LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 12 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 342
  1. #241
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Queria comprar muito o smartphone da Xiaomi, mas estou com receio de fazer um péssimo negócio. Vejo muitas reclamações sobre a durabilidade do aparelho, nesses muitos, não vejo soluções. Parece q todos os aparelhos estão dando o mesmo defeito. Fiquei amarradão pelo MI 9 T, mas confesso que dei uma desanimada. Os aparelhos no seite oficial da MI estão exorbitantes, já os "importados estão mais em conta, porém tem o risco de falsificação e não tem garantia. Acho que ficarei com o Samsung A71 mesmo... Infelizmente!

  2. #242
    Junior Member Babi_Nayara's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by yvmonteiro View Post
    Queria comprar muito o smartphone da Xiaomi, mas estou com receio de fazer um péssimo negócio. Vejo muitas reclamações sobre a durabilidade do aparelho, nesses muitos, não vejo soluções. Parece q todos os aparelhos estão dando o mesmo defeito. Fiquei amarradão pelo MI 9 T, mas confesso que dei uma desanimada. Os aparelhos no seite oficial da MI estão exorbitantes, já os "importados estão mais em conta, porém tem o risco de falsificação e não tem garantia. Acho que ficarei com o Samsung A71 mesmo... Infelizmente!
    bom dia.....tudo bem?? meu marido comprou o ano passado o MI 9T pra mim....no site do Aliexpress....nao tenho oq reclamar nao....

  3. #243
    Junior Member wesley_fg's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by yvmonteiro View Post
    Queria comprar muito o smartphone da Xiaomi, mas estou com receio de fazer um péssimo negócio. Vejo muitas reclamações sobre a durabilidade do aparelho, nesses muitos, não vejo soluções. Parece q todos os aparelhos estão dando o mesmo defeito. Fiquei amarradão pelo MI 9 T, mas confesso que dei uma desanimada. Os aparelhos no seite oficial da MI estão exorbitantes, já os "importados estão mais em conta, porém tem o risco de falsificação e não tem garantia. Acho que ficarei com o Samsung A71 mesmo... Infelizmente!
    Atualmente sai melhor pegar o A71. Os preços dos Xiaomi subiram muito por conta do dólar. Fora que o A71 além de ter garantia, vai receber o Android 12, enquanto o Mi9T vai ficar no 11.

  4. #244
    Junior Member MarceloMSG's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Leonildu View Post
    O meu também, quando abro a camera frontal, ela fecha sozinha e vai pra tela incial. Em qualquer aplicativo que utilize a camera frontal
    Conseguiu resolver amigo ? O meu está assim... Meu whatsapp 47-996028285

  5. #245
    Junior Member MarceloMSG's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Pedro_Ruan View Post
    Galera estou com problemas no meu MI 9t também, depois da última atualização minha camera frontal parou de funcionar, ela sobre e tudo, porém a imagem fica congelada e manchada e fica travado, a imagem nunca abre, será que é só problema na atualização mesmo?
    O meu tbm esta assim, alguém conseguiu? Meu whatsapp 47-996028285

  6. #246
    Quote Originally Posted by MarkDino View Post
    Alguem atualizou 12 e acabaram os bugs de tela? notificação, toque fantasma?..
    Igualmente, depois da atualização de março, que começou a dá o toque fantasma no meu.

  7. #247
    Junior Member DalRoss's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Robert_Willyan View Post
    Meu MI9T desligou do nada(não caiu ou molhou) e agora não liga mais. Tem alguém com esse problema ou ideia de comer resolver?(os técnicos dizem que é problema no "RANGER" ou no processador;
    O meu deu o mesmo problema. Estava usando ele normalmente, mexendo no whatsapp, a tela travou, apagou e não ligou mais.

