LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Para a internet e a tecnologia mundial esses satélites irão ajudar muito o ser humano nos 4 cantos do nosso planeta. Teremos uma velocidade e qualidade muito melhor do sinal de internet. O que me preocupa é que se a grande quantidade deles que serão lançados irá atrapalhar a visão noturna para o estudo da astronomia. Teve um vídeo publicado mês passado onde mostra um desses satélites passando na noite e o seu brilho era forte que parecia alguns vagões de trem enfileirados.. Abraço a todos!!

  3. #3
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,777
    Quote Originally Posted by Wingert View Post
    Para a internet e a tecnologia mundial esses satélites irão ajudar muito o ser humano nos 4 cantos do nosso planeta. Teremos uma velocidade e qualidade muito melhor do sinal de internet. O que me preocupa é que se a grande quantidade deles que serão lançados irá atrapalhar a visão noturna para o estudo da astronomia. Teve um vídeo publicado mês passado onde mostra um desses satélites passando na noite e o seu brilho era forte que parecia alguns vagões de trem enfileirados.. Abraço a todos!!
    Yep....

  4. #4
    Junior Member Luis_luca's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Acho esses foguetes muito evoluidos e super velozes e capazes de chegar ao desconhecido

  5. #5
    Junior Member Luis_luca's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Eu particulamente ainda nao cheguei em marte ou quarquer outro planeta habitavel onde exitem bilhoes deles no desconhecido distante mais o falcon 9 e capaz de chegar em algum

  6. #6
    Junior Member Luis_luca's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Tem que enviar satelites para marte para vera aa imagens do outro planeta