LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Interessante!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Dá certo nvidia com AMD?
    Não seria melhor AMD + radeon/vega(ou qualquer outro nome que eu não conheço)

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Dá certo nvidia com AMD?
    Não seria melhor AMD + radeon/vega(ou qualquer outro nome que eu não conheço)
    na vdd é um mito que muita gente acredita, mas que nao afeta em nada, claro que em alguns jogos placas nvidea vão se sair melhor do que as placas da amd e vise-versa

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    4
    Eu trouxe esse notebook dos EUA. Os Youtubers gringos chegaram à conclusão que essa CPU da AMD "capa" um pouco a performance da GTX1660Ti Max-Q em relação às CPUs da Intel na mesma faixa de preço. Porém... a diferença é pequena.
    Além disso, a atualização de maio de 2019 do Windows 10 (build 1903) trouxe melhorias de desempenho para as CPUs Ryzen da AMD. Existe um boato forte que sairá uma atualização de driver até mês que vem que vai melhorar ainda mais a performance.

    Resumo: é uma boa combinação de CPU + GPU pois se reflete em mais portabilidade - esse note pesa 2.1kg - e, como as CPUs Ryzen são muito mais eficientes que as da Intel, a duração da bateria é incrível para um notebook gamer: +7h de duração em uso leve.

  6. #6
    Junior Member Viebig's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by MrSnakeTracker View Post
    Eu trouxe esse notebook dos EUA. Os Youtubers gringos chegaram à conclusão que essa CPU da AMD "capa" um pouco a performance da GTX1660Ti Max-Q em relação às CPUs da Intel na mesma faixa de preço. Porém... a diferença é pequena.
    Além disso, a atualização de maio de 2019 do Windows 10 (build 1903) trouxe melhorias de desempenho para as CPUs Ryzen da AMD. Existe um boato forte que sairá uma atualização de driver até mês que vem que vai melhorar ainda mais a performance.

    Resumo: é uma boa combinação de CPU + GPU pois se reflete em mais portabilidade - esse note pesa 2.1kg - e, como as CPUs Ryzen são muito mais eficientes que as da Intel, a duração da bateria é incrível para um notebook gamer: +7h de duração em uso leve.
    Tb comprei esse note. Ja vi alguns youtubers falar que não é posssivel chegar a 32gb de ram pois um dos slots de 8gb é soldado na placa. Vc tem alguma info disso?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Viebig View Post
    Tb comprei esse note. Ja vi alguns youtubers falar que não é posssivel chegar a 32gb de ram pois um dos slots de 8gb é soldado na placa. Vc tem alguma info disso?
    Eu tenho o modelo de 16GB de RAM.

    Sim, um dos módulos é soldado. Na própria página do produto a Asus confirma o limite de 32GB de RAM.

    https://www.asus.com/Laptops/ROG-Zep...02/Tech-Specs/

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by MrSnakeTracker View Post
    Eu trouxe esse notebook dos EUA. Os Youtubers gringos chegaram à conclusão que essa CPU da AMD "capa" um pouco a performance da GTX1660Ti Max-Q em relação às CPUs da Intel na mesma faixa de preço. Porém... a diferença é pequena.
    Além disso, a atualização de maio de 2019 do Windows 10 (build 1903) trouxe melhorias de desempenho para as CPUs Ryzen da AMD. Existe um boato forte que sairá uma atualização de driver até mês que vem que vai melhorar ainda mais a performance.

    Resumo: é uma boa combinação de CPU + GPU pois se reflete em mais portabilidade - esse note pesa 2.1kg - e, como as CPUs Ryzen são muito mais eficientes que as da Intel, a duração da bateria é incrível para um notebook gamer: +7h de duração em uso leve.
    Tenho um amigo que vai pros EUA, se eu pedir pra ele trazer o notebook ele irá pagar algum imposto? Ou apenas paga o valor do note lá e traz como item pessoal?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by renancortez View Post
    Tenho um amigo que vai pros EUA, se eu pedir pra ele trazer o notebook ele irá pagar algum imposto? Ou apenas paga o valor do note lá e traz como item pessoal?
    Resumão: a cota é de 500 trumps. Não entram na cota alguns itens, que você pode ver no site da RFB, mas entre eles, de uso pessoal, estão um celular, um relógio, uma câmera etc.

