LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,598

    Xiaomi vai resolver um incômodo problema para quem não curte anúncios espalhados na MIUI

    Xiaomi vai remover os anúncios da MIUI em prol de uma interface mais simples, leve e bonita.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    855
    em 1 minuto vc configura todo o sistema para não mostrar mais anúncios... essa reclamação é pra acéfalos

  3. #3
    Eu hoje sou pela Xiaomi, gosto do sistema MIUI e da otimização que a marca põe em seus aparelhos, porém eles precisam com urgência resolver a questão da notificações no topo, eu mesmo vendo muita coisa no Mercado Livre um lugar onde eu tenho que ficar antenado na perguntas que os compradores fazem, porém para eu saber se tenho pergunta preciso ficar entrando no app sendo que seria mais fácil e prático as notificações no topo.
    A situação dos anúncios também acho desnecessário, pode um sistema sobre o Android tão bonito, poderia deixar ele limpinho.

  4. #4
    Junior Member marlov's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Maycon_Botelho View Post
    Eu hoje sou pela Xiaomi, gosto do sistema MIUI e da otimização que a marca põe em seus aparelhos, porém eles precisam com urgência resolver a questão da notificações no topo, eu mesmo vendo muita coisa no Mercado Livre um lugar onde eu tenho que ficar antenado na perguntas que os compradores fazem, porém para eu saber se tenho pergunta preciso ficar entrando no app sendo que seria mais fácil e prático as notificações no topo.
    A situação dos anúncios também acho desnecessário, pode um sistema sobre o Android tão bonito, poderia deixar ele limpinho.
    É só tirar o gerenciamento de energia do aplicativo... Isso acontece tbm com Ios

  5. #5
    Junior Member marlov's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Maycon_Botelho View Post
    Eu hoje sou pela Xiaomi, gosto do sistema MIUI e da otimização que a marca põe em seus aparelhos, porém eles precisam com urgência resolver a questão da notificações no topo, eu mesmo vendo muita coisa no Mercado Livre um lugar onde eu tenho que ficar antenado na perguntas que os compradores fazem, porém para eu saber se tenho pergunta preciso ficar entrando no app sendo que seria mais fácil e prático as notificações no topo.
    A situação dos anúncios também acho desnecessário, pode um sistema sobre o Android tão bonito, poderia deixar ele limpinho.
    Configuração-> gerenciar apps, clica no app que vc quer mexer -> economia de bateria e tira a restrição ou testa os outros p ver se funciona

  6. #6
    Junior Member WesleyESimoes's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Eu tinha removido os anúncios de todos os apps, porém, como essa é uma forma de ganhar dinheiro e eles tem como intenção redução de preços nos smartphones, achei interessante habilitar os anúncios pra ajudar.

  7. #7
    Nunca vi tanta besteira escrita, é só ir na configuração dos apps e desmarcar a opção "recomendaçoes"

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by Andre_Felipe_Lemos View Post
    Nunca vi tanta besteira escrita, é só ir na configuração dos apps e desmarcar a opção "recomendaçoes"
    Mas se fosse outra empresa fazendo isso, vocês estariam criticando e falando que é lixo

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by WesleyESimoes View Post
    Eu tinha removido os anúncios de todos os apps, porém, como essa é uma forma de ganhar dinheiro e eles tem como intenção redução de preços nos smartphones, achei interessante habilitar os anúncios pra ajudar.
    Você é trouxa mesmo, se fosse outra fabricante você estaria criticando.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by aandersondemelo View Post
    em 1 minuto vc configura todo o sistema para não mostrar mais anúncios... essa reclamação é pra acéfalos
    Isso porque é a fabricante que você usa, se não fosse, você estaria criticando.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,249
    Quote Originally Posted by Andre_Felipe_Lemos View Post
    Nunca vi tanta besteira escrita, é só ir na configuração dos apps e desmarcar a opção "recomendaçoes"
    Indo app a app... A empresa tem interesse em que a pessoa mantenha os anúncios pra isso está melhorando os mesmos pra não serem invasivos. E pra quem não quer, vai haver uma opção nas configurações pra remover de forma centralizada. Só interpretar.

  12. #12
    O meu note 5 não aparece nenhuma propaganda. As que aparecem eu vou logo desabilitando e nunca mais volta aparecer. De boa to feliz com meu Redmi note 5. MiUI ta lisa e não trava. Xiaomi pelo menos no Redmi note 5 acertou. Não posso falar por todos os telefones mas pelo meu eu posso falar.

  13. #13
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by WesleyESimoes View Post
    Eu tinha removido os anúncios de todos os apps, porém, como essa é uma forma de ganhar dinheiro e eles tem como intenção redução de preços nos smartphones, achei interessante habilitar os anúncios pra ajudar.
    Eu também deixo os anúncios, enquanto os preços dos aparelhos continuarem baixos é claro

  14. #14
    Junior Member Tntgdh's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    16
    Aqui no meu mix 2s também não tem propaganda

  15. #15
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Tem um incomodo problema chamado clickbait.

  16. #16
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    908
    Essa a coisa mais ridícula do mundo, por acaso o smartphone é de graça para vc ter que ver anúncios toda hora?! Cada uma.

  17. #17
    Anuncio nos apps do sistema é uma aberração. Não tem desculpa. O hardware da Xiaomi é muito bom (inclusive sou usuário) mas pra mim só com Android puro. No aguardo do Mi A3!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Configurações > Notificações e barra de status > Mostrar ícones para notificações exibidas.

