mi 9T? Pergunto porque vi vídeos gravados com ele em que a voz estava horrível, som muito abafado e baixo. Tem um comparativo com o A70 e outro com o Redmi 8 Pro em que ambos dão um banho em qualidade de som gravado. Tô afim de comprar um, mas isso me desanimou e gostaria de saber se tem uma solução.

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Galera alguém ta cm esse problema? eu tenho um mi 9 t e ele ta com um bug acho q de software a barra de notificacao as vezes não desce ai passa dois. Minuto ele desce isso aconteceu depois que eu atualizei o Android 10 e a Miui11 será q se eu resetar de fábrica ele. Volta ao normal?

  27. #147
    Junior Member cassiano28's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by fabianovalente View Post
    Tenho um mi 9t que me atende muito bem, porém não funciona o Android Auto em meu carro (não conecta). Alguém já teve o mesmo problema? Tem alguma indicação de solução? Grato
    Quando pluga a usb, no celular tem que colocar no modo de transferir fotos. E se for usar o Waze, veja este vídeo:
    https://youtu.be/wHNquzMFboU

  28. #148
    Junior Member Xavier_Msx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Souzaah View Post
    Galera alguém ta cm esse problema? eu tenho um mi 9 t e ele ta com um bug acho q de software a barra de notificacao as vezes não desce ai passa dois. Minuto ele desce isso aconteceu depois que eu atualizei o Android 10 e a Miui11 será q se eu resetar de fábrica ele. Volta ao normal?
    eu estou com problema na camera, modo retrato fecha o aplicativo e wide não funciona. ai não sei é parte fisica da camera ou sistema

  29. #149
    Quote Originally Posted by peedroinacio View Post
    Estou com um problema no instagram, quando vou postar um video no story, e o video vai ocupar 2 ou mais storys, posta apenas a primeira parte, as posteriores nao enviam de forma alguma
    Também estou com o mesmo problema!!! Tentei de tudo para resolver, mas nada funcionou! Tô bem chateada

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    acontece que o instagram se voce puxar pro lado direito entra na camera, ai se voce puxar sem querer o minimo que seja a camera ja abre, assusta um pouco mas é apenas a maneira como voce rola a tela para baix e as vezes puxa um pouquinho pra direita sem querer