    Notebook sempre entra na cota. É política da Receita desde sempre. Passou do limite, se for parado pelo auditor da RFB sem declarar, além dos impostos, vai pagar multa de 50% do valor excedente.

    Se declarar, paga 50%, no que exceder 500 dólares, de imposto de importação.

    Mais informações:

    https://www.tecmundo.com.br/aviao/10...ocupar-ela.htm

    Em tese, se o seu amigo trazer dos EUA, vai ter que declarar, pois o valor do note ultrapassa os 500 dólares. Em tese, pois na prática muita gente arrisca não declarar... dependendo do aeroporto, é literalmente uma loteria.

    Já vi decisão judicial considerando note como item de uso pessoal, que não entraria na cota. Mas isso não é pacífico. Foi um juiz que entendeu dessa forma. Não é "jurisprudência".

    Isto é, pra tentar reverter uma multa da RFB, somente na via judicial, num processo certamente lento, possivelmente oneroso em custas e, mesmo em juizado especial, se envolver recursos, você vai precisar de advogado. E, no fim das contas, vai ter que contar com a sorte do processo cair na vara de um juiz pró consumidor.
    Last edited by MrSnakeTracker; 06-26-2019 at 03:42 PM.

  10. #10
    Junior Member Vitor135's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by MrSnakeTracker View Post
    Resumão: a cota é de 500 trumps. Não entram na cota alguns itens, que você pode ver no site da RFB, mas entre eles, de uso pessoal, estão um celular, um relógio, uma câmera etc.

    Notebook sempre entra na cota. É política da Receita desde sempre. Passou do limite, se for parado pelo auditor da RFB sem declarar, além dos impostos, vai pagar multa de 50% do valor excedente.

    Se declarar, paga 50%, no que exceder 500 dólares, de imposto de importação.

    Mais informações:

    https://www.tecmundo.com.br/aviao/10...ocupar-ela.htm

    Em tese, se o seu amigo trazer dos EUA, vai ter que declarar, pois o valor do note ultrapassa os 500 dólares. Em tese, pois na prática muita gente arrisca não declarar... dependendo do aeroporto, é literalmente uma loteria.

    Já vi decisão judicial considerando note como item de uso pessoal, que não entraria na cota. Mas isso não é pacífico. Foi um juiz que entendeu dessa forma. Não é "jurisprudência".

    Isto é, pra tentar reverter uma multa da RFB, somente na via judicial, num processo certamente lento, possivelmente oneroso em custas e, mesmo em juizado especial, se envolver recursos, você vai precisar de advogado. E, no fim das contas, vai ter que contar com a sorte do processo cair na vara de um juiz pró consumidor.
    Eu vou pro EUA agr tbm e quero pegar um desse em questão de game o note esquenta muito ou dar pra jogar de boa por bastante tempo sem problema?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Vitor135 View Post
    Eu vou pro EUA agr tbm e quero pegar um desse em questão de game o note esquenta muito ou dar pra jogar de boa por bastante tempo sem problema?
    Tenho jogado o Resident Evil 2 Remake, sem problemas.

    Sobre essa questão térmica, também influencia a temperatura ambiente do local que você mora. Atualmente moro em SP, onde o clima é mais ameno, mas antes morava no RJ e as temperaturas são uns 10º maiores. Precisava usar um cooler pra ajudar a resfriar um note gamer que tive antes desse...

    Procure o canal no YT do Dave Lee e do Matthew Moniz. Ambos fizeram "review" do Asus Zephyrus G (GA502) e ficaram satisfeitos com a eficiência térmica.