    Você ainda pode nesse menu, colocar para exibir até informações de velocidade da rede.

  19. #19
    Junior Member M!$T€R's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Elven_Teixeira View Post
    O meu note 5 não aparece nenhuma propaganda. As que aparecem eu vou logo desabilitando e nunca mais volta aparecer. De boa to feliz com meu Redmi note 5. MiUI ta lisa e não trava. Xiaomi pelo menos no Redmi note 5 acertou. Não posso falar por todos os telefones mas pelo meu eu posso falar.
    Como você faz essa mágica?
    Eu preciso ver anúncios para abrir o app de músicas, arquivos, limpadores e etc

  20. #20
    Junior Member Garciapepe22's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    20
    Poderia arrumar o bluetooth do MI8 lite também né.

  21. #21
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    O toque na tela deveriam resolver isso ai tambem,tem momentos que dar umas travadas,resolvam logo isso ai

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by Garciapepe22 View Post
    Poderia arrumar o bluetooth do MI8 lite também né.
    tem gente que ja resolveu, dá uma pesquisada.

    entra no grupo do telegram

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by M!$T€R View Post
    Como você faz essa mágica?
    Eu preciso ver anúncios para abrir o app de músicas, arquivos, limpadores e etc
    cada app tem o botão de configurações, lá dentro vc caça a opção "recomendações" e desativa, simples.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by Patrickvp View Post
    Você é trouxa mesmo, se fosse outra fabricante você estaria criticando.
    se fosse aparelho caro, e ainda tivesse propagandas chatas, criticaria mesmo.

    no caso da MIUI, em 85% de tudo o que ela faz me agrada, e sou usuário do sistema MIUI de 2011!!! e dos seus smartphones desde 2015.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by Maycon_Botelho View Post
    Eu hoje sou pela Xiaomi, gosto do sistema MIUI e da otimização que a marca põe em seus aparelhos, porém eles precisam com urgência resolver a questão da notificações no topo, eu mesmo vendo muita coisa no Mercado Livre um lugar onde eu tenho que ficar antenado na perguntas que os compradores fazem, porém para eu saber se tenho pergunta preciso ficar entrando no app sendo que seria mais fácil e prático as notificações no topo.
    A situação dos anúncios também acho desnecessário, pode um sistema sobre o Android tão bonito, poderia deixar ele limpinho.
    notificações no topo é algo que ela vai resolver mesmo, pra quem tem aparelhos com notch.

    Mas por padrão mesmo pra aparelhos q n tem notch, é só ir em configurações, notificações e habilitar.

    o gerenciador de bateria desativa alguns apps beberrões em segundo plano, vários smartphons tem isso, vá lá e mandar desativar a economia de bateria.

    por último, os aparelhos da marca são baratissimos e a forma de ganhar dinheiro é através das propagandas. E basta ir em cada app que aparecer as propagandas e desativar as "recomendações" nas configurações dos apps.

  26. #26
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Na hora que inicia pela primeira vez o sistema ele pergunta se você deseja receber recomendações de publicidades ou produtos. Você seleciona NÃO E PRONTO. NAO EXISITIRÁ PROPAGANDA NA MIUI. E PAREM DE MIMIMI. gente que nunca teve um xiaomi vive falando que tem propaganda e blá blá eu nunca vi isso em nenhum lugar aqui

  27. #27
    Junior Member juliano_vatre's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by nagosh88 View Post
    Na hora que inicia pela primeira vez o sistema ele pergunta se você deseja receber recomendações de publicidades ou produtos. Você seleciona NÃO E PRONTO. NAO EXISITIRÁ PROPAGANDA NA MIUI. E PAREM DE MIMIMI. gente que nunca teve um xiaomi vive falando que tem propaganda e blá blá eu nunca vi isso em nenhum lugar aqui
    Não existe isso na MIUI, o que você desativa no início é a publicidade e recomendações com base em seus interesses.

  28. #28
    Junior Member Nielsen_Kaezer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by aandersondemelo View Post
    em 1 minuto vc configura todo o sistema para não mostrar mais anúncios... essa reclamação é pra acéfalos
    Fala.ai como.faz ??

  29. #29
    Quote Originally Posted by Patrickvp View Post
    Mas se fosse outra empresa fazendo isso, vocês estariam criticando e falando que é lixo
    Eu? Eu fiquei foi frustrado qdo vi esse tanto de anuncio na MIUI, ngm gosta de anuncio, mas se da pra bloquear tudo nas configurações nao vi problema. Eu reclamaria seja a empresa que fosse.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by nagosh88 View Post
    Na hora que inicia pela primeira vez o sistema ele pergunta se você deseja receber recomendações de publicidades ou produtos. Você seleciona NÃO E PRONTO. NAO EXISITIRÁ PROPAGANDA NA MIUI. E PAREM DE MIMIMI. gente que nunca teve um xiaomi vive falando que tem propaganda e blá blá eu nunca vi isso em nenhum lugar aqui
    Eu escolhi isto e funcionou! Falou certinho. A MIUI não exibiu nenhuma propaganda. O que confunde é o uso de algumas ferramentas específicas da Xiaomi que o app mostra a propaganda dentro dele. Mas estes apps não são cruciais pro dia-a-dia e acabo nem vendo propaganda alguma.