LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 12 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 342
  1. #181
    Junior Member Danilo_arauj's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Galera depois dessa última atualização o GPS tá bugando muito no mi 9T. Mais alguém com esse problema?

  2. #182
    Galera, faz alguns dias que meu Mi 9T começou a dar uns problemas. Ele simplesmente trava em alguns momentos. A tela fica congelada e eu não consigo fazer mais nada. Em algumas vezes, ele volta a funcionar depois de um ou dois minutos, em outras ele reinicia sozinho depois de um tempo. Parece ser algum problema na MIUI porque em nenhuma das vezes que isso aconteceu eu tava consumindo muita RAM. Mais alguém sofrendo com isso?

  3. #183
    Quote Originally Posted by Leonardo101010 View Post
    Meu Mi9t quando a cor preta se mexe na tela, um rastro azul escuro aparece seguindo ela, alguém sabe o que pode ser?
    Oi você descobriu oq é esse rastro azul apareceu no meu

  4. #184
    Junior Member D_vio_Morais's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Depois dessa última atualização minha câmera sobe e desce de uma vez, mas alguém!??

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jonnoronha View Post
    Meu mi9t pro esta usando a câmera de tele foto como a camera principal e a câmera principal como telefoto, alguém sabe resolver isso? Ja limpei os dados da camera, forcei parada, mas nada resolveu.
    O meu tbm esta assim acho que é erro de contrução mesmo

  6. #186
    Junior Member Amoisjunior's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by R_mulo_de_Andrade View Post
    Galera, faz alguns dias que meu Mi 9T começou a dar uns problemas. Ele simplesmente trava em alguns momentos. A tela fica congelada e eu não consigo fazer mais nada. Em algumas vezes, ele volta a funcionar depois de um ou dois minutos, em outras ele reinicia sozinho depois de um tempo. Parece ser algum problema na MIUI porque em nenhuma das vezes que isso aconteceu eu tava consumindo muita RAM. Mais alguém sofrendo com isso?
    EU! O meu está acontecendo isso todos os dias.

  7. #187
    Junior Member Caio_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    Bom Dia, meu Mi 9T simplesmente esta desligando, nao liga mais.. e foi depois dessa ultima atualizacao.. alguma ajuda por favor?

  8. #188
    Junior Member Antonio _Jr's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Mariolavo View Post
    Bom dia pessoal,tenho um Xiaomi mi9t versão de 128gb e já não mexia nele a algum tempo ontem fui actualizar para o Android 10/Miui 11 e ele ficou com toques fantasmas,isto e mesmo um bug? Obrigado
    O meu está dando toques fantasma (Ghost Touch) desde que atualizei pra MIUI 11 em Março, tive que comprar outro celular pra ir usando até corrigirem isso, provavelmente é software, tomara que corrijam nessa MIUI 12, senão perdi 1800,00.

  9. #189
    Junior Member Antonio _Jr's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by R_mulo_de_Andrade View Post
    Galera, faz alguns dias que meu Mi 9T começou a dar uns problemas. Ele simplesmente trava em alguns momentos. A tela fica congelada e eu não consigo fazer mais nada. Em algumas vezes, ele volta a funcionar depois de um ou dois minutos, em outras ele reinicia sozinho depois de um tempo. Parece ser algum problema na MIUI porque em nenhuma das vezes que isso aconteceu eu tava consumindo muita RAM. Mais alguém sofrendo com isso?
    O meu está dando toques fantasma (Ghost Touch) desde que atualizei pra MIUI 11 em Março, tive que comprar outro celular pra ir usando até corrigirem isso, provavelmente é software, tomara que corrijam nessa MIUI 12, senão perdi 1800,00.

  10. #190
    Junior Member Antonio _Jr's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Junior864 View Post
    Pessoal comprei o meu mi 9T em agosto/19 e não tenho o que reclamar o aparelho é simplesmente incrível, fiz todas as atualizações e o desempenho até aumentou.
    O meu está dando toques fantasma (Ghost Touch) desde que atualizei pra MIUI 11 em Março, tive que comprar outro celular pra ir usando até corrigirem isso, provavelmente é software, tomara que corrijam nessa MIUI 12, senão perdi 1800,00.

  11. #191
    Junior Member Antonio _Jr's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by sd545cunha View Post
    O Meu Mi 9T Pro as Vezes Simplesmente Trava não usa Nem a Metade da RAM e Trava, Antes ele Travava e Passava 2/3 Segundos Voltava, Depois Ele Travava e Passava 1min ou Ele Reiniciava Por Conta Própria, Agora ele Trava de Vez e Eu Tenho que Forçar a Reinicialização. antes Acontecia 2x na Semana Agora Tá 2/3x ao Dia. Alguém Sabe o que É ? Acredito que Seja a MIUI 11
    O meu está dando toques fantasma (Ghost Touch) desde que atualizei pra MIUI 11 em Março, tive que comprar outro celular pra ir usando até corrigirem isso, provavelmente é software, tomara que corrijam nessa MIUI 12, senão perdi 1800,00.

  12. #192
    Junior Member Antonio _Jr's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Caio_Ramos View Post
    Bom Dia, meu Mi 9T simplesmente esta desligando, nao liga mais.. e foi depois dessa ultima atualizacao.. alguma ajuda por favor?
    O meu está dando toques fantasma (Ghost Touch) desde que atualizei pra MIUI 11 em Março, tive que comprar outro celular pra ir usando até corrigirem isso, provavelmente é software, tomara que corrijam nessa MIUI 12, senão perdi 1800,00.

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    O meu TB abre e fecha a câmera frontal, o que devo fazer?