  8. #248
    Junior Member Suzana_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Caio_Ramos View Post
    porem, o meu nem liga mais, ele comeca a ligar e desliga.. nao vai adiantar nada, se nao conseguir ligar o aparelho
    Caio, conseguiu ligar seu aparelho? O meu já vai para 2 meses que apagou do nada e não liga mais. Nunca molhou e sem tombos.
    Percebo que carrega e responde aos comandos dos botões, porém imagem, nenhuma, ou seja, se aparecer a atualização, não irei conseguir.

  9. #249
    Péssimo aparelho, 3ª vez que mando para a assistência um aparelho com 8 meses de uso. NÃO VALE A PENA O INVESTIMENTO.
    Está com toque fantasma, já foi resetado o sistema, trocada a placa, trocada a tela (todo reformado) E CONTINUA COM O MESMO PROBLEMA.

  10. #250
    Junior Member Vini_Resende's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Fabricia_Giachini View Post
    Péssimo aparelho, 3ª vez que mando para a assistência um aparelho com 8 meses de uso. NÃO VALE A PENA O INVESTIMENTO.
    Está com toque fantasma, já foi resetado o sistema, trocada a placa, trocada a tela (todo reformado) E CONTINUA COM O MESMO PROBLEMA.
    Isso pode um problema com software

  11. #251
    Junior Member Vini_Resende's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    O meu mi 9t esquenta muito a tela, ele chega no max aos 38°c jogando free fire, dead by daylight com chamada mais 9 problema mesmo é a tela, como resolvo?

  12. #252
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    O meu mi9 ficou desde abril sem funcionar, não ligava de jeito nenhum, eu não sabia o que era, hj eu descobri que foi o problema da atualização do software. O celular tem muitas qualidades, boa duração da bateria, boa memória, boa câmera e etc. Mas é MUITA irresponsabilidade da empresa vender um celular que buga devido a uma atualização.

  13. #253
    Junior Member Maxweel_Gpt's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by V_Gouvea View Post
    Tenho um Mi 9T e ele deu tipo um "bug nos pixels" da tela, ficando com manchas, listras e pixels coloridos. O celular nunca caiu e nunca foi molhado. Creio que seja erro de software ou hardware, e com isso fico no prejuízo, pois não existe assistência técnica autorizada xiaomi.
    O meu tbm tá assim, tenho faz duas semanas o celular. Acontece no modo escuro qdo arrasto o feed e fica uma mancha azulada na borda da imagem. Conseguiu resolver?

  14. #254
    Junior Member Maxweel_Gpt's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jimmy_Vidal View Post
    Comprei um mi 9t e reparei em algumas coisa e quero saber se quem tem também já viu, as vezes a digital do meu aparelho parece que não reconhece meu dedo e meio que buga o efeito da digital. Quando estou com a claridade baixa um rastro azul segue quando rolo a tela pra baixo ou troco de aba e as vezes quando mexo rápido no celular parece que ele não acompanha, não reconhece meus cliques e tem um delay as vezes nas trocas de tela
    Meu celular tá com o mesmo problema. Conseguiu resolver? Comprei a pouco tempo não sei se é defeito ou é problema desse sistema bugado dele...

  15. #255
    Junior Member Diogo_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Eu tenho um mi 9t e já levei em todos os lugares da minha cidade pra colocar película, mas as películas não pegam aderência aos lados nele, acontece isso com alguém também?

  16. #256
    Junior Member PedroSamugim's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Robert_Willyan View Post
    Meu MI9T desligou do nada(não caiu ou molhou) e agora não liga mais. Tem alguém com esse problema ou ideia de comer resolver?(os técnicos dizem que é problema no "RANGER" ou no processador;
    alguém sabe responder? acabou de acontecer comigo

  17. #257
    Junior Member PedroSamugim's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Meu MI 9t acabou de desligar sozinho e não liga mais. Não aparece o ícone de carregamento e quando eu tento ligar, ele vibra mas não liga. Alguém já passou por isso e pode me ajudar?

