LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 71 de 71
  1. #61
    Isso aí tbm foi oq eu entendi, mais de qualquer forma já comprei o Z3 play.

  2. #62
    Junior Member Vit_ria_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Cori_Cruz View Post
    Nossa, um celular com comando por caneta, uma tecnologia incrível né.
    Mas, prá que, qual a vantagem, qual a novidade?
    Acabou a capacidade de criar, esgotou?%uD83D%uDE31%uD83D%uDE31%uD83E%uDD14
    Pra quem desenha é extremamente útil, o ato de acabar com o monopólio da Samsung nesse quesito também é importante
    Por mim existiriam muito mais modelos de celular com essa função

  3. #63
    Junior Member FelGuiFlo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Alessandra_R View Post
    Só acho q a bateria poderia ser melhor, tipo 4.000mlh. pois acho que essa q está não aguentará o dia todo. Aguardando o lançamento e as futuras análises.
    Tenho um z play com bateria de 3050 e aguenta o dia todo usando. Se colocar o moto snap vai pra 5.000 mAh. Chega a 2 dias quase. Então considerando que essa bateria é maior acho que está de um tango bom.

  4. #64
    Câmera no meio da tela ... Não vi tanta novidade assim .. eu sou usuário do Z3 play

  5. #65
    Quote Originally Posted by Adailton_Barbeiro View Post
    Isso é de doer o coração acabei de comprar o Z3 play e agora anuncia o z4 q raiva.
    Poderia existir uma lei para poder trocar quando é lançado assim q vc comora.....
    Eu tenho o mesmo modelo e na boa .. não troco por outro modelo e nem versão.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Fabiofst View Post
    Redmi Note 7 Pro dá um banho no Custo Benefício. Tive 2 Motorolas da Linha E e G e depois que Troquei para o Mi A1 em 1 ano de uso não sei o que é travar com Android One e nem problema de bateria.
    Mano a linha moto E, e a linha moto G são compostas por celulares de entrada e intermediários , e a linha Redmi note x é composta apenas por intermediarios premium , então procura pensar antes de falar ta? Caso contrário não fale.

  7. #67
    Junior Member Alessandra_R's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by FelGuiFlo View Post
    Tenho um z play com bateria de 3050 e aguenta o dia todo usando. Se colocar o moto snap vai pra 5.000 mAh. Chega a 2 dias quase. Então considerando que essa bateria é maior acho que está de um tango bom.
    Eu tenho o Z2 play, e tbm não tenho o que reclamar.

  8. #68
    Como q faltou pesquisa se ele é o último da linha Z com 6 GB de ram 128 GB de espaço.
    Comprei o melhor da linha Z só não contava com o Z4 q bem foi anunciado.

  9. #69
    Junior Member Hyara_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Ué só pq o seu deu ruim que de todos vai ser? Uso Motorola e não tenho nada a reclamar!
    Fica aí então com seu xing
    Tenho um G7 plus e é maravilhoso %u2764%uFE0F

  10. #70
    Bom ótimo celular. Mas com toda tecnologia no meu modo de pensar poderia ser um celular somente digital não ter nem um botão. Pois tipo tanto moto z3 quanto z4 tem botão de bloqueio de tela exposta botão de volume. Poderia ser tudo através da tela. Aí fica mas top ainda...
    Eu tenho um z3 play . Mas assim q chegar na minha cidade serei o primeiro a compra. . E apenas uma observação sobre meu documentário. Dos botões. Exposto. Abraço.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    7
    Tenho moto z2 Power com 6 ram, parece não melhoraram? Câmeras deveriam tira belas fotos celestes noturnas, TB não vejo.
    Penso q a tendência e melhorar com bom custo, mas não vejo essa visão.