  14. #194
    Junior Member Caio_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by wvrmaster View Post
    Pessoal, Mi 9T é bom ou é problemático? Ele vem com o gravador de chamadas nativo da Xiaomi? Vlw!
    Muito top o aparelho amigo, so esse problema da utima atualizacao, mas jaja eles resolvem

  15. #195
    Junior Member Caio_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Antonio _Jr View Post
    O meu está dando toques fantasma (Ghost Touch) desde que atualizei pra MIUI 11 em Março, tive que comprar outro celular pra ir usando até corrigirem isso, provavelmente é software, tomara que corrijam nessa MIUI 12, senão perdi 1800,00.
    porem, o meu nem liga mais, ele comeca a ligar e desliga.. nao vai adiantar nada, se nao conseguir ligar o aparelho

  16. #196
    Junior Member Caio_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by wvrmaster View Post
    Show! E ele vem com o gravador de ligações nativo?
    sim, vem.. vc nao vai se arrepender.. aparelho show.. melhor q muitos, e mais barato, sem contar a beleza, todos q veem acham muito bonito

  17. #197
    Junior Member Pedro_Ruan's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Galera estou com problemas no meu MI 9t também, depois da última atualização minha camera frontal parou de funcionar, ela sobre e tudo, porém a imagem fica congelada e manchada e fica travado, a imagem nunca abre, será que é só problema na atualização mesmo?

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by wvrmaster View Post
    Pessoal, Mi 9T é bom ou é problemático? Ele vem com o gravador de chamadas nativo da Xiaomi? Vlw!
    Uso há uns 4 meses... É de longe o melhor celular q já tive! Comigo nunca deu problema, e ele tem sim o gravador de chamadas nativo, tbm faz gravação da tela em vídeo! Muito da hora mano! Vc não vai se arrepender se comprar!

  19. #199
    Quote Originally Posted by Antonio _Jr View Post
    O meu MI 9T desde esta ultima atualização de Março, começou a travar uma parte da tela e dar touch ghost, não sei se foi por causa da atualização ou se é problema, agora to em duvida, é muito complicado a touch ghost, uso drone fico com receio de usar agora.
    O meu também, não sei se foi a att ou se é a tela mesmo

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Depois da última atualização minha tela fica mechendo sozinha, a barra de notificação fica sem querer descer, se alguém souber a solução por favor nos ajudem

  21. #201
    Alguém com problema de não segurar carga?
    O meu mi 9t está durando apenas 6horas de bateria.

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Alguma atualização já para corrigir o problema com o instagram (HISTORY)? Quando sobe um vídeo de tipo 45s. Era pra ficar 3 vídeos de 15s CADA nos history, mas só fica o primeiro e os outros corrompidos.

  23. #203
    Junior Member mi9t's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Tiago_Luvizetto View Post
    o meu tava assim fazia uns dois meses estava impossivel de usar ai veio uma atualização e o problema sumiu esta perfeito muito estranho.Penso até que alguem hackeou meu celular pois sumiu o problema.
    qual atualizacao

  24. #204
    Junior Member mi9t's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Antonio _Jr View Post
    Vou tentar fazer Downgrade (Instalar a Versão 10.0 antes da MIUI 11) pra ver se resolve, se resolver é problema de Software mesmo, senão é problema físico.
    ja resolveu teu problema? se resolveu me fale amigo. o meu ta do mesmo jeito

  25. #205
    Junior Member mi9t's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by CarlosAlberto555 View Post
    estou com o mesmo problema de touch ghost amigos acredito que sejoa a atualização , pois ja faz tempo e nao me lembro bem quando foi que comecou. vou fazer backup hj e resetar, vamos ver se vai parar. volto para avisar aqui
    resolveu?

  26. #206
    Junior Member mi9t's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Anderson_Lima11 View Post
    Tô aqui pensando em comprar o mi9T mais tem bastante gente reclamando que depois das atualizações ele tá dando muito bug to em dúvida entre ele e o mi9lite
    vendo celulares top samsung. mas garanto xiaomi é top e bem superior

  27. #207
    Junior Member Kennedy_Viana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Vitorhugu View Post
    Depois da última atualização minha tela fica mechendo sozinha, a barra de notificação fica sem querer descer, se alguém souber a solução por favor nos ajudem
    Eu também estou com o mesmo problema pelo que pesquisei se não arrumar nessa att miuai 12 vamos ter que trocar a tela no Aliexpress a tela está 540 reais com digital funcionando sem digital fica metade desse preço

  28. #208
    Junior Member Kennedy_Viana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Antonio _Jr View Post
    O meu está dando toques fantasma (Ghost Touch) desde que atualizei pra MIUI 11 em Março, tive que comprar outro celular pra ir usando até corrigirem isso, provavelmente é software, tomara que corrijam nessa MIUI 12, senão perdi 1800,00.
    Não manow se não resolver vc vai ter que comprar uma tela no Aliexpress pq lá e 540 reais vou ver se o meu volta quando atualizar pro 12

  29. #209
    Junior Member higorsilvaxd's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Meu Mi9t está engasgando as atualizações após o Android 10 miui 11, ele fica bem lento para mexer em tudo e volta ao normal após alguns segundos, mais alguém com este problema???

  30. #210
    Junior Member avictor799's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by higorsilvaxd View Post
    Meu Mi9t está engasgando as atualizações após o Android 10 miui 11, ele fica bem lento para mexer em tudo e volta ao normal após alguns segundos, mais alguém com este problema???
    O meu tbm cara fica travando na tela como se fosse legs, horas fica normal horas trava, acho q foi após essa última atualização q teve