  18. #258
    Junior Member AmandaPan's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by PedroSamugim View Post
    Meu MI 9t acabou de desligar sozinho e não liga mais. Não aparece o ícone de carregamento e quando eu tento ligar, ele vibra mas não liga. Alguém já passou por isso e pode me ajudar?
    O meu aconteceu a mesma coisa ontem também e até agora nada. Não sei se formato ou não. Você formatou?

  19. #259
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1

    a capa que vem com ele força a película sair vc tem que trocar a capa compra outra

  20. #260
    Junior Member Andre_Arbter's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Pessoal quebrei minha tampa traseira e fui pesquisar uma nova.so encontrei de acrílico...será q e boa ou será q risca fácil.nao encontrei de vidro

  21. #261
    Pessimo

  22. #262
    Quote Originally Posted by PedroSamugim View Post
    Meu MI 9t acabou de desligar sozinho e não liga mais. Não aparece o ícone de carregamento e quando eu tento ligar, ele vibra mas não liga. Alguém já passou por isso e pode me ajudar?
    O meu acaba de acontecer a mesma coisa. Estava ouvindo música, quando ele DO NADA, travou, apagou e não liga mais. Comecei a pesquisar na internet e vi vários com o mesmo problema e, infelizmente, ainda não vi alguma solução.

  23. #263
    Quote Originally Posted by Robert_Willyan View Post
    Meu MI9T desligou do nada(não caiu ou molhou) e agora não liga mais. Tem alguém com esse problema ou ideia de comer resolver?(os técnicos dizem que é problema no "RANGER" ou no processador;
    O meu acaba de acontecer a mesma coisa. Estava ouvindo música, quando ele DO NADA, travou, apagou e não liga mais. Comecei a pesquisar na internet e vi vários com o mesmo problema e, infelizmente, ainda não vi alguma solução.

  24. #264
    Quote Originally Posted by Caio_Ramos View Post
    Bom Dia, meu Mi 9T simplesmente esta desligando, nao liga mais.. e foi depois dessa ultima atualizacao.. alguma ajuda por favor?
    O meu acaba de acontecer a mesma coisa. Estava ouvindo música, quando ele DO NADA, com 69% de bateria, travou, apagou e não liga mais. Comecei a pesquisar na internet e vi vários com o mesmo problema e, infelizmente, ainda não vi alguma solução.

  25. #265
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by V_Gouvea View Post
    Tenho um Mi 9T e ele deu tipo um "bug nos pixels" da tela, ficando com manchas, listras e pixels coloridos. O celular nunca caiu e nunca foi molhado. Creio que seja erro de software ou hardware, e com isso fico no prejuízo, pois não existe assistência técnica autorizada xiaomi.
    igualmente arrasto feed no modo escuro e tem uma especie de mancha azul !!!

  26. #266
    Quote Originally Posted by Fernandacbm View Post
    O meu mi9 ficou desde abril sem funcionar, não ligava de jeito nenhum, eu não sabia o que era, hj eu descobri que foi o problema da atualização do software. O celular tem muitas qualidades, boa duração da bateria, boa memória, boa câmera e etc. Mas é MUITA irresponsabilidade da empresa vender um celular que buga devido a uma atualização.
    como resolveu??

  27. #267
    Quote Originally Posted by AmandaPan View Post
    O meu aconteceu a mesma coisa ontem também e até agora nada. Não sei se formato ou não. Você formatou?
    alguem conseguiu resolver?

  28. #268
    Estou com um xiaomi mi9t ele acende a luz quando conecta o carregador mais não liga, alguém passou por isso ?

  29. #269
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Maxweel_Gpt View Post
    O meu tbm tá assim, tenho faz duas semanas o celular. Acontece no modo escuro qdo arrasto o feed e fica uma mancha azulada na borda da imagem. Conseguiu resolver?
    Vcs usa película de plástico ?

  30. #270
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    5
    evitem de usar pelicula pode dar problema de toque fantasma