LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 71
  1. #31
    Junior Member Iara_da_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Estou esperando para comprar o moto z 4

  2. #32
    Junior Member Iara_da_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Gostaria de saber se vai ser lançado esse ano de 2019

  3. #33
    Quote Originally Posted by Iara_da_Rocha View Post
    Estou esperando para comprar o moto z 4
    Vai sim, 27 999389438 chama ai

  4. #34
    Quote Originally Posted by Douglas_Guerra View Post
    Vai sim, 27 999389438 chama ai
    Certo é esse 27 99938_8438

  5. #35
    Alguém sabe qual vai ser o valor?

  6. #36
    Esse povo compra os Motorolas mais fracos,com um giga ou 2 de ram e ficam falando besteira. Nenhum da linha Gplus vive travando, e estou com um Z2 play há 2 anos e está ótimo.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Fabiofst View Post
    Redmi Note 7 Pro dá um banho no Custo Benefício. Tive 2 Motorolas da Linha E e G e depois que Troquei para o Mi A1 em 1 ano de uso não sei o que é travar com Android One e nem problema de bateria.
    Ué só pq o seu deu ruim que de todos vai ser? Uso Motorola e não tenho nada a reclamar!
    Fica aí então com seu xing

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Danilo_Salustiano View Post
    Lixo prefiro o sansung galaxy s10 5g mil vê-se melhor
    Sabe nem escrever e quer vir falar besteiras.

  9. #39
    Junior Member Mekos_Nekrad's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by Gilglauber_Simoes View Post
    Esse povo compra os Motorolas mais fracos,com um giga ou 2 de ram e ficam falando besteira. Nenhum da linha Gplus vive travando, e estou com um Z2 play há 2 anos e está ótimo.
    Confirmo o que foi dito. Z² Play nunca travou na minha mão.

  10. #40
    Junior Member LucasCorradini's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Fabiofst View Post
    Redmi Note 7 Pro dá um banho no Custo Benefício. Tive 2 Motorolas da Linha E e G e depois que Troquei para o Mi A1 em 1 ano de uso não sei o que é travar com Android One e nem problema de bateria.
    Tenho o z2 play, comprei essa porcaria de xiomi e fiquei uma semana. Celular que não pega rede 4g, não serve!

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    "INTERMEDIÁRIO Premium." A interpretação de texto do povo hoje em dia ta complicada

  12. #42
    A pouco tempo saiu publicação que a Motorola não lançaria nenhum modelo da linha z em 2019.
    E agora ?

  13. #43
    Tenho vários apps no meu moto G7 Power e nunca travou

  14. #44
    Junior Member Ibsen_Mello's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Sempre tive Motorola e comparando a linha X e Z (intermediários) com outros aparelhos de outras marcas, a Motorola superou as expectativas e os concorrentes na mesma faixa de preço. Pra mim além da qualidade vale também o que cabe no meu bolso. Não pagaria nunca 4 ou 5 mil reais por status se um Z2, Z3 e quem sabe Z4 suprem minhas necessidades.
    Last edited by Ibsen_Mello; 06-13-2019 at 09:18 PM.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Hander_Pereira View Post
    A tela poderia pelo menos ser QHD+ 1440p e memória ram de no mínimo 6gb q já tem no z3. Realmente não dá pra entender.
    Em relação a RAM a Motorola pecou, poderia de fato vir com 6gb de RAM no mínimo, mais nada que impeça um bom desempenho. O Z3 play continua como uma boa opção pra quem quer um smartphone bom sem pagar muito, em uma breve comparação entre o G7 Plus e o Z3 Play, pela faixa de preço é melhor ter um Moto Z.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Evandro1906 View Post
    Celulares Motorola nunca mais, já tive problema com 3 versão deles, moto G3,G5 e G6 atual, todos trava que e uma beleza.
    Infelizmente a linha G4, G5 e G6 deixaram alguns consumidores decepcionados, mas para corrigir isso a Motorola criou a linha G5s (plus), já tive problemas com o G4 Plus, G5 Plus, mas o G5s Plus veio sanar o transtotno. Faça um breve comparação dos aparelhos que você mencionou com o G5s Plus.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by qqqccc View Post
    "INTERMEDIÁRIO Premium." A interpretação de texto do povo hoje em dia ta complicada
    O que seria um intermediário premium vossa sapiência?

  18. #48
    Junior Member Diegobsoares's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gilglauber_Simoes View Post
    Esse povo compra os Motorolas mais fracos,com um giga ou 2 de ram e ficam falando besteira. Nenhum da linha Gplus vive travando, e estou com um Z2 play há 2 anos e está ótimo.
    Idem!

  19. #49
    Quote Originally Posted by Sergio_Carvalho View Post
    A pouco tempo saiu publicação que a Motorola não lançaria nenhum modelo da linha z em 2019.
    E agora ?
    Isso é de doer o coração acabei de comprar o Z3 play e agora anuncia o z4 q raiva.
    Poderia existir uma lei para poder trocar quando é lançado assim q vc comora.....

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    216
    Quote Originally Posted by Sergio_Carvalho View Post
    A pouco tempo saiu publicação que a Motorola não lançaria nenhum modelo da linha z em 2019.
    E agora ?
    Não, o que foi noticiado era que a Motorola não iria lançar nenhum aparelho da linha Z em 2019 além do Moto Z4.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    216
    Quote Originally Posted by Adailton_Barbeiro View Post
    Isso é de doer o coração acabei de comprar o Z3 play e agora anuncia o z4 q raiva.
    Poderia existir uma lei para poder trocar quando é lançado assim q vc comora.....
    Pode ficar tranquilo. O Moto Z4 não vem para o Brasil

  22. #52
    Duvido vamos esperar pra ver.

  23. #53
    Tenho um moto x force e é muito melhor que moto z até hj nunca travou! Só comparar lado à lado os dois pra vcs verem as especificações!

  24. #54
    Junior Member Alessandra_R's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Só acho q a bateria poderia ser melhor, tipo 4.000mlh. pois acho que essa q está não aguentará o dia todo. Aguardando o lançamento e as futuras análises.

  25. #55
    Junior Member Cori_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    4
    Nossa, um celular com comando por caneta, uma tecnologia incrível né.
    Mas, prá que, qual a vantagem, qual a novidade?
    Acabou a capacidade de criar, esgotou?%uD83D%uDE31%uD83D%uDE31%uD83E%uDD14

  26. #56
    Junior Member Froes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Adailton_Barbeiro View Post
    Isso é de doer o coração acabei de comprar o Z3 play e agora anuncia o z4 q raiva.
    Poderia existir uma lei para poder trocar quando é lançado assim q vc comora.....
    Já faz quase um ano que saiu o z3 , foltou pesquisa antes de comprar amigo

  27. #57
    Junior Member Froes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Gilglauber_Simoes View Post
    Esse povo compra os Motorolas mais fracos,com um giga ou 2 de ram e ficam falando besteira. Nenhum da linha Gplus vive travando, e estou com um Z2 play há 2 anos e está ótimo.
    Meu trabalho seria tão fácil se todos tivessem sei pensamento auhahah

  28. #58
    Junior Member Froes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Fabiofst View Post
    Redmi Note 7 Pro dá um banho no Custo Benefício. Tive 2 Motorolas da Linha E e G e depois que Troquei para o Mi A1 em 1 ano de uso não sei o que é travar com Android One e nem problema de bateria.
    Sim com certeza ótimo custo benefício se for o aparelho homologado pela Anatel e com certeza o moto E é o camparativo certo com ele

  29. #59
    Junior Member Froes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by RuyGTR View Post
    Até agora esperando a atualização do Android 9 no Moto Z2 Force.
    Já está em fase de testes no Brazil , próximas semanas deve chegar pra geral

  30. #60
    Junior Member Froes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Hander_Pereira View Post
    A tela poderia pelo menos ser QHD+ 1440p e memória ram de no mínimo 6gb q já tem no z3. Realmente não dá pra entender.
    Imagina manter o padrão do modelo anterior adicionar os recursos da nova linha e manter o mesmo